Lançamentos aguardados para o 2º semestre

No começo do ano, fiz um post especial sobre os lançamentos que eu estava mais ansiosa para o primeiro semestre. Agora que já estamos em julho, chegou a hora de falar sobre os livros que vão ser lançados no segundo semestre e que eu não vejo a hora de pegar para ler.
Como sempre, as editoras estão anunciando muitos livros incríveis e foi difícil escolher essa lista para trazer para vocês. Então, peguei apenas aqueles que eu estou realmente desesperada para ler, ou por serem continuações de séries que eu amo ou porque a premissa me deixou intrigada.

Filha das Trevas (Autora: / Editora: Plataforma 21) Esse livro entrou nessa lista, porque eu já estou de olho nele há séculos. Tive um caso de amor à primeira vista com ele desde que vi a capa maravilhosa no site da Amazon e quando a Plataforma 21 anunciou a publicação mantendo a mesma capa, ele acabou entrando imediatamente na minha lista de desejados. Todas as opiniões que vi sobre ele até hoje foram muito boas e a minha expectativa está cada vez mais alta. Felizmente, ele chega às livrarias em agosto e eu vou poder descobrir se ele é tão bom quanto aparenta pela capa. Pré-venda: aqui.

As brigadas fantasma (Autor: John Scalzi / Editora: Aleph) Quem viu minha resenha sobre A guerra do velho aqui no blog, já sabe o quanto eu gostei daquele livro. Foi uma leitura que me surpreendeu muito, já que não tenho o hábito de ler ficção científica, e fiquei muito feliz quando soube que a Aleph iria publicar o segundo volume da série. O livro deve chegar às livrarias agora em agosto e eu não vejo a hora de ler.

Minha vida fora de série – 4ª Temporada (Autora: Paula Pimenta / Editora: Gutenberg) Se você leu o terceiro livro da série Minha vida fora de série vai entender porque este livro se encontra nessa lista. Sou apaixonada pelos livros da Paula Pimenta e estou sofrendo por esta continuação desde o ano passado, porque ela soube encerrar a terceira temporada das aventuras da Priscilla de um jeito que me deixou desesperada para saber o que iria acontecer. Mal posso esperar para acompanhar as aventuras da Pri e do Rodrigo nessa quarta temporada. Pré-venda: aqui.

Origem (Autor: Dan Brown / Editora: Arqueiro) Apesar de não ter lido muitos romances policiais ultimamente, Dan Brown é sempre um caso à parte. Sei que muitos criticam o autor, mas eu confesso que gostei de praticamente todos os livros dele que já li até hoje e estou muito ansiosa para conferir esse novo lançamento do autor. O enredo está incrível e acho que será mais uma daquelas leituras que prendem a atenção da primeira à última página. O lançamento será em outubro e eu já estou ansiosa para conferir. Pré-venda: aqui.

Harry Potter – A history of magic (Autora: J. K. Rowling) Um livro de Harry Potter com conteúdo especial em homenagem aos 20 anos do lançamento do primeiro livro, tem como não querer? Eu ainda não sei se ele será publicado mesmo no Brasil, pois trata-se de uma publicação especial da British Library em parceria com a Bloosburry (editora de Harry Potter no Reino Unido) como parte da exposição que ocorrerá na British Library de outubro deste ano a fevereiro do ano que vem. No entanto, considerando a quantidade de fãs que Harry Potter tem ao redor do mundo, acho pouco provável que o livro fique restrito aos leitores britânicos.

Senhor das Trevas (Editora: Cassandra Clare / Editora: Galera Record) O Senhor das Trevas é o segundo volume da série Os artifícios das Trevas, da Cassandra Clare. O livro anterior, Dama da meia-noite, é o meu preferido da autora e, considerando o quanto eu gosto da série Os Instrumentos Mortais, isso quer dizer muita coisa. Eu já li O Senhor das Trevas em inglês e, mais uma vez, a Cassandra Clare sambou no meu coração e fez com que ele ficasse em pedacinhos, sofrendo só de imaginar o que pode acontecer no próximo livro. Mesmo assim, eu não vejo a hora de conferir a edição da Galera Record e ler essa história de novo para ver se consigo aplacar a ansiedade para a continuação. Pré-venda (com brinde): aqui.


Gostaram dos lançamentos que eu separei? Me contem se vocês também querem ler algum desses e quais outros livros vocês estão aguardando ansiosamente para ler no segundo semestre. 

59 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu não conhecia estas novidades.. Realmente, lançamentos não faltam para o 2 semestre!

    Bem, fico especialmente curioso com livro do Dan Borwn e com o Senhor das Sombras!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Realmente, tem várias novidades incríveis para o segundo semestre, foi até difícil escolher. Mas Origem e Senhor das Trevas são dois grandes destaques.
      Beijos!

      Excluir
  3. E isso é apenas uma pequena amostra... Que venha o segundo semestre!!!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Rose. Esses são apenas os que estou mais ansiosa, mas a lista de lançamentos bons é enorme.
      Beijos!

      Excluir
  4. Meu! Todos muito bons, queria poder comprar todos, mas fico com Filha da Trevas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos bons né? "Filha das Trevas" parece ser realmente muito bom, estou ansiosa.

      Excluir
  5. Oiii Malu tudo bem?
    Apenas o livro novo do Dan Brown que despertou meu interesse, espero que possa ter a oportunidade de ler e trazer a resenha para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs. Tudo bem, e você?
      Ah que pena que não se interessou pelos outros, mas Origem parece ser realmente muito bom. Pretendo ler e, claro, escrever a resenha.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi.

    Estou ansiosa por quase todos os livros listados no post. Estou esperando pelo lançamento com bastante expectativas. Eu ainda colocaria o terceiro volume da serie Corte de Espinhos e Rosas, não vejo a hora do lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Pois é, sei que muitas pessoas estão ansiosas por esse livro. Só não inclui nessa lista porque ainda li os dois primeiros volumes da série. Mas tenho interesse em ler também hehe.
      Beijos!

      Excluir
  7. Além de Cassandra, pois Cassandra é Cassandra. Dessa lista também estou ansiosa por Filha das Trevas, já tenho visto essa capa e a sinopse, só estou aguardando resenhas para fazer a compra. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Sim, também estou bastante ansiosa para ler Filha das Trevas. Com relação a Senhor das Sombras, eu já li em inglês e posso garantir que é um típico livro da Cassandra Clare, ou seja: muita ação, suspense, sofrimento e, claro, reviravoltas surpreendentes.
      Beijos!

      Excluir
  8. Ola
    Senhor das trevas com certeza está na minha lista de prioridades e ansiedade é o que não falta para esse lançamento. Sou suspeita em comentar, mas estou com boas expectativas a respeito. Harry Potter, é claro, também chama a minha atenção e espero poder ter a oportunidade de conferir também!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Mesmo já tendo lido em inglês, também estou muito ansiosa para ler Senhor das Trevas. Espero que o livro atenda às suas expectativas, porque achei que a Cassandra Clare está se superando cada dia mais hehe.
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá!
    Essas editoras matam a gente, né? Minha lista tá imensa, ficaria completamente falida se eu comprasse todos os livros que eu quero. As Brigadas Fantasma parece ser muito interessante, apesar do título me incomodar um pouco. Eu sou doida pra ler algo da Paula Pimenta, principalmente essa série!! Sobre Harry Potter, nossa, eu ia amar se o livro fosse traduzido, mas eu já li muitas matérias dizendo que é muito provável que isso não vai acontecer, mas eu não duvido de nada, só esperando a Rocco das as notícias hahahaha
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara, tudo bem?
      Nossa, toda vez que olho para minha lista de desejados percebo que as editoras ainda vão me falir haha. Sobre os livros da Paula Pimenta, eu sou suspeita para falar, porque sou fã, mas acho que vale muito a pena. A única coisa é que recomendo ler a série Fazendo meu filme antes, seguindo a ordem de publicação.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, olha muitos bons lançamentos hein. Não sabia desse do Dan Brown, já fiquei animada. Acho que só faltou o Labirinto dos Espíritos do Zafon na sua lista, que será lançado em 31/08. Mas gostei de saber as novidades. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, tudo bem?
      Eu só não incluí o do Zafon, pois ainda não li nada do autor e nessa lista eu coloquei apenas os que estou realmente ansiosa para conferir. São tantos lançamentos legais que não dá para colocar todos né? hehe
      Beijos!

      Excluir
  11. Dan Brown é mais que esperado pra mim!!! uhahuahua
    Os meus esperados são Suicidas - Raphael Montes e mais 2 livros de HQ lançados pela Darkside!!
    Que você consiga todas essas novidades e traga muuuuitas resenhas boas pra gente!! <3

    Beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem?
      Não sabia desses lançamentos que você citou, mas acho que não fazem muito meu estilo. De qualquer forma, também espero que você consiga todos os livros da sua lista e que sejam boas leituras para você.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oiii,

    Adorei os seus aguardados, mas admito que o que mais me deixa ansiosa é A history of magic e Senhor das Trevas, porque são histórias dos queridinhos do meu coração (As histórias preferidas da vida pra mim são das da J.K e da Cassie) então realmente são os que mais espero. Alguns dos lançamentos que você listou eu nem conhecia, mas fiquei interessada em Filha das Trevas também.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem?
      Esses também são os que eu mais aguardo, pelos mesmos motivos que você hehe. Filha das Trevas também está me deixando muito ansiosa e espero ler em breve hehe.
      Beijos!

      Excluir
  13. Dia desses eu respondi uma tag, e nesse quesito de mais aguardado para o semestre deixei em branco. Nada realmente me interessava, mas como gosto dos livro de Dan Brown, agora posso dizer que esse é um esperado.

    Beijos!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem?
      Também respondi essa tag e confesso que custei a responder essa pergunta, mas foi pelo excesso de opções haha. Fico feliz de saber que você se interessou pelo livro do Dan Brown e espero que ele não nos decepcione.
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá!

    Bem, eu acredito que tenha muitas pessoas que estejam ansiosas por esses lançamentos, você mesma demonstrou muito entusiamos, mas não estou tão eufórica assim por esses livros que você trouxe. No entanto, estou roendo as unhas por Labirinto dos Espíritos e a continuação de Corte de Névoa e Fúria.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, tudo bem?
      Eu ainda não li A corte de espinhos e rosas, acredita? Só por isso que ele não está na lista. Mas os três livros da série estão na minha meta de leitura e quero ler esse ano ainda.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oie!
    Nossa, não sei qual é o livro que eu mais quero ler.
    Já está entre um dos meus desejados, o livro da Cassandra Clare, e ainda tem o livro Filha das Trevas que estou bem curiosa para conferir, mais um livro que vou gostar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tudo bem?
      Eu já li Senhor das Trevas em inglês e amei. Espero que ele atenda às suas expectativas também.
      Sobre Filha das Trevas, minhas expectativas são as melhores para ele também. Espero que a gente não se decepcione hehe.
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá!
    Dos lançamentos quero muito conhecer esse novo livro do Dan Brown, adoro seus livros, são instigantes.. também quero muito começar essa série da Paula Pimenta, as vezes me bate uma saudade da outra série "Fazendo Meu Filme" pretendo começar essa em breve.. E esse de Harry Potter? Jesus, quero todos, falida estou!! Adorei saber dos lançamentos

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, tudo bem?
      Também gosto bastante dos livros do Dan Brown e estou ansiosa para conferir esse lançamento.
      Se você gosta de Fazendo meu filme, pode ler Minha vida fora de série tranquilamente. Paula Pimenta se supera a cada livro.
      Beijos!

      Excluir
  17. Olá! Que lançamentos incríveis! Já estou curiosa para ler.
    Espero ter oportunidade em breve. Ótima leitura pra você!
    super bjooo

    ResponderExcluir
  18. Oi, Malu

    Sou dessas que também fica desejando livros futuros! Hahahaha
    Desses wue você separou acredito que poderia vir a ler o do Dan Brown. Acredita que não li nada dele? Mas sempre adoro os filmes... vamos ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, tudo bem?
      Nossa, nunca leu nada do Dan Brown? Eu recomendo muito "O símbolo perdido", meu favorito do autor. Mas se você gosta dos filmes, pode ler qualquer livro dele porque são ainda melhores.
      Beijos!

      Excluir
  19. Oie! Tudo bem?

    Guria são tantos livros de HP sendo lançados que acho que nunca chegarei a completar minha coleção que infelizmente está so no começo, o outro desejado do momento para completar a coleção é o novo da Cassandra, mas só para isso mesmo pois faz tempo que deixei de ler as histórias dela!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay. Tudo bem, e você?
      Apesar de já ter lido todos os livros de HP, às vezes também tenho a impressão de que a coleção de livros é infinita haha.
      Não acredito que você abandonou os livros da Cassandra Clare! Dama da meia-noite é, na minha opinião, o melhor livro da autora e Senhor das Trevas não fica muito atrás. Eu acho que vale muito a pena você dar uma segunda chance e retomar a leitura dos livros da autora.
      Beijos!

      Excluir
  20. Oie
    estou extremamente ansiosa para ler Minha vida fora de série, eu ainda nao li o segundo e o terceiro mas necessito hehe

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, tudo bem?
      Aproveita que o quarto livro só será lançado em setembro e coloca os outros dois livros em dia. Vale muito a pena, pois a série está cada vez melhor.
      Beijos!

      Excluir
  21. Olá
    Estou louca para ler Filha das Trevas a Nati do insta @livrosdanati fala muito bem desse livro. Eu até fui no insta dela para vê se eu não estava ficando doida, por que você deixou o link para pré venda e ela já tem o livro é até uma das primeiras fotos dela do insta. A premissa desse livro me deixou extasiada e não vejo a hora de poder fazer a leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu tenho visto muitos elogios a este livro mesmo e estou cada vez mais ansiosa para ler. Espero que seja uma boa leitura para nós também.
      Beijos!

      Excluir
  22. Oi!
    FILHA DAS TREVAS EU QUERO MUITO LER! Vi muitas pessoas do bookstagram comentando a respeito e falando que é incrível e tal, e bom, eu já quero, tá? HAUAHAUHAHU, outro que me deixou doido foi o novo livro do Dan Brown, esse autor é um encanto mesmo! Adoro todas as obras dele <3

    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan,tudo bem?
      Também vi muitas pessoas falando bem sobre Filha das Trevas, estou bastante ansiosa para ler.
      O Dan Brown é realmente um autor que agrada muita gente. Eu, pelo menos, gostei de todos os livros do autor que li até hoje. Espero que este não nos decepcione.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi, Malu! Que lançamentos incríveis! Só tem top de linha hehe
    Certamente a continuação de Minha Vida Fora de Série é um dos mais aguardados pelos leitores, principalmente minha amiga que começou a ler Paula Pimenta e acabou se apaixonando pela escrita dela. Como ainda não conheço as outras obras, só fiquei empolgada com A History Magic, porque Harry Potter é Harry Potter, né? Adoro de paixão :)
    Beijo! Post legal para conhecer os lançamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tudo bem?
      Nossa, sou suspeita por ser fã da Paula Pimenta, mas Minha vida fora de série é um dos lançamentos que estou mais desesperada para ler. Recomendo muito para você conhecer os livros da autora, pois são todos ótimos.
      Beijos!

      Excluir
  24. Olá,
    Confesso que nenhum dos lançamentos conseguiu despertar muito meu interesse nesse primeiro momento.
    Porém, as capas estão muito bonitas e as sinopses estão até que interessantes.
    Adorei a postagem para nos mantermos bem informados.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, tudo bem?
      Que pena que não se interessou por nenhum dos livros. Quem sabe quando começarem a sair as resenhas, você muda de ideia né?
      Beijos!

      Excluir
  25. Quantos lançamentos incríveis!
    Mas, sem duvida, Origem é o que eu estou contanto os minutos para começar a leitura!
    Harry Potter também, claro.
    Adorei o post! As capas estão incríveis
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
  26. Oi Malu,
    Quando li MVFS 3 jurei que não leria mais nenhum outro da série, pois me decepcionei, mas eu aguento? Não né? Então, o meu desejado dessa listinha linda é MVFS4.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. olá... de todos eles só me interessei pelo Brigadas Fantasma, da Aleph... mas ai precisaria ler antes o Guerra do velho hahahahah
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Valéria, tudo bem?
      Se você se interessou por Brigadas Fantasma, recomendo muito que leia Guerra do Velho. É um livro sensacional.
      Beijos!

      Excluir
  28. Filha das Trevas também é um dos lançamentos que desejo! Acho a premissa interessante como também a história mesclada entre ficção e histórico! Estou vendo bons elogios também! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, tudo bem?
      Também vi muitas pessoas elogiando Filha das Trevas, não vejo a hora de ler.
      Beijos!

      Excluir
  29. Oi tudo bem confesso que ando meio por fora em relação aos lançamentos desse segundo semestre mas achei a capa de filha das Trevas linda e acho que só por ela eu leria, eu também amo Dan Brown e sem dúvidas quero ler esse livro também,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, tudo bem?
      Achei a capa de Filha das Trevas uma das mais lindas que vi esse ano. Estou bastante ansiosa para ler.
      Dan Brown sempre traz ótimas expectativas né? Espero que o autor não nos decepcione.
      Beijos!

      Excluir
  30. Olá, tudo bom?
    Eu tenho evitado olhar os lançamentos para não comprar rs Mas foi bom ter uma prévia do que vem chegando por aí ^^ Dos citados, o que mais chamou minha atenção foi Minha vida fora de série – 4ª Temporada. Curto muito essa série da Paula! Filha das trevas tem uma capa linda e a premissa parece ser bem interessante também ^^
    Aguardarei suas resenhas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyana. Tudo bem, e você?
      Eu tento evitar ver os lançamentos, mas não resisto haha. Pode deixar que, quando eu ler esses livros, com certeza vou postar resenhas.
      Beijos!

      Excluir
  31. Oi,
    de todos esses lançamentos o "A filha das trevas" é o que mais me chama a atenção, tenho lido críticas muito boas no instagram e pretendo comprar meu exemplar assim que possível, além disso a capa e a diagramação dele está magnífica, volta e meia ele aparece no stories e eu só consigo babar e achá-lo incrível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Olá!!
    Só lançamentos MARA!!! Estou aguardando ansiosamente o MVFS 4 da Paula Pimenta..amooo todos os livros dessa serie e de FMF e enlouqueci com esse de Harry Potter...vou fazer novena aqui pra Rocco lançar!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/07/resenha-quando-noite-cai-carina-rissi.html#comment-form

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Adorei a sua lista! Senhor das Sombras também é um dos lançamentos mais aguardados para mim, mal posso esperar para ver o quando Cassandra Clare vai nos fazer sofrer nesse livro hahaaha
    Beijos.

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras