Leituras de Outubro



Olá, leitoras e leitores! Hoje, eu finalmente vim fazer um balanço das minhas leituras de outubro. Fiquei muito feliz, porque consegui ler alguns livros que já estava desejando há algum tempo e tive surpresas muito boas.
No total, foram 8 livros lidos e um iniciado (que terminei agora em novembro). Não vou entrar em muitos detalhes sobre cada um deles, pois alguns já tem resenha aqui no blog e outros eu pretendo postar a resenha em breve. No entanto, vou deixar a sinopse de todos e o link para compra.
Então, sem mais enrolação, vamos às minhas leituras de outubro:

Amor em Manhattan, da Sarah Morgan
Eu estava ansiosa para ler esse livro desde que foi lançado e não me decepcionei. É um romance leve, envolvente e divertido, com personagens cativantes e um enredo que, apesar de clichê, é bem trabalhado.
Sinopse: “Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre? O primeiro livro da série para "Nova York, com amor" traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.” Comprar: Amazon

Corte de Asas e Ruína, da Sarah J. Maas
Terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas, ele encerra muito bem o primeiro arco da história. De um modo geral, atendeu minhas expectativas e me deixa bastante empolgada para ler os outros livros que a Sarah escreverá dentro deste universo. Já tem resenha sobre ele aqui, mas não preciso nem dizer que recomendo né?
Sinopse: “O esperado terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de vidro. Em Corte de Asas e Ruína a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.” Comprar: Amazon

Só escute, da Sarah Dessen
Segundo livro desta autora que eu leio e, mais uma vez, me encantei com a escrita dela. Foi uma leitura que superou minhas expectativas, por se tratar de um Young Adult que vai além do óbvio, abordando temas muito sérios e trazendo personagens bem construídos e cativantes. Vocês podem conferir a resenha sobre ele aqui.
Sinopse: “Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” ― inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong. Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos. Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?” Comprar: Amazon

Desejo à meia-noite, da Lisa Kleypas
Claro que não faltaria romance de época né? Os livros da Lisa vêm me conquistando há algum tempo e eu tinha muita curiosidade de ler uma das suas séries mais famosas, Os Hathaways. Confesso que ter a expectativa alta me atrapalhou um pouco e eu não gostei tanto quanto esperava. Não que o livro seja ruim, pois está longe disso. O problema é que eu esperava um livro que fosse entrar para a lista dos meus favoritos, mas que acabou sendo apenas uma leitura muito boa.
Sinopse: “Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?” Comprar: Amazon

Cilada para um marquês, da Sarah MacLean
Outro livro que já tem resenha aqui, então, não vou falar muito. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu não poderia ter ficado mais satisfeita. É um romance envolvente, bem construído, com personagens muito interessantes e uma história divertida e tocante. Para quem gosta de um bom romance de época, é uma ótima leitura.
Sinopse: “Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares. Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço. O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…” Comprar: Amazon

O Príncipe Cruel, da Holly Black
Um livro que superou todas as minhas expectativas. Eu não tinha gostado muito do primeiro livro da autora que eu li, porém, esse me conquistou completamente. Apresentando um universo muito interessante, Holly Black criou uma trama dinâmica e envolvente, com personagens complexos e reviravoltas que deixam o leitor ansioso pela continuação. Saiu resenha sobre ele aqui e eu confesso que não vejo a hora de poder ler o segundo livro.
Sinopse: “Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e foi forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Mas muitos do povo das Fadas desprezam os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais jovem, mais bonito e mais cruel do Grande Rei. Para ganhar um lugar na Alta Corte, ela deve desafiá-lo... e enfrentar as consequências. Envolvida em intrigas e traições do palácio, Jude descobre sua própria capacidade para truques e derramamento de sangue. Mas, com a ameaça de uma guerra civil e o Reino das Fadas por um fio, Jude precisará arriscar sua vida em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs, e o próprio Reino. Com personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, este livro vai deixar o leitor pedindo bis – querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.” Comprar: Amazon
 
Devil in Spring, da Lisa Kleypas.
Desde que li Uma noiva para Winterborne, estava ansiosa para ler o terceiro volume da série Os Ravennels. Não aguentando a curiosidade, acabei comprando o e-book em inglês, antes de saber que ele seria lançado pela Arqueiro esse mês (já está em pré-venda aqui, com o nome Um acordo pecaminoso). Confesso que a minha expectativa me atrapalhou um pouco e eu acabei não gostando tanto quanto esperava, mas só porque ele não superou meu amor pelo segundo. É uma ótima leitura e pretendo postar resenha sobre ele em breve.
Sinopse: “Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente. Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho. Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la. Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.” 

A promessa da rosa, da Babi A. Sette.
Esse foi o único livro que realmente me decepcionou em outubro. A escrita da Babi é ótima e o livro começa muito divertido e envolvente. Porém, com o passar do tempo, a história acaba se tornando dramática demais (bem novela mexicana mesmo) e os personagens me irritaram muito, principalmente o mocinho. Não chegou a ser uma leitura ruim, porque a escrita da autora é envolvente, mas deixou a desejar.
Sinopse: “Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.” Comprar: Amazon

Além dos livros concluídos, eu comecei a leitura de Kingdom of Ash, da Sarah J. Maas, que é o último livro da série Trono de Vidro. O livro foi lançado dia 23 de outubro nos Estados Unidos e claro que eu não aguentaria esperar né? Terminei de ler esse final de semana e, depois, vou contar para vocês o que achei da leitura.
E vocês, o que leram em outubro? Me contem aí nos comentários o que acharam das minhas leituras e se vocês já leram, ou querem ler, algum desses livros.

28 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia alguns destes livros, mas ainda bem que gostaste de fazer as leituras e trazer o resumo!

    Enfim, quero ler o da Sarah J Maas, toda a coleçao na verdade!! XDD E fiquei curioso com O Principe Cruel!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo o da Lisa agora, o lançamento, eu simplesmente estou amando, mas a verdade é que amo todos os livros dela, A promessa da rosa eu estou empacada na página 80 a meses e mais meses, Sarah eu pretendo ler em breve, Só escute eu tenho aqui desde o inicio do ano e estou entolando para ler, logo paro com isso, não ando lendo tanto mas gostei de conferir sua lista, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não tinha visto a sinopse de "Só escute", mas achei que de todos da lista é o mais próximo do meu tipo de leitura, mas mesmo assim gostei da variedade nas suas escolhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Malu, como o mês foi produtivo por aí.
    Eu não consegui ler tanto em outubro e estou um pouco desanimada agora em novembro, mas das suas leituras tenho vontade de começar Corte de Rosas, tanto que estou de olho na Black Friday, pois vou tentar comprar hahahahahahahaha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    Foram realmente ótimas leituras! Amor em Manhattan é um dos grandes amores da minha vida e o segundo livro é ainda melhor!!! Sério Por son sol ano Central Park vai deixar você louca porque é um amor em forma de livro. Eu estava louca para ler A Promessa da Rosa mas agora desanimei porque todo mundo que leu fala que decepcionou porque começa muito bom e aí desanda. De toda forma você fez excelentes leituras em outubro.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Malu, tudo bem? O seu mês foi muito agitado, néh? Eu estou retomando ao meu ritmo de leituras e, consegui ler quatro completos e deixei dois pela metade, para mim foi um sucesso porque meu mês foi super agitado.

    Ainda não realizei a leitura de nenhum dos livros que você apresentou mas, tenho muito interesse em conhecer "Amor em Manhattan e O Príncipe Cruel" porque, tenho lido resenhas incríveis sobre essas histórias.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista só li A promessa da rosa, que inclusive eu AMEI. Foi bem dramático mesmo, mas eu não conseguia largar, é avassalador. Um acordo pecaminoso e Cilada para um marquês são alguns que eu quero ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantas leituras interessantes!
    Estou aguardando meu box da Sarah MacLean chegar para conhecer Cilada para um marquês, mas das suas leituras realizadas que temos em comum gosto muito da série Os Hathaways e Os Ravenels, Lisa tem uma escrita muito gostosa.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Olá Malu, você fez leituras bem bacanas esse mês *-* Dos livros que você citou eu tenho bastante curiosidade de ler a série Corte de Espinhos e Rosas e A promessa da rosa, inclusive já tenho ele aqui em casa <3

    ResponderExcluir
  10. Só leituras boas esse seu outubro, adorei. Dos livros eu sou louca para conhecer a escrita da Lisa e da Sarah MacLean, acho que é por gostar bastante de romance de época e saber que com o da Sarah foi satisfação de primeira me anima. Babi é outra que quero ler, mas fujo de muito drama, isso sempre me desanima durante a leitura, mas quem sabe um outro livro dela?!

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Malu, sua linda, tudo bem?
    Sua lista tem ótimos livros, eu sou mega fã da Lisa e estou louca para ler essa nova série dela. Também sou fã da Sarah e estou com esse livro na minha lista. Agora de todos que falou, fiquei super animada para ler o príncipe cruel depois de tantos elogios.
    beijinhos
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Malu!
    Caramba, um dia quero conseguir ler oito livros por mês como você! Eu sou muito lenta em minhas leituras, em outubro só consegui ler três. hahahaha Sobre os livros que você comentou, já conhecia alguns deles, mas gostei de conferir suas opiniões sobre eles. Não sou muito fã dos romances de época, mas fiquei super interessada no livro "O Príncipe Cruel". Adoro histórias de fantasia com trapaças e traições e o fato de você ter gostado me incentiva a querer ler. Amei o post! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, quantas leituras legais! Confesso que tenho até medo de ler esse livro da Babi e não curtir. Já li Amor em Manhattan e fico contente que tenha gostado. Preciso logo ler Só escute. E espero que curta essa os próximos livros dessa série da Lysa, gosto muito dela e de como os personagens vão evoluindo no decorrer das histórias, o Leo especialmente.

    ResponderExcluir
  14. Oi Malu,
    Não li nenhum desses livros, mas quero muito ler O Príncipe Cruel, da Holly Black. Também quero ler a série Corte de Espinhos e Rosas, tenho o primeiro e segundo livros. Mas o primeiro desses que devo ler é A Promessa da Rosa da adorável Babi. Estou com ele emprestado e tenho outros dois livros da autora. Não pretendo ler os outros títulos por ser de gêneros que não gosto tanto. Foi um excelente mês de leitura. Parabéns!
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  15. Ola tudo bem?

    Nossa que lista linda a sua de lidos!! Quantos livros!! Pude perceber que voce esta bem puxada para o romance de epoca ne? Dos seus lidos, to doida pelo Corte! Haha

    Beijos

    ResponderExcluir

  16. Olá, tudo bem?
    Achei que seu mês foi de ótimas leituras, amei os romances de época, ainda não li nenhum deles, mas morro de vontade com a maioria. Outro que eu estou interessada também é Amor em Manhattan, acho que pode ser uma boa leitura para mim e acho a capa dele tão fofinha

    ResponderExcluir
  17. Uau, Malu.
    Quantas leituras deliciosas!!
    Já li vários desses livros e os que eu não li, estão na minha lista de desejos!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  18. Olá, Malu!

    Quantas leituras incríveis! Meu mês de outubro, infelizmente, foi o pior no que se refere às leituras: só li três livros. :( Isso me deixou triste, mas não tinha como ser diferente com tantas obrigações na faculdade e o clima péssimo da época das eleições. Acabei ficando desanimada até para ler.

    Da sua lista eu já li e amei Amor em Manhattan, é um dos meus queridinhos do ano!!! Já a trilogia Corte de Espinhos e Rosas eu adquiri este ano e pretendo ler em 2019, se tudo der certo!

    A Lisa Kleypas é uma das minhas autoras preferidas da vida e já comprei os dois primeiros livros dessa nova série que a Arqueiro está publicando. Em breve irei adquirir Um Acordo Pecaminoso e também está nos meus planos ler a série no próximo ano.

    E o que falar de A Promessa da Rosa???? É uma das histórias que mais odeio!!! Me causou uma baita ressaca literária e chorei tanto, de tanto ódio do desgraçado do mocinho e fiquei com raiva da maneira como a mocinha penou e depois ainda perdoou o patife! Gostaria de fazer o livro em pedaços. E é bem provável que eu ainda faça isso! Sinto meu sangue ferver só em lembrar dessa história!

    Enfim... Parabéns pelas leituras! E espero que suas leituras de novembro e dezembro também sejam incríveis!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus títulos lidos de outubro. Desses, desejo demais ler corte de espinho e rosas, o que pretendo fazer ano que vem, estou muito curioso.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas leituras!
    Você parece gostar bastante de romances de época. Dos livros que você leu, o único que já ouvi falar foi Corte de Asas e Ruína.

    ResponderExcluir
  21. Oi Malu,
    Nunca li nenhum desses livros, mas tenho muita vontade de ler Corte, A promessa da rosa e os livros da Sarah, parecem ser ótimas leituras. Fiquei muito contente com suas leituras e espero que em novembro você esteja lendo muitos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que mês recheado de boas leituras Maluzinha, só coisa boa! Quero muito ler Amor em Manhattan porque me parece um romancinho muito gostosinho e divertido de ler, do tipo que é capaz de curar qualquer ressaca literária, né? Espero que seu mês de novembro tenha sido ainda melhor.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Quantas leituras incríveis feitas em outubro! Também me encantei muito por Just Listen quando li, a Sarah tem uma escrita fantástica. Uma pena que não tenha curtido muito A promessa da rosa. Eu amo um drama mexicano desde novinha, então os dramas do livro não me incomodaram, mas vai muito de gosto né? rs Estou louca para ler o livro novo da Lisa e este da Sarah Mclean. Espero poder realizar estas leituras em breve ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Malu!
    Só livro bom, hein menina! Amor em Manhattan é uma gracinha de história mesmo <3 Estou querendo colocar minhas mãos n'O Príncipe Cruel, mas acho que vou acabar deixando para o próximo ano porque para essas últimas semanas já estou com muita coisa para ler haha Achei Cilada para um marquês uma narrativa bem leve e divertida, também, e agora preciso de mais histórias da autora haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu conheço alguns dos livros da sua lista e alguns estão na minha lista de leitura, mas de todos que eu não conhecia, o que mais me da vontade de ler é Só Escute. É bem o gênero que eu gosto e a sinopse me chamou bastante atenção. Vou ler sua resenha!

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  26. Oi Malu!
    Leu bastante! Já faz algum tempo que venho lendo no máximo, dois, três livros por mês.
    Das suas leituras, conheço alguns, apesar de não ter lido nenhum deles.
    Conheço a Lisa Kleypas de nome, pois hoje ela é uma das principais autoras de romances históricos, mas como não gosto do gênero, não pretendo ler os seus livros.
    Acho as capas dos livros da Sarah Dessen lindas e tenho muita curiosidade de ler algo dela, mas ainda não consegui tempo.
    Sobre a Sarah J. Maas, apesar de todo mundo estar lendo ela no momento e eu adorar fantasia, com certeza não é uma série que tenho interesse. Sobre esse livro da Babi A. Sette, li comentários muito parecidos com o seu - que a história mais parece uma novela mexicana.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    ME ensina como que faz pra ler tanto livro assim, menina! Que eu desaprendi total! Hahahahaha
    Amei sua leituras, fiquei interessada em "amor em manhattan", porque amo um clichezinho 💖

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Você não só leu muitos, como leu bem já que gostou da maioria das leituras. Desses eu li, o primeiro dos Hathaways e o da Sarah, tô doida para continuar essas séries. Tenho planos para ler Corte de Asas e Ruinas ainda esse ano, mas acho que escolhi o mês errado para isso, sempre é corrido no final do ano.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras