Lançamentos e pré-vendas para ficar de olho


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre um assunto que todo leitor ama: lançamentos. Para esse semestre, as editoras prepararam muitas novidades e tem vários livros maravilhosos chegando ou previstos para os próximos meses.
Pensando nisso, eu decidi reunir alguns que já foram lançados ou que estão em pré-venda e deixar aqui com a sinopse para vocês. Os fãs de romances de época podem comemorar, porque tem muitos lançamentos chegando. Mas tem também alguns chick-lits e fantasias, incluindo continuações de séries muito aguardadas.

Então, vamos à essa lista maravilhosa?

O duque e eu – edição de luxo.
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 496
Sinopse: “Os Bridgertons são oito irmãos que brigam como cães e gatos, brincam como melhores amigos e, acima de tudo, se amam incondicionalmente. O duque e eu conta a história da quarta deles, a adorável Daphne, e inaugura uma das séries mais bem-sucedidas de Julia Quinn, que já teve mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil. Esta edição, comemorativa dos 20 anos de lançamento, é uma singela homenagem aos livros em capa dura e formato pequeno, tão comuns no início do século XIX, quando se passa esta história apaixonante.”


Comprar: Amazon 

Uma noiva rebelde (Os Roskebys 4)

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Sinopse: “Ela tinha duas opções… Georgiana Bridgerton nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Georgie precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou se casa com o vigarista que a sequestrou de olho em seu dote. Mas de repente surge uma terceira opção. Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer. Depois do escândalo... Só que os dois sabem que nunca conseguiriam se ver como mais do que bons amigos. Não é? Ao embarcarem num jogo de conquista nada convencional, repleto de diálogos impagáveis e coadjuvantes carismáticos – entre eles três gatos cheios de personalidade –, Nicholas e Georgie vão descobrir que muitos encantos da vida já estão bem na nossa frente.”
Comprar: Amazon 



Um beijo e nada mais (O clube dos sobreviventes 6)
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Sinopse: “Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz. Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras. Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu. Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?”
Comprar: Amazon 




O duque que eu conquistei
Autora: Scarlett Peckham
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Sinopse: “Depois de superar a ruína financeira, redimir o nome de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e de sua fortuna. A única forma de fazer isso é gerar um herdeiro. Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor. Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, não é esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a própria independência e, por isso, o matrimônio nunca esteve em seus planos. Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negócio de plantas exóticas. E a atração que sente pelo duque é tão irresistível que, quando um escândalo acidental torna o casamento com ele o único meio de salvar seu ganha-pão, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.”
Comprar: Amazon 




Um beijo de inverno na Livraria dos Corações Solitários (A Livraria dos Corações Solitários 4)
Autora: Annie Darling
Editora: Verus
Páginas: 350
Sinopse: “O Natal é a ocasião perfeita para espalhar amor e alegria. Porém, na Livraria Felizes Para Sempre, um improvável casal luta para encontrar o espírito natalino.mattie, uma confeiteira brilhante, detesta a comemoração desde que teve o coração partido na véspera de um natal. A única coisa que ela odeia mais que essa data é o insuportável Tom, que a irrita desde que ela começou a administrar o salão de chá ao lado da livraria. Mas, após uma coincidência, os dois passam a conhecer detalhes da vida um do outro que sequer imaginavam, o que faz com que alguns pontos de vista se alterem. Assim, quando Mattie e Tom são deixados no comando nos frenéticos dias antes do Natal, mesmo estando no inverno, as coisas certamente vão esquentar. Será que uma livraria cheia de romances, com uma rena em tamanho real e uma barraca de beijos, pode convencer dois ranzinzas a se apaixonar pelo Natal. E, quem sabe, um pelo outro?”

Comprar: Amazon 




[Pré-venda] Eleanor e Grey
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 406
Sinopse: “Eleanor é uma adolescente introvertida que prefere a companhia de seus amados livros – e cardigãs com libélulas – a interagir socialmente, sobretudo com os colegas da escola. Quando a prima a arrasta para uma festa, Ellie se surpreende ao ser abordada pelo astro do time de basquete; afinal de contas os dois não têm absolutamente nada em comum. Ou pelo menos era o que ela pensava. Com o tempo, a amizade entre eles surge de forma natural; uma ligação tão forte, tão intensa, que logo se transforma em outro sentimento. Algo que Ellie nunca havia experimentado. Mas aquele sonho se transforma em pesadelo de uma hora para outra. Uma terrível notícia faz o mundo de Eleanor desabar. A única coisa ainda de pé é Greyson, incansavelmente ao seu lado. Mas nem sempre a força do amor é o bastante para deter o curso da vida: Ellie e Grey se veem forçados a se separar. Anos mais tarde, Eleanor pensa ter deixado seu primeiro amor no passado, mas o caminho dos dois volta a se cruzar. Só que, dessa vez, quem precisa de ajuda é Greyson. O problema é que ele já não é mais o garoto doce de suas lembranças. Grey se tornou um homem frio, insensível, e o elo especial que um dia partilharam parece ter se rompido para sempre. Eleanor & Grey é um delicioso romance de tirar o fôlego que agradará fãs de Jojo Moyes, John Green, Nicholas Sparks, Carina Rissi, Shophie Kinsella e Marian Keyes. É impossível não se apaixonar por essa história de amor e amizade escrita pela autora que já encantou incontáveis fãs com seus livros.

Comprar: Amazon 



Vingança (Vilões 2)
Autora: V. E. Schwab
Editora: Record
Páginas: 532
Sinopse: “Um mês e meio antes, Marcella tinha a vida com a qual sempre havia sonhado. Casada com Marcus, um mafioso em ascensão na cidade de Merit, ela vivia numa mansão e tinha todas as roupas e acessórios que desejava, frequentava as melhores festas e, nos bastidores, planejava com o marido os próximos passos de sua carreira. Sua vida teria seguido exatamente como o planejado, se ela não houvesse descoberto que Marcus a traía. Então, Marcella tentou esfaqueá-lo, mas Marcus era um homem forte, acostumado a matar, por isso não demorou a desacordá-la e abandoná-la para que morresse no incêndio da mansão do casal. Mas esse não seria o fim de Marcella... Cinco anos antes, Victor Vale morreu. Porém, depois do embate com seu antigo amigo de faculdade, Eli Cardale – ou Eli Ever, o assassino de ExtraOrdinários –, Sydney Clarke o trouxe de volta à vida. Mas os poderes da menina tinham limitações, e Victor não ressuscitou exatamente como era. Então, ele passou a dedicar sua vida em busca de uma cura, caçando EOs com poderes capazes de ajudá-lo. Cinco anos antes, Eli Ever foi preso. Após deixar um rastro de cadáveres de EOs, os quais, segundo ele, eram uma afronta a Deus, Eli caiu numa armadilha preparada por Victor. Então, sob custódia de uma nova força-tarefa responsável por lidar com casos envolvendo ExtraOrdinários, ele se tornou uma ferramenta dessa instituição. Com isso, Eli se manteve informado sobre os acontecimentos externos, que alimentaram sua suspeita de que ele não havia testemunhado o verdadeiro fim de Victor. Agora, Merit é o palco de um novo confronto capaz de alterar a balança do poder para sempre. E os caminhos de Marcella, Victor e Eli estão fadados a se cruzar em um encontro que vai definir a vida de todos em Vingança, a conclusão explosiva da série Vilões.”

Comprar: Amazon 



A verdade sobre Ginny Moon
Autor: Benjamin Ludwig
Editora: Verus
Páginas: 336
Sinopse: “A realidade é que todo mundo sabe o quanto Ginny Moon é espetacular ― seus amigos na escola, os colegas do time de basquete e, especialmente, seus novos pais adotivos. Eles amam a menina, portadora de autismo, mesmo sem entendê-la realmente. E querem, do fundo do coração, que ela se sinta incluída. O fato é que as coisas não são tão simples quanto parecem, e tentar fazer Ginny entender a realidade para ser incluída talvez não seja uma tarefa tão fácil. Porém o que eles não sabem é que Ginny não tem intenção nenhuma de ser incluída. Ela encontrou sua mãe biológica pela internet e está determinada a voltar para casa ― ainda que isso signifique roubar, mentir e retornar a um lugar extremamente perigoso. Porque Ginny deixou algo crucial para trás e está desesperada para recuperar aquilo que falta em sua vida. E não descansará enquanto não encontrar o que tanto procura. Brilhante e inesquecível, A verdade segundo Ginny Moon narra a jornada de uma garota para encontrar o caminho de casa. Um dos romances mais originais dos últimos anos, este livro vai arrancar lágrimas do leitor e fazê-lo torcer pela teimosa, impulsiva e heroica Ginny Moon.”

Comprar: Amazon 



[Pré-venda] Meninas Selvagens
Autora: Rory Power
Editora: Galera Record
Páginas: 320
Sinopse: “Best-seller do New York Times, Meninas selvagens é a emocionante história de terror feminista sobre três melhores amigas que estão em quarentena em um colégio interno e o que acontece quando uma delas desaparece. Nessa versão limitada, você ganha como brinde um pôster com a ilustração da capa e um card exclusivo. Há dezoito meses, a Escola Raxter para Meninas entrou em quarentena. Há dezoito meses, uma misteriosa doença virou a vida de Hetty do avesso. Começou devagar. Primeiro, as professoras foram morrendo, uma a uma. Então, começou a infectar as alunas, transformando o corpo delas em algo cada vez mais estranho. Isoladas do resto do mundo e deixadas à própria sorte, as meninas não se atrevem a ultrapassar o limite da escola. Hetty, Byatt e Reese esperam a cura prometida enquanto a doença se alastra. Mas tudo muda quando Byatt desaparece. Hetty não medirá esforços para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e desbravar os horrores que as esperam além da cerca que separa a escola da floresta. E quando Hetty se lança rumo ao desconhecido, descobre que há muito mais mistérios por trás dessa história que ela jamais poderia imaginar. Meninas selvagens combina um cenário de terror com a angústia e a ternura da adolescência para explorar até onde um grupo de meninas é capaz de ir para sobreviver e se manter unido. Rory Power constrói uma narrativa que, por vezes irregular e flutuante, demonstra a originalidade e potência de sua escrita, tornando-se uma das novas apostas do gênero. Com Meninas selvagens, estreia – brilhantemente – no universo da ficção juvenil.”

Comprar: Amazon 



[Pré-venda] Um amor de vigarista
Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Harlequin Books
Páginas: 304
Sinopse: “Os últimos anos não foram fáceis para a srta. Amanda Leighton. Sozinha depois de perder o pai, envolveu-se em um escândalo que lhe custou o cargo de professora e depois ainda precisou fugir da casa em que trabalhava comogovernanta por causa dos avanços impróprios do ex-patrão. Desesperada por um emprego, ela sabe que tem todas as qualificações para o posto de tutora, e não vai deixar que seu gênero a impeça de consegui-lo. Se lorde Kenyon insiste em contratar um homem, Amanda tem apenas uma opção.James St. Clair, o conde de Kenyon, sabe que seus filhos rebeldes precisam de um tutor impetuoso, alguém disposto a colocá-los na linha, e não de uma nova mãe. Quando um jovem chamado sr. Seton se candidata à vaga, Jamieacredita que encontrou a resposta para seus problemas. Mas o viúvo está prestes a descobrir que, por baixo dos ternos largos e mal ajustados, esconde-se uma moça que pode lhe ensinar muito mais do que o esperado…”
Comprar: Amazon 



[Pré-venda] A sedução da duquesa
Autora: Lorraine Heath
Editora: Harlequin Books
Páginas: 304
Sinopse: “Aiden Trewlove está acostumado a apresentar o pecado e o vício às damas mais ousadas da sociedade londrina em seu clube exclusivo para mulheres, mas sempre se mantém a uma distância segura, sem quebrar sua regra de se envolver com a clientela ― ou pior, com a nobreza. No entanto, quando uma beldade mascarada aparece em seu clube certa noite, ele não consegue resistir à tentação de se aproximar. E fica ainda mais atraído quando ela lhe faz uma oferta pecaminosa, capaz de fazê-lo esquecer todas as suas regras.Selena Sheffield, duquesa de Lushing, acaba de ser tornar viúva. Em seus seis anos de casada, nunca conheceu paixão ou soube o que era amar. E, apesar das aparências, não está no Clube Elysium para isso. Ela tem um objetivo claro, e o futuro de sua família depende de seu sucesso. Mas, à medida que começa a percorrer uma jornada de descobertas e prazeres inomináveis com Aiden, fica cada vez mais difícil para Selena lembrar de seus deveres.”

Onde comprar: Amazon 



[Pré-venda] Cinco destinos sombrios (Três coroas negras 4)
Autora: Kendare Blake
Editora: Alt
Páginas: 320

Sinopse: “Após o sangrento confronto com o exército da Rainha Katharine, a Rebelião está quase perdida. A maldição da legião de Jules provou não poder ser controlada, e cabe a Arsinoe não apenas encontrar a cura como também parar a névoa que avança sorrateiramente pela Ilha. Em busca de respostas para os mistérios que as cercam, Mirabella resolve ir para a capital, mas segue dividida entre a lealdade que tem pela Coroa e sua amizade com Arsinoe. Na capital, o reinado de Katharine permanece intacto, mas até quando? Seu ataque à Rebelião exigiu um preço alto e, sem seu amado Pietyr, em quem ela poderá confiar quando Mirabella chegar? Dentro da Rainha Coroada, as rainhas mortas sussurram que Mira não é confiável, mas parecem ser atraídas demais pela elemental...”
Comprar: Amazon



[Pré-venda] A Memória de Babel (A Passa-espelhos 3)
Autora: Christelle Dabos
Editora: Morro Branco
Páginas: 400
Sinopse: “Terceiro volume da série A Passa-Espelhos. Ophélie está isolada na arca de Anima há quase três anos, onde vive uma existência sem emoções. Mas, encorajada por novas revelações do livro de Farouk e por um segredo que pode ser a chave entre passado e futuro, é chegada a hora de agir. Sob uma identidade falsa, ela viaja até Babel, uma arca ultramoderna e cosmopolita, habitada pelos mais suspeitos residentes. Composta por mais de mil ilhas e conhecida como “a joia do universo”, a arca esconde inúmeras armadilhas atrás de seus rígidos regulamentos. Ophélie precisa usar todas as suas forças para superar uma rede de mentiras e intrigas cada vez mais ameaçadora. Suas habilidades como leitora serão suficientes para enganar seus inimigos? Conseguirá ela seguir os rastros de Thorn?”
Comprar: Amazon


Esses são apenas alguns lançamentos recentes ou que se encontram em pré-venda. E tem muito mais por vir. Nos próximos meses, teremos livros novos da Sarah J. Maas, Cassandra Clare, V. E. Schwab (de outra série da autora), Sabaa Tahir, Colleen Hoover, Lisa Kleypas, entre outras.

Agora quero saber de vocês, a lista de desejados de vocês também está enorme? Qual o lançamento que vocês não vêem a hora de ler? Me contem aí nos comentários.
E, caso vocês queiram comprar esses ou outros livros na Amazon, peço para que usem os links que deixei no post. Quando vocês compram pelos meus links, me ajudam com uma pequena comissão sem alterar o valor que você vai pagar, o que me ajuda muito a manter o Dicas de Malu. Caso vocês queiram comprar qualquer outro produto vendido na Amazon, como Kindle, e-books, materiais de papelaria, eletrônicos, entre outros,  vocês podem usar este link.

Lembrando que, quem assina Amazon Prime, tem frete grátis para produtos Amazon Prime independente do valor. Assine aqui.

10 comentários:

  1. Olá,
    De tudo estou loucamente esperando Vingança, já que amei ler Vilões. Sobre romances de época li alguns do clube dos sobreviventes e até que gostei (já que tenho sérios problemas em ler romances de época). Já tentei ler O Duque e Eu mas simplesmente larguei, não é para mim, mas como sei que tem muitos fãs gostei de saber da versão de luxo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Malu! Caramba, quantos lançamentos maravilhosos! Desses, já estou no final de Um Beijo e nada mais, mas me falta orçamento para os demais! hahaha
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oi Malu! Eu não tenho o costume de ler histórias românticas mas, sou completamente apaixonada pelas capas, cada uma mais linda do que a outra, principalmente os livros da Julia Quinn. Estou com o primeiro volume da série A Passa-Espelhos, ainda não consegui lê-lo e espero fazer isso ainda esse ano porque, estou querendo concluir algumas séries e trilogias.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não me interesso pela maioria dos livros da lista, pois deixei de ler romances de época, mas estou muito ansiosa com Meninas Selvagens, pois conheço pessoas que já leram e que gostaram muito. No momento, não tô podendo comprar, então, vou deixar para depois.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa de Meninas Selvagens!
    Um beijo de inverno na Livraria dos Corações Solitários é um livro que quero ler, tenho o segundo (?) da série preciso do primeiro

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Uauuu, quantos lançamentos bacanas! Fiquei bem curiosa para ler "Meninas selvagens" e "Eleanor e Grey". Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como tem romance de época né?!
    Eu cheguei a ver um video da Julia querendo que fizessem essa versão comemorativa para toda a asérie! huahuuha, achei o máximo!
    Adorei saber sobre os lançamentos do mes!
    Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Malu.
    Foi começar a ler o seu post que já abri o site da Amazon e fui procurando os livros para colocar na minha lista de desejos!! Rs... Quanta coisa boa!!
    Dessa lista já li Uma Noiva Rebelde, Um Beijo e Nada Mais e O Duque Que eu Conquistei! Os três são maravilhosos!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Oi Malu!
    Que lançamentos maravilhosos, adorei principalmente os romances de época, eu li O duque e eu, é uma história encantadora, comprei O duque que eu conquistei, só que ainda não tive a oportunidade de ler, mas já está separado. Adoro os livros da Lorraine, vai mais para minha lista que está interminável kkk. Obrigado pelas dicas, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, dos livros apresentados, gostei de Meninas Selvagens por causa da capa e de A Memória de Babel por causa da capa e sinopse. Espero ter oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras