Lançamentos de Maio - Galera Record

Hoje eu venho trazer aquele post lindo, que faz as listinhas de desejados de vocês aumentar bastante: os lançamentos de maio da Galera Record. Os lançamentos desse mês estão incríveis e acho que vão agradar especialmente os fãs de romance e de fantasia. Ficou curioso? Dá uma olhada nas sinopses abaixo.

Os quatro cavaleiros (Vol. 1 Riders) – Verônica Rossi        Sinopse: “Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos”
Páginas: 350 / Comprar: Aqui.

Time humanos – Justine Larbalestier e Sarah Rees Brennan Sinopse: “Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos... Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais! Quando a melhor amiga de Mal, Cathy, e Francis Duvaney se apaixonam, a garota fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathy num plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, e fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável...
Páginas: 352 / Comprar: Aqui.

Londres é nossa! – Sarra Manning                                         Sinopse: “Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontra-lo e terminar tudo. Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem... Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e, principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) francês mais misteriosos e descolados de Londres.
Páginas: 266 / Comprar: Aqui.

Graça e maldição – Laure Eve                                              Sinopse: “Se você não ama os Grace, quer ser exatamente como eles – charmoso, rico e influente. River, nova aluna na escola local, é acolhida pela família. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo.
‘Graça e maldição merece ser lido duas vezes. A primeira pelo suspense; e a segunda pelas sutilezas. Uma história sobre a mágica que vem de feitiços, mas também da magia nascida daqueles momentos quando o presente parece perfeito e o futuro, cheio de possibilidades’ – The New York Times”                                      Páginas: 350 / Comprar: Aqui.


E aí, gostaram das novidades? Eu já escolhi meus favoritos e estou muito ansiosa para ler, mas agora quero saber os de vocês. Me contem aí nos comentários se ficaram interessados em algum dos lançamentos desse mês e quais foram. 

21 comentários:

  1. A Galera sempre tem lançamentos muito bons, e esse mês não foi diferente! Fiquei super interessado em "Londres é Nossa!", pela sinopse acredito que seja um bom livro com uma pitada de comédia, o que curto bastante.Já adicionei na minha wishlist! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  2. Galera Record é uma das minhas editoras favoritas, estou aguardando o segundo semestre para o lançamento do próximo livro sa Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
  3. De olho em Os Quatro Cavaleiros e Time Humano. Gostei dos lançamentos.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Esse mês a galera veio com tudo amei quero já *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá,gostei muito dos lançamentos. A sinopse de graça e maldição me deixou curiosa, parece uma boa história. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e já quero Os Quatro Cavaleiros.
    Gostei do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei saber um pouquinhos sobre os lançamentos da Galera e o que mais chamou minha atenção foi Os quatro cavaleiros com essa capa maravilhosa que faz qualquer um ficar babando.
    A sinopse me deixou curiosa e espero poder ler em breve.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem?
    Time humanos foi o único livro que despertou meu interesse dessa sua listinha Malu, muito sucesso linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Então, o único que não chamou a minha atenção foi Londres é nossa, mas adorei os outros três. Sem falar que as capas são lindas, imagino que as edições sejam maravilhosas.

    ResponderExcluir
  10. Quero ler esse Londres é Nossa, porque se passa em Londres e eu amo a cidade!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adoro essa editora, acho que se tivesse que optar para começar com um livro certamente escolheria Londres é nossa, pois amo o cenário e parece ser uma história bem amorzinho.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  12. olá...
    apesar de ser um selo bem prestigiado na blogosfera, a Galera não me empolga... raramente algum lançamento desperta meu interesse...não foi diferente dessa vez, com estes lançamentos... =T

    mas para o público alvo deles, certamente vão ser um sucesso...
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Nossa só livrão!
    Quero ler Graça e Maldição, adoro um suspense!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    A Galera sempre arrasa nos lançamentos, fazendo a minha lista de desejados aumentar cada vez mais a cada mês haha. Fiquei de olho especialmente em Os Quatro Cavalheiros, que parece ser um livro e tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. As capas são chamativas e sinopses interessantes, bons lançamentos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. As capas desses livros estão lindas, apaixonantes, me interessei por Graça e maldição.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Adorei as capas, os livros são interessantes, mas tenho parceria apenas com o GER, a Galera não entra na parceria, dessa forma não vou poder solicitar os livros. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  18. Oie amore,

    Um dos meus sonhos de consumo de parceria... quanta coisa boa de lançamento OMGGG!!!
    Anotei duas dicas por aqui já!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  19. Oieee, eu fiquei bem indecisa com esses lançamentos, mais resolvi ler os quatros cavaleiros, espero poder gostar!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/2017/05/novidades-literarias-de-maio-galera.html#.WTAi5usrLIU

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Gosto muito da editora, mas dos livros apresentados apenas Londres é nossa! me atraiu. Os outros tem capas muito bonitas, porém a premissa não me atraiu.

    ResponderExcluir
  21. Esse mês nada me chamou atenção na Galera. Tem um tempo q n me empolgo com a editora na vdd :/

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras