Lidos de Setembro

Aproveitando o finalzinho de domingo, resolvi contar para vocês quais foram as minhas leituras de setembro. Li menos do que no mês anterior, mas fiquei muito satisfeita com as leituras que consegui fazer; primeiro por ter gostado da maioria e segundo por ter concluído um livro que vinha arrastando há alguns meses.
No total, foram seis livros lidos e alguns deles já tem resenha aqui no blog. Então, não vou entrar em muitos detalhes sobre o que achei de cada um deles, pois alguns já foram resenhados e os outros serão em breve, basta ficar atento aqui no blog para saber minha opinião. No final do post, vou deixar o link para as resenhas que já publiquei aqui no blog bem como os links para compra na Amazon.

Casada até quarta, da Catherine Bybee


Um romance muito cativante e que me surpreendeu positivamente. A história é bom clichê, mas os personagens são muito carismáticos e a escrita da autora é tão gostosa, que eu acabei me apaixonando e espero continuar a série logo.

O príncipe corvo, da Elizabeth Hoyt.


Já estava curiosa para ler este livro há algum tempo, mas não esperava gostar tanto. Foi uma das melhores leituras do mês, com uma trama que foge dos clichês de romance de época e apresenta personagens cativantes e muito bem construídos. Não vou dizer mais nada, porque a resenha sairá em breve.

Victoria e o Patife, da Meg Cabot


Foi uma leitura com altos e baixos, com alguns aspectos da escrita da Meg me incomodando muito. No entanto, o carisma de alguns personagens acabou compensando os aspectos negativos e acabei gostando da leitura.

Os mistérios de sir. Richard, Julia Quinn.


Esse foi o livro que menos gostei do Quarteto Smythe-Smith, mas ainda foi uma leitura agradável. A resenha sobre ele vai demorar um pouco, porque estou devendo sobre os dois volumes anteriores, mas já adianto que, apesar do romance não ter me arrebatado quanto os outros, foi uma leitura gostosa.

Minha vida (não tão) perfeita, da Sophie Kinsella


Tem como não amar a Sophie Kinsella? Mais uma vez ela não me decepcionou e eu amei essa leitura. Adorei algumas reflexões muito atuais que a autora trouxe no livro e me identifiquei com alguns dilemas vividos pela protagonista. É uma leitura mais do que recomendada.

Trono de Vidro 3 – Herdeira do Fogo, da Sarah J. Maas


O responsável por eu não ter conseguido ler tanto esse mês. Eu amo essa série e estava com muita expectativa para ler esse livro, mas foi um pouco frustrante. Alguns personagens me decepcionaram e a leitura foi tão arrastada que achei que não conseguiria terminar. Mas, a boa notícia é que já comecei a lera continuação e estou amando.

Essas foram minhas leituras do mês de setembro. Algumas foram melhores do que outras, mas, no geral, considerei muito produtivo. E vocês, o que leram mês passado? Me contem aí nos comentários. E não deixem de conferir as resenhas que já disponibilizei e, caso tenham se interessado por algum desses livros, deixei os links para Amazon (comprando por eles, vocês ajudam muito o Dicas de Malu).

Casada até quarta – Amazon
O príncipe corvo – Amazon
Victoria e o Patife – Resenha / Amazon
Os mistérios de sir Richard – Amazon
Minha vida (não tão) perfeita – Resenha / Amazon

Trono de Vidro 3: Herdeira do Fogo – Resenha / Amazon
Link geral da Amazon: Aqui 

14 comentários:

  1. Olá.

    Foram ótimas leituras <3
    Quero muito ler "casada até quarta" e esse da Julia Quinn.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Minha vida não tão perfeita foi o único livrinho que despertou meu interesse, confesso-lhe que fez ótimas leituras e muitos livros não é mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótimas leituras. Dois dos seus lidos eu já li em agosto e adorei profundamente. Minha vida não tão perfeita está nas próximas leituras espero gostar. Estou com um ritmo menor de leitura mas vamos lá né?!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Nossa quanta leitura linda hein?
    Ja li a maioria dos que você citou e victoria e o patife assim como minha vida não tão perfeita estão na minha lista de proximas leituras.
    Que Outubro seja de leitoras tão prazerosas quanto setembro foi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Malu! Menina você leu muito hein? Queria eu conseguir ler tantos livros, aliás qual dos romances de época que leu você gostou mais?

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu,
    É tão bom quando a gente termina de ler aquele livro que está rolando há tempos na estante, não é mesmo?!. Minha leitura atual é um desses (A Villa | Nora Roberts).
    Muita gente está falando bem de O Príncipe Corvo. Estou bastante curioso.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, são muito livro bom o único que eu não quero ler é a trono de vidro, mais os outros estou muito curiosa em relação a eles.

    ResponderExcluir
  8. Da sua lista de lidos, li apenas o da Julia Quinn, mas vou ler Herdeira do trono, Casada até quarta e O príncipe corvo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. olá, acredita que da tua lista não li nenhum, apesar de já ter ouvido falar de todos eles? o único que eu me aventuraria a ler seria a série O trono de vidro...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Ola´
    eu quero demais ler o novo da Sophie kinsella, adorei saber um pouquinho mais sobre e adoro a autora. Muito legal suas leituras, sucesso e espero que venham ainda mais

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    A minha vida não tão perfeita e O trono de Vidro estão na minha lista de leitura deste mês!
    Sophie Kinsella até o momento nunca me decepcionou é sobre a Saga Trono de Vidro, vc não é a primeira que vejo que ficou frustrada.
    Beijos, Lari (laoliphabt.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Olá, poxa vc leu bastante coisa boa, e lembro de ter visto pelo menos uma resenha. Menina e que capa linda do livro O príncipe corvo, adorei!!! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas leituras, Malu!
    Dos que você leu, quero muito ler "Minha vida não tão perfeita" haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eita que só leu livro bom hein???
    Mais da metade tá na minha listinha de leitura!!!!
    Parabéns!!


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras