Cinco lançamentos para 2017


Tem coisa que deixa um leitor mais feliz do que continuação de uma série que adora? Se tem, eu não conheço. Então, esse ano já estou com vários motivos para ser feliz. Das séries que estou lendo, só faltou mesmo a continuação de “Uma Chama entre as Cinzas”. Mas ainda tenho esperança que a Editora Verus faça a minha felicidade e publique “A torch against the night” ainda esse ano.
Assim, para quem está montando a lista de leituras para 2017, hoje eu vim indicar cinco continuações que serão publicadas esse ano, no Brasil. Muitos desses ainda não têm uma data oficial de lançamento, mas já estão confirmados para 2017.
Então, se preparem para aumentar a listinha de desejados, porque tem muita coisa boa prevista para esse ano.


The winners kiss – Marie RutkoskiEsse livro será publicado pela Plataforma 21 (em março, se não estou enganada) e é o último volume da trilogia de “A Maldição do Vencedor”. Eu já li o primeiro livro, cuja resenha saiu aqui no blog essa semana. O segundo, chamado o Crime do Vencedor, também já foi publicado pela Plataforma 21 e estou muito curiosa para ler. Para quem ainda não conhece a série, dá tempo de ler  os dois primeiros enquanto espera o lançamento do último livro. 


The king’s cage – Victoria AveyardO aguardado terceiro volume da série A Rainha Vermelha será publicado no Brasil pela Editora Seguinte, simultaneamente ao lançamento nos EUA. Sinceramente, já está difícil aguardar a ansiedade. Eu já falei sobre o primeiro livro aqui no blog e foi uma leitura que me surpreendeu muito (literalmente, porque fiquei em choque com o plot twist no final). Enrolei ao máximo para ler o segundo justamente para não ficar sofrendo com a espera pelo próximo livro. Felizmente, o lançamento está previsto para fevereiro de 2017, então, a espera está acabando e eu já comecei a ler "Espada de Vidro". 


Lord of shadows – Cassandra ClareEste livro é o segundo da trilogia Os Artifícios das Trevas. Sinceramente, eu estou sofrendo de ansiedade desde que li "Dama da meia-noite" (resenha sem spoilers aqui) e não vejo a hora de ler essa continuação. Adoro a escrita da Cassandra Clare, e "Dama da meia-noite" foi, tranquilamente, o melhor livro que já li da autora. Então, dá para imaginar a minha expectativa para "Lord of Shadows", né? Ainda não sei a data exata que a Galera Record vai lançar aqui no Brasil, mas é esse ano e, com certeza, vai ser mais uma edição lindíssima.


The beauty of darkness – Mary E. PearsonEsse livro é o esperado final das Crônicas de Amor e Ódio e será publicado esse semestre pela DarkSide Books. Curiosa e ansiosa que sou, eu já li a edição americana em ebook e, simplesmente, amei. Já falei sobre The Kiss of Deception e The Heart of Betrayal aqui no blog e só posso dizer que este terceiro livro é tão bom quanto os dois primeiros e isso é um elogio enorme. Apesar de já ter lido, estou muito ansiosa pelo lançamento aqui no Brasil, porque a edição da DarkSide é sempre maravilhosa e estou ansiosa para ver como esse livro vai ficar. Além disso, já estou doida para reler o livro, só que agora em português.

Always and forever, Lara Jean – Jenny HanLi “Para todos os garotos que já amei” e “P.S: Ainda amo você” no ano passado e foram dois livros que me conquistaram muito (principalmente o primeiro). Então, é lógico que o terceiro livro da série tinha que estar na minha lista para 2017. Assim como os dois primeiros, a publicação de “Always and forever Lara Jean” será de responsabilidade da Instrínseca e, se não estou enganada, o lançamento dele está previsto para abril desse ano. Alguém mais está ansioso?


Além destes livros que eu citei, tem "Minha Vida Fora de Série - 4ª Temporada" , da Paula Pimenta, que, apesar de estar previsto para 2017, eu não coloquei na lista porque ainda não tem confirmação oficial de que o lançamento será esse ano mesmo. E, tem várias outras continuações que serão publicadas esse ano no Brasil e que eu não coloquei aqui por serem de séries que eu ainda não li. Mas vou fazer uma menção honrosa para dois livros que são continuações de séries que eu tenho muita vontade de conhecer:

v  Traitor to the trone – Alwyn Hamilton: continuação de “A Rebelde do Deserto, será publicada ainda esse semestre pela Editora Seguinte.
v  Court of Wings and Ruin – Sarah J. Maas: é a continuação de “Corte de Espinhos e Rosas” e “Corte de névoa e fúria” e será publicado pela Galera Record no primeiro semestre de 2017.
 Gostaram das indicações? Me contem aí nos comentários quais livros vocês estão esperando ansiosamente para ler em 2017.

28 comentários:

  1. Oie!
    Acredita que conheço todos estes livros (os já lançados) mas ainda não li nenhum?
    A minha lista de não lidos é bem extensa hahaha.
    Mas adorei a postagem.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, eu te entendo. Também tenho uma lista de livros não lidos bem grande hahaha. Mas o bom é que com essas continuações chegando, você pode encarar como um incentivo para ler os que já foram lançados ;)
      Fico feliz que tenha gostado da postagem!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii!
    Muito livro bom pra pouco dindin rs Quero muito ler os livros da Victoria ♥

    Beijão!
    http://romantizandobook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale. Meu dinheiro não consegue acompanhar minha lista de desejados hahaha.
      Ah eu recomendo dele sim, viu? Gostei bastante de Rainha Vermelha e estou curtindo Espada de Vidro ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. oiiii o//

    vários lançamentos meu deus ai meu bolso KKK quero todos como fazer ? só achei essa capa do Lord of shadows feia serio não gostei U.U kk tinha visto uma fan art que combinava com a primeira :P mais fazer oq ne, o da Sarah J. Maas e outro que to esperando e muito :) eu ainda n li a rebelde do deserto mais estou curiosa com esse segundo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nem me fale. Esses livros ainda vão me levar à falência hahaha. Também não gostei muito da capa de Lord of Shadows, mas o jeito é torcer para a edição brasileira ser mais bonita. Eu ainda quero conhecer essa série da Sarah J. Maas, porque só ouço elogios. Também não li A rebelde do deserto, mas está na minha meta para 2017 haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quem EU estou louca pela continuação de "PS: ainda amo você", estou surtada!!!
    Os outros livros não me interessaram muito, mas adorei a dica!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você? Também estou muito ansiosa para ler essa continuação, apesar de não ter gostado tanto de "P.S: ainda amo você" quanto tinha gostado do primeiro.
      Beijos!

      Excluir
  5. Estou surtada esperando The beauty of darkness, essa série é liiiiindamente perfeita <3
    Lord of shadows tá pra chegar e eu ainda nem li Dama da meia-noite ><'

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa série é perfeita mesmo! Fiquei apaixonada desde que li The Kiss of Deception <3
      Ai, sobre Dama da meia-noite, só digo uma coisa: leia! hahahaha
      Estou sofrendo de ansiedade para ler a continuação desde o ano passado. Espero que você goste também!
      Beijos!

      Excluir
  6. =O OMG Tanta continuação que nem comecei a ler, mas tenho muito interesse rsrs Principalmente As Crônicas de Amor e ódio, Rainha Vermelha e Para Todos Garotos que já Amei *-*
    Adorei as indicações! Estão anotadas!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, aproveita que ainda tem um tempinho antes dos lançamentos e começa a ler. Sou suspeita para falar, porque amo todas essas séries, mas acho que vale a pena pegar para ler.
      Fico feliz que tenha gostado das dicas!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oii!

    Já estava sabendo desses lançamentos mas confesso que não tenho muita vontade de ler nenhum deles... Isso pq sou mais dos chickits... Essas capas estão lindas e espero que seja um sucesso!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, que pena que não gosta, são séries muito boas. Mas também amo chick-lits. Quando tiver novidades deste estilo, vou divulgar aqui no blog.
      As capas são lindas mesmo, sempre fico apaixonada <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Oiie!

    Pode querer todos? hahaha Alguns ainda não li os livros anteriores, mas estão todas aqui na pilha!

    Beijos
    Lê e ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode querer todos, sim hahaha.
      Ah aproveita que tem um tempinho até essas continuações serem lançadas, para ler os anteriores ;)
      Beijos!

      Excluir
  9. Com prazer digo que ja li quase todos, otimo investimento aprendi muito , e o que me chamou a atencao foi Lord of Shadows
    fiquei muito louco lendo os trechos que a autora postava para dar ainda mais ansiedade para ler o seguindo desta saga que voltara com tudo neste ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou meio suspeita para falar, porque gosto de todas essas séries, mas também acho um ótimo investimento!
      Também estou muito ansiosa para Lord of Shadows. O final de Dama da meia-noite foi muito desesperador e preciso saber o que vai acontecer kkk. Mas não quis ler nada que a Cassandra Clare postou, para não ficar ainda mais ansiosa haha.

      Excluir
  10. Minha amiga,

    Eu amei seu post e dos livros apresentados por você, eu conheço de vista alguns da Cassandra Clare, porque o meu filho ama esse tipo de literatura. Cheguei a assistir um filme que é da série instrumentos mortais, se não me engano, Cidade dos Ossos. Por sinal, gostei muito do filme! Está tudo anotadinho! Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, que bom que gostou do post! Recomendo muito os livros da Cassandra Clare, amei todos os que li até hoje. Eu já assisti Cidade dos Ossos e, se você gostou do filme, o livro é ainda melhor!
      Beijos!

      Excluir
  11. Gente, estou super ansiosa por esses lançamentos, quero todos e pelo visto irei comprar mais livros do que eu realmente consigo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também estou muito ansiosa por todos. Eu te entendo, comprar mais livros do que conseguimos ler faz parte da vida de um leitor haha.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Tudo bem?
    Quantos lançamentos bons. Vejo que minha pilha de livros para ler vai crescer e muito. Mas faz parte néh...
    Beijos

    Ana Paula Medeiros Silva
    http://diario-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, faz parte sim. A lista de livros desejados só cresce hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá!

    Nossa quantos livros lindos, eu amo muito tudo isso!!!! (kkk) Bom, dessas séries a unica que eu estou lendo e Crônicas de amor e ódio e é simplesmente fantástica, eu amo muito. Mas esse ano pretendo ler só series e uma delas e a da autora Cassandra Claire.


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karoline, não tem como não amar, são lindos mesmo! Também sou apaixonada por essa série e já estou ansiosa pela edição da DarkSide <3
      Nossa, recomendo muito os livros da Cassandra Clare. Mas indico ler "Os Instrumentos Mortais" antes de começar "Dama da meia-noite", porque são séries diferentes mas no mesmo universo ficcional, aí tem spoilers. No mais, espero que goste das leituras!
      Beijos!

      Excluir
  14. Os mais esperados por mim são The king’s cage e The beauty of darkness. Ainda não comecei a ler a série da rainha vermelha e acho que so vou ler quando tiver a versão em português.

    Beijos!

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, não sei por qual desses estou mais ansiosa hahaha. Mas ainda bem que serão lançados em breve!
      Ah é melhor esperar mesmo, para não ficar ansiosa esperando lançar a versão em português.
      Beijos!

      Excluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras