[Divulgação] Box - Os Instrumentos Mortais


Se você é fã da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, se prepare, pois vai vai se apaixonar por esta novidade que a Galera Record anunciou. Um novo box comemorativo com os seis livros da série será lançado em outubro. Além de uma edição maravilhosa, com as capas de todos os livros metalizadas, a ainda serão incluídos materiais especiais como cenas extras, HQs e muito mais.
Confiram as fotos do box e de todos os livros abaixo, assim como a descrição feita pela editora.
“Neste box de luxo, a série completa de fantasia urbana Os Instrumentos Mortais ganha novas capas e novo conteúdo. Além do acabamento diferenciado com capas metalizadas, cada um dos títulos apresenta um conteúdo extra. São cenas deletadas, cenas estendidas, mapas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. Oportunidade perfeita para quem ainda não conhece os livros e para os que gostam de uma edição diferenciada. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama.”





Então, o que acharam? Tenho certeza que essa edição vai deixar os fãs muito felizes. E, para os que não conhecem ainda o universo criado pela Cassandra Clare, esta é uma excelente oportunidade. O box já está em pré-venda e eu vou deixar o link para o site da Amazon no final. Lembrando que comprando pelo link disponibilizado, vocês ajudam o Dicas de Malu.

Informações:
Autora: Cassandra Clare
Páginas: 2660
Editora: Galera Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras