[Resenha] Coroa da meia-noite

Sinopse: “Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.”
Autora: Sarah J. Maas / Editora: Galera Record / Paginas: 406
Comprar: Amazon

Este livro é o segundo volume da série Trono de Vidro, portanto, recomendo que só leia a resenha quem já tiver lido o primeiro volume. Caso queira conhecer a série, pode ler a resenha sobre “Trono de Vidro” aqui.

Quando eu li “Trono de Vidro”, achei que já tivesse entendido o motivo dessa série ter tantos fãs. No entanto, ao ler o segundo volume, “Coroa da meia-noite”, percebi que haviam muitas outras razões para me apaixonar por esta série do que aqueles que encontrei no primeiro livro. Sarah J. Maas conseguiu expandir ainda mais o universo em que se passa a história e desenvolveu os personagens de uma maneira que eu não esperava, tornando a leitura ainda mais interessante.
No final de Trono de Vidro, Celaena conseguiu vencer o torneio e se tornou a campeã do rei, algo que acaba abalando sua relação com o príncipe Dorian. Agora, ela tem que cumprir as missões determinadas pelo rei que ela despreza, caso queira manter sua liberdade e a vida daqueles com quem se importa. No entanto, a cada nova missão em que é enviada, se torna mais difícil para ela manter sua lealdade ao rei. Além disso, há indícios de uma revolta sendo preparada e Celaena se vê envolta em uma trama de mistérios, conspirações e muito perigo.
Não pretendo entrar em muitos detalhes sobre a história, pois, mais uma vez, Sarah J. Maas preparou uma trama com muita ação, suspense e reviravoltas, e acredito que o leitor deve descobrir tudo isso durante a leitura. Então, vou focar mais no desenvolvimento dos personagens e do universo em que a série se passa, a fim de evitar possíveis spoilers.
Para começar, não posso deixar de destacar Celaena. Eu já havia ficado impressionada com a protagonista no primeiro livro, quando ela se mostrou uma personagem extremamente forte, mas que escondia uma pessoa cheia de sentimentos por trás da máscara de assassina fria. Em Coroa da meia-noite, Celaena precisa tomar decisões muito difíceis e se vê perdida e confusa em muitos momentos. No entanto, são esses conflitos que ajudam na sua evolução como personagem e a tornam ainda mais humana. Além disso, temos a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de Celaena e a vemos começar a se abrir para as pessoas que ama, o que permite vislumbrar um lado dela que ainda não havia sido mostrado no primeiro livro.
O príncipe Dorian é um personagem que perde um pouco de espaço na trama, mas os momentos em que aparecem são suficientes para ver o amadurecimento do personagem e conhecermos mais sobre ele. Além disso, algumas revelações feitas demonstram que ele terá um papel muito importante nos próximos livros. Por outro lado, quem se destaca mais é Chaol. Ele e Celaena se aproximam mais e é impossível não apaixonar por esse personagem. Conhecemos mais sobre o passado de Chaol e percebemos que o capitão, por trás da fachada séria e totalmente comprometida com suas funções, é um homem que carrega seus próprios conflitos e algumas dores do passado.
Outro aspecto que destaco é que dessa vez o romance é mais claro, mas isso não significa que o romance se torna o centro da história. Um casal se forma, mas é de uma maneira totalmente natural e sem se tornar o foco. Como já havia um vislumbre de um triângulo amoroso em Trono de Vidro, é claro que esse romance irá mudar a forma como Celaena, Chaol e Dorian se relacionam, mas é interessante ver como eles lidam com esses conflitos e o modo como a autora evita soluções clichês. Esse é um dos poucos casos em que o triângulo é bem construído, sem atrapalhar a dinâmica do livro e sem trazer uma opção óbvia e fácil.
Com relação ao universo em que a trama se passa, Sarah J. Maas soube expandi-lo e deixa-lo ainda mais interessante. No primeiro livro, tivemos apenas um vislumbre de como era Adarlan e o que havia acontecido quando o rei dominou aquele território. No entanto, em Coroa da meia-noite, é revelado mais sobre o que aconteceu 10 anos antes e começamos a entender como o rei conseguiu expandir seu império e por que a magia desapareceu.
Além das várias revelações feitas sobre o passado dos personagens e sobre a história de Adarlan, o livro ainda conta com muito mistério e intrigas, que mexem com a curiosidade e ajudam a prender a atenção do leitor. Cada personagem carrega seus próprios segredos, incluindo Celaena, e o fato do livro ser narrado em terceira pessoa ajuda a manter o mistério até o momento certo de revelar essas informações.
Por tudo já foi mencionado, não preciso nem dizer que a escrita da Sarah J. Maas é extremamente envolvente e fluida. Os personagens me cativaram, a trama me envolveu e a ação e o mistério fizeram com que eu não desejasse parar de ler. Adorei cada momento da leitura e fiquei totalmente impactada com o final surpreendente do livro. Tanto que não resisti e já comecei a ler o terceiro livro.
Assim, para quem gosta de livros de fantasia, com personagens complexos e bem construídos, uma trama envolvente e muita ação e mistério, essa série já é mais do que recomendada. “Coroa da meia-noite” é a continuação perfeita, que mantém todos os aspectos positivos do primeiro volume e traz novos elementos que tornam a história ainda mais rica. Estou cada vez mais feliz por ter decidido começar essa série e não vejo a hora de ler as continuações.
E vocês já leram a série “Trono de Vidro”? Me contem nos comentários se gostaram da resenha e se leram ou pretendem ler essa série. Vou adorar saber a opinião de vocês.

62 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo fantasia e tenho muita curiosidade para conhecer essa série, tão elogiada por todos. A cada resenha minha curiosidade só aumenta.
    Gostei muito da resenha e dos pontos que você ressaltou. Celaena parece ser o tipo de personagem que eu gosto. Espero conhecer a história em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Tudo bem?
      Que bom que você tem interesse em conhecer essa série e que tenha gostado da resenha. Espero que você leia mesmo e goste desta leitura tanto quanto eu.
      Beijos!

      Excluir
  2. Este livro me deixou acordada até de madrugada! Não conseguia para de ler. O enredo continuou muito bom, e como você bem disse, cheio de ação e emoção. Estou amando esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose. Tudo bem?
      Vou te confessar que tive que me controlar para não ficar até de madrugada lendo também. Não dava vontade de largar o livro haha.
      Espero que o restante da série seja assim também.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi! Eu ainda não li nem o primeiro, mas a história sempre me chamou muito a atenção. Sempre vejo elogios para essa autora ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, tudo bem?
      Que bom que você tem interesse em ler essa série. Espero que leia mesmo e também goste da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Eu sei muito bem que o livro tem muitos fãs, a série toda, né?! E que bom que o segundo livro foi ainda melhor pra você. Adoro livros do gênero cheio de ação e reviravolta. A protagonista, Celaena, parece ser incrível ein?! Eu jurava que o livro era narrado em primeira pessoa, fiquei surpresa ao saber que é em terceira e ainda guarda os mistérios para o momento certo. Já quero ler essa série!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, tudo bem?
      Eu também achava que o livro era narrado em primeira pessoa, mas achei que a escolha da autora foi muito boa. A narração em terceira pessoa ajuda a manter os mistérios. Espero que você leia e também goste dos livros.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    li a resenha por alto pois ainda quero conhecer essa série, então estou fugindo dos spoilers! Espero conseguir conferir em breve pois cada vez mais vejo pessoas falando sobre, e estou ficando curiosa, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Tudo bem, e você?
      Ah que bom que você tem interesse em ler. Espero que você leia mesmo e que goste da leitura. Depois me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  6. A cada resenha que leio dessa série fico me perguntando o porque de ainda não ter lido esses livros... Ah! Lembrei, são muitos e são caros e o melhor eu não tenho tempo e nem dinheiro para investir :'( E a vontade fica como? Nas alturas, né amore? Pode acreditar que vou guardar essa indicação com carinho, quem sabe não sirva de estímulo para quebrar o porquinho e comprar pelo menos o primeiro livro, né? Mas isso quando eu agilizar minhas leituras atrasadas porque ninguém merece comprar um livro desse para ele ficar guardado na estante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara, tudo bem?
      Vou te falar que essa série vale cada centavo. E esses livros entram em promoção com uma certa frequência, é só você ir monitorando os preços. E, caso você leia em ebook, os dois primeiros volumes estão disponíveis no Kindle Unlimited.
      Beijos!

      Excluir
  7. Não li o primeiro livro, mas nem me importo com spoiler, porque até que eu leia, já vou ter esquecido tudo, haha.
    Mas tenho muita curiosidade de ler essa série, pois sempre leio resenhas positivas dela.
    E que bom que adorou a continuação e já até começou a ler o terceiro, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?
      Ah que bom que você tem interesse em ler essa série. Espero que você leia mesmo e goste também. Depois me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oiii Malu tudo bem linda?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, confesso pra ti que tentei ler o primeiro volume e foi zero a esquerdo, a escrita não me prendeu em nenhum momento, ótima resenha e fico feliz que tenha gostado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs! Tudo bem, e você?
      Ah que pena que a leitura não funcionou para você. Se um dia você resolver fazer uma segunda tentativa, acho que vale muito a pena.
      De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado da resenha.
      Beijos!

      Excluir
  9. Ola
    Sou bem suspeita ao comentar sobre essa série e sobre a autora também. A escrita dela é muito envolvente mesmo, sem dúvidas. Gosto muito do enredo e do gênero fantasia, por isso é uma leitura que sempre recomendo muito. Adorei poder conferir a sua resenha, em especial para poder relembrar uma história tão interessante
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Ah que bom saber que você gosta tanto da série. Fico feliz que tenha gostado da resenha e espero que acompanhe as que vou escrever sobre os livros da série também.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá
    Essa série recebe muitos elogios por onde eu entro kkk. Eu particularmente não tenho muita vontade em começar essa série em questão, mas por outro lado quero conhecer a escrita da autora pela sua outra série. Adorei a resenha, mas irei passar a sua dica de hoje. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, tudo bem?
      Que pena que não se interessou pela série. Eu, particularmente, escolhi começar a conhecer a escrita da autora por essa série por sempre ter ouvido falar que ela é melhor do que a outra e não me arrependi da escolha.
      Beijos!

      Excluir
  11. Gostei muito do primeiro livro da série, mas fiquei sabendo de alguns spoilers que me deixaram desanimada para continuar a leitura.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem?
      Que pena que recebeu spoilers da série. Mas vou te falar que uma vez recebi spoilers de um livro e quase desisti da leitura, mas resolvi continuar e acabou se tornando um dos meus livros preferidos da vida. Acho que sempre vale a pena continuar a leitura e tirar suas próprias conclusões.
      Beijos!

      Excluir
  12. Essa série sempre me faz ficar encantada e muito curiosa, ainda não tive minha oportunidade de ler essa obra, pretendo muito ler, sou uma grande fã de fantasia!
    Amei sua resenha!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Cecília, tudo bem?
      Se você gosta de livros de fantasia, acho que tem grande chance de gostar dessa série. Espero que leia mesmo e goste da leitura também.
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Estou muito curiosa em ler essa serie, as capas são lindas e a premissa dos livros encantadora. Ainda não tive a oportunidade de ler ou adquirir as obras, espero consegui-las em breve
    Amei a sua dica. Parabéns pelo post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby! Tudo bem, e você?
      Que bom que tem interesse em conhecer a série e que gostou da dica. Espero que você leia mesmo e depois me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá!! :)

    Eu confesso que adoro trono de vidro!! Li o primeiro volume e achei maravilhoso mesmo!! ahah Tornou-se um dos meus favoritos!

    No entanto, não poderei avançar porque ainda so o segundo volume foi publicado por aqui!! ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Ah que pena que ainda não tem os outros volumes. Mas, quando tiver a oportunidade, vai a pena continuar a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi Maria,
    Li sua resenha bem por alto pois mês que vem vou começar a ler Trono de Vidro, mas li sua opinião fibal. Fiquei feliz em saber que a continuação não quebra a dinâmica do primeiro volume e ainda acrescenta com novos elementos para a trama. Não vejo a hora de começar a ler!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, tudo bem?
      Até o momento estou adorando a série. Espero que aconteça o mesmo com você! Depois que ler, me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  16. Li a resenha por alto pra evitar spoilers, porque pretendo ler essa série tão elogiada. Gostei de saber que a protagonista não foi desconstruída nesse segundo volume, pelo contrário, pelo que entendi se tornou ainda mais cativante e convincente. Uma narrativa fluida e envolvente torna tudo muito melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem?
      Eu estou amando esta série e espero que aconteça o mesmo com você. Depois que você ler, quero saber o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  17. Tenho muita vontade de ler essa série, já ouvi falar muito bem dela, mas quero comprar todos livros antes, pois parece ser daqueles que você termina um quer logo começar o outro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      De fato, essa série dá vontade de ler um atrás do outro. Mas eles são bem grandes, então, talvez já compense começar a ler.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi tudo bem?
    Eu já tive muita vontade de ler os livros dessa série, mas acabei não tendo oportunidade e a vontade foi passando, hoje em dia eu acho que leria, mas não fico assim tão ansiosa por isso, mas confesso que a sua resenha conseguiu reacender um pouco da minha curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris! Tudo bem e você?
      Fico feliz de saber que a resenha reascendeu um pouco da sua curiosidade pela série. Eu estou amando os livros e espero que um dia você dê uma oportunidade para esses livros.
      Beijos!

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li essa série, mas sempre vejo que ela é muito amada pelos seus leitores e fico ainda mais satisfeita em saber que foi no segundo livro que você descobriu ainda mais motivos para gostar da série, geralmente são neles que o ritmo desacelera. Outro ponto que destacou que eu acho importante é justamente o fato do casal não ser forçado e o envolvimento ocorrer de forma leve e natural. Acho importante quando a série tem um bom desenvolvimento e é envolvente tal como descreveu na sua resenha. Enfim, vou reforçar para que os livros dessa série subam na minha lista de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Tudo bem, e você?
      Fico feliz de saber que você tem interesse nessa série. Eu estou amando os livros e espero que ocorra o mesmo com você.
      Beijos!

      Excluir
  20. eu até tenho curiosidade em acompanhar essa serie, pois a premissa dela me atrai, o problema é tempo de botar as que ja tenho pendentes em dia a fim de adicionar mais leituras em minha pilha...

    todo mundo fala super bem da caracterização dos personagens...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Valéria, tudo bem?
      Eu te entendo, quando já temos uma pilha de livros para ler é complicado encaixar uma série. No entanto, acho que essa merece muito um esforço, pois foi uma das melhores leituras que fiz recentemente.
      Beijos!

      Excluir
  21. oi, bacana que você gostou desse livro. eu nunca li essa série, mas tenho interesse e só ouço grandes elogios e é delicioso saber que tudo é bem desenvolvido desde o universo até os personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, tudo bem?
      Que bom saber que você tem interesse em ler a série. Espero que seja uma boa leitura para você como foi para mim.
      Beijos!

      Excluir
  22. Não li nenhum livro desta série e ainda desconheço a escrita da autora, mas morro de curiosidade porque não lembro de já ter livro algum critica negativa sobre suas histórias.
    Adorei a resenha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, tudo bem?
      Vale muito a pena ler, porque a escrita da Sarah J. Maas é realmente incrível.
      Obrigada, fico feliz de saber que gostou da resenha!
      Beijos!

      Excluir
  23. Olá, tudo bom?

    Adoro fantasia mas ainda não tive oportunidade de ler essa série, pelas resenhas que vejo acho que vou gostar bastante dos livros. Vou esperar a série terminar de ser lançada para ler os livros, assim não fico ansiosa pelas continuações.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem?
      Que bom saber que você tem interesse em ler a série. Entendo essa questão da ansiedade por esperar as continuações, mas como é uma série longa e com livros grandes, acredito que você já pode começar a ler.
      Beijos!

      Excluir
  24. Eu não li sua resenha por conta do aviso, ok? Essa é uma série que está na minha lista de leitura. Só não comecei ainda porque já tem muito livro lançado e eu tenho muita leitura acumulada, não daria conta dos volumes agora. Mas em algum momento ela será lida com certeza e eu espero gostar bastante.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, tudo bem?
      Que bom saber que você tem interesse na série. Os livros são realmente grandes, mas vale a pena ler quando você tiver um tempinho.
      Beijos!

      Excluir
  25. Oi.
    Eu tenho o primeiro livro dessa série aqui, mas ainda não li. Por isso tenho que admitir que somente passei os olhos pela sua resenha. Mas gostei de saber que a escrita da autora flui e que essa foi um ótima continuação. Afinal, é sempre péssimo quando uma série começa bem e vai declinando.
    Pretendo ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tudo bem?
      Bom saber que você tem interesse na série. Realmente, é uma leitura que compensa muito e espero que seja proveitosa para você também.
      Beijos!

      Excluir
  26. Olá!
    Já li o primeiro livro dessa série, mas fiz a leitura há muito tempo, tanto que não me recordo de quase nada. Fiquei contente por ler sua resenha desse segundo volume e por saber que a autora expandiu mais o universo e fez isso bem.
    Vou anotar a dica para retomar essa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Eu sou louca, louquinha para ler essa série. Tenho o primeiro livro aqui em casa, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo ainda. Todos os seus comentários e mesmo os elementos tragos por você sobre a trama e principalmente sobre os personagens me deixaram ainda mais desejosa de conhecer a trama toda. E por já ter lido dois livros da autora, já sei que amarei a narrativa.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? É muito bom que você tenha gostado da leitura desse livro! É bom quando a gente encontra algo que nos agrada. Infelizmente a premissa da série não me atraiu, então dessa vez vou deixar passar sua dica. A resenha foi bem completa e muito boa!

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Eu estou lendo Rainha das Sombras no momento, mas Coroa da Meia-Noite ainda é meu livro preferido da série. Os outros são ótimos, mas nesse meu casal está em alta e a Celaena está tão feliz (até que...). Essa é minha série da vida depois de HP, fico feliz que esteja gostando.

    Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  30. Ola! Eu li sua resenha meio por cima, pois ainda não li o primeiro. Eu falava que nunca ia ler essa série, até conhecer corte de espinhos e rosas, e me apaixonar pela autora.

    BEIJOS
    LEITORA DRAMÁTICA
    HTTP://BLOGLEITORADRAMATICA.BLOGSPOT.COM.BR/?M=1

    ResponderExcluir
  31. Oi, Malu!
    Sempre vejo muita gente elogiando esse livro e falando o quanto ele é bom, mas nunca me interessei em ler porque ele me passava a ideia de história de animação ou inspirado naqueles jogos de vídeo game tudo por causa dessa capa! kkkkkk
    Nunca imaginaria que também pudesse encontrar romance dentro dessa trama, mas agora fiquei curiosa preciso primeiro super a minha resistência a essa capa! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  32. Olá Malu!
    Assim que o primeiro livro saiu fiquei louca para ler, comprei e até hoje não peguei no livro rs' e sempre que leio resenhas ou comentários sobre a série fico louca para pegar o livro e passar na frente dos outros.. amo as capas da série, são maravilhosas e espero gostar tanto quanto da história.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    AÍ MDS! Estou assim 😱 depois de ler sua resenha. Gostei muito do primeiro volume dessa série, porém ainda não consegui tempo para ler esse segundo e percebo que estou deixando passar uma leitura maravilhosa. Adoro a Celaena e o Chaol, não sei quem vai se torna um casal, e minha torcida é para os dois que citei hahaha. Só que eu também gosto do Príncipe, acho que ele é muito mais do que se mostrar ser. Espero mesmo conseguir um tempo para fazer essa leitura, minha curiosidade está me matando.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Já ouvi falar muito da série Trono de Vidro e pelas resenhas que já li, todas batem com a sua, quanto a escrita da autora ser envolvente e fluida. Eu fiquei encantado pelos personagens criados para a trama e toda a ação que ocorre dentro do enredo.
    Espero iniciar a leitura em breve.

    ResponderExcluir
  35. Trono de Vidro é uma das minhas sagas preferidas da vida. Amo de paixão os livros e a Sarah. Já estou ficando louca esperando o quinto livro, não aguento mais esperar para ler e saber o desfecho, apesar de ter pego uns spoilers pelo caminho. Não quero que acabe!

    ResponderExcluir
  36. Quero muito ler essa série, mas ainda não consegui. Sou encantada pelo gênero fantasia, e estou doida para realizar a leitura desde o lançamento do primeiro livro, mas por incrível que pareça, ainda não começarei tão cedo. Essa capa está fantástica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  37. Olá Maria...
    Você não é a primeira pessoa que me fala dessa série, eu não sou muito fã de fantasia, mas eu leio as vezes e essa série me prendeu a atenção.
    Desse livro, é a primeira resenha que eu leio e tipo.... UAU!!!!!!!! Arrasou!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras