5 filmes da Disney para ver em 2019



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre minha segunda paixão: cinema. Mais especificamente, os filmes maravilhosos da Disney que estão previstos para esse ano. Em uma clara tentativa de me falir, estão programados para 2019 continuações das minhas franquias favoritas e versões live action dos filmes que marcaram a minha infância. Ou seja: é meu dinheiro que você quer, Disney? Pode levar.
Pensando nisso, fiz um top cinco com aqueles lançamentos que eu não vejo a hora de assistir. Vão ter lançamentos incríveis fora dessa lista? Com certeza. Porém, esses cinco são os que mais estão mexendo com a minha ansiedade e eu vou explicar o móvito de cada um deles estar nesse post.

Dumbo – estreia 28 de março:
A animação do Dumbo é um dos maiores traumas da infância, com uma das cenas mais lindas e tristes que eu já vi em um desenho. Porém, a mensagem da história é linda e o live action, dirigido por ninguém mais, ninguém menos do que Tim Burton, parece estar impecável. Além disso, confesso que chorei assistindo ao trailer e imagino que o filme será tão emocionante quanto o desenho.



Vingadores: Ultimato – estreia 25 de abril:
Se preparem que lá vem polêmica: eu não gostei tanto de Vingadores: Guerra Infinita quanto esperava. Calma, eu acho um ótimo filme. Porém, saí com a sensação que o final poderia ter sido muito mais impactante e desesperador se tivessem escolhido outros personagens. Mas, apesar disso, eu estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer com os personagens após Ultimato e os rumos que a franquia vai seguir.



Aladdin – estreia 23 de maio:
Por incrível que pareça, Aladdin não era um dos meus desenhos favoritos na infância. Porém, desde que saiu o primeiro teaser, eu fiquei super impactada e já estou contando os dias para assistir ao live action. Pelas cenas que apareceram no trailer, parece que a produção está impecável e eu não vejo a hora de ver o Aladdin e a Jasmine voando e cantando A Whole New World.



O Rei Leão – estreia 18 de julho
Gente, vocês viram as imagens do live action de O Rei Leão? Vocês viram o trailer? Vocês viram a carinha do Simba? Pronto, não preciso explicar mais nada. Qualquer um que assistiu o desenho na infância e viu as imagens do filme agora está ansioso para assistir esse filme.



Star Wars IX – estreia em dezembro.
Esse é, sem dúvida, o filme mais aguardado do ano para mim. Depois de tudo que aconteceu no filme anterior, eu preciso de respostas. E a dona Disney até agora nada de liberar nem um teaser, né? O filme fecha essa trilogia que, até aqui, tem superado todas as minhas expectativas, e eu já tenho várias teorias sobre os personagens e os mistérios que ainda cercam a história. E já que não tem trailer do próximo filme, vou deixar o de O Despertar da Força para matar a saudade:



E vocês, também estão ansiosos pelos lançamentos da Disney para esse ano? Me contem aí nos comentários qual deles vocês estão contando os dias para ver.

14 comentários:

  1. Mana, só sei que eu tô muito muito muito bolada com Dumbo.
    Eu cresci vendo esse filme (sim, apesar de assustador ele e Darko e Jack foram os filmes da minha infancia) e assim, eu tava MUITO ansiosa por esse filme, ai eu fui ver umas criticas sobre ele e tal, TODO MUNDO METENDO O PAU NO FILME! Fiquei tão triste, porque também amo o Tim Burton, agora eu tô com medo de pagar o cinema e dar com a cara na porta, mas segue o baile né?!

    Ah, minha mulher tá super ansiosa pra Rei Leão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sem dúvidas os filmes da Disney são grandes produções.
    De todos os citados quero muito ver O Rei Leão e Alladdin.
    Acredito que são grandes arrecadadores de bilheteria.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Dumbo e claro que adorei, amo a atmosfera surreal que Tim Burton cria em seus filmes e com esse não foi diferente, mas devo admitir que não prende os menorzinhos. O próximo que quero ver é O Rei Leão e espero me emocionar assim como o desenho fez. Agora esse vingadores, você acredita que não vi nem o primeiro?! Preciso dar um jeito nisso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Caramba, quantos filmes incríveis da Disney serão lançados esse ano! Estou meio por fora do mundo do cinema ultimamente, então tua postagem me atualizou, haha. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu... para pessoas como eu, que nasceram nos meados dos anos 80 e cresceram nos 90, esse ano está destruidor demais. É muito desejo de ir ver tudinho no cinema!!!! Alguém me segure. E claro, certeza que vai rolar muitas lágrimas!
    Beijocas e excelente post. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maluzinha, tudo bem? Eu assisti Dumbo na segunda e amei demais! Achei o filme A CARAAAA do Tim, principalmente pelo tom das cenas, tem muito dele ali, mas achei que de certo modo, não foi uma adaptação tão triste quanto eu esperava, de certo modo ela adquiriu um tom mais adulto.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver todos esses, mas meus preferidos são Dumbo e o mais esperado de todos O Rei Leão, eu vou chorar tanto que vou desidratar de tanto chorar!

    ResponderExcluir
  8. Eu poderia copiar e colar a sua lista como minha, porque a sua ansiedade, também é a minha, especialmente em Star Wars, Rei Leão e, óbvio, Vingadores. Ou seja iremos todos falir juntinhos, porque é isso que a Disney quer kkkkkk
    Adorei a listagem, adorei ver que não sou a única morrendo de ansiedade por aqui!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. apesar de ser muito fã de star wars eu nao aguento mais hahaha
    assisti dumbo e adorei, nao vejo a hora de ver os vingadores
    o rei leão dever estar lindo!!
    adorei seu post, parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Eu estava comentando esses dias com uns amigos meus que a Disney vai me levar à falência hahaha são tantos filmes incríveis que nem sei viu ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Nossa, faz muito tempo que não vou ao cinema, especialmente pela falta de tempo e pelo preço, mas quero muito assistir Star Wars, porque essa nova franquia me pegou bastante. O filme do Rei Leão também quero ver, pois gostava muito quando criança. Quase assisti Dumbo esses dias, mas acabei não indo pela falta de dinheiro hahaha. Realmente, são muito filmes bons e que têm um público bem na expectativa hehe.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Malu do céu, seu post me deixou completamente doida, sabe? Me deu a certeza que a Disney vai me falir esse ano! Estou alucinada para assistir a todos esses filmes, porem, confesso que em especial que muito assistir o Rei Leão e os Vingadores!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. hahahahahah cresci assistindo Dumbo e estou bem animada para essa nova roupagem do filme, como raramente vou ao cinema, vou esperar chegar na Netflix ou na TV. Também quero ver Aladdin

    ResponderExcluir
  14. Dumbo é meu xodó <3 é o filme que mais quero ver, os outros tbm to ansiosa mas dumbo...

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras