Parcerias

Parceria com autores

O Dicas de Malu é um espaço para incentivo da literatura e, portanto, está aberto à possibilidade de parceria com autores. No entanto, para um bom funcionamento da mesma, há algumas condições que precisam ser observadas:


·         Serão aceitos tanto livros físicos quanto ebooks, desde que tenha disponibilidade de tempo para ler e fazer a resenha, bem como interesse na temática da obra, e que as condições da parceria sejam convenientes para o blog.
·         Sempre darei minha opinião sincera sobre o livro. Isso significa que, em hipótese alguma, direi que gostei de uma obra quando não for este o caso e nem farei elogios que considerar que não se aplicam. Por outro lado, qualquer crítica negativa será feita com justificativas e sem ofender o autor, a obra analisada ou os leitores que tenham uma opinião diferente da minha
·         O prazo para leitura e resenha deverá ser combinado no momento em que a parceria for fechada, porém, normalmente, ele será de 2 meses.

Caso o autor tenha interesse em oferecer parceria, pode entrar em contato por e-mail ou redes sociais do blog indicados aqui, enviando a sinopse do livro.


Parceria com lojas

O Dicas de Malu está aberto à possibilidade de parcerias com lojas, desde que os produtos comercializados estejam relacionados com a temática do blog, ou seja, livros e cultura de um modo geral (filmes, séries, universo geek, etc). Em casos de lojas, serão observadas as seguintes condições para parceria:

·         O produto a ser divulgado deve ser enviado para que eu possa conhece-lo antes da divulgação.
·         Como em todas as parcerias feitas no blog, a opinião que darei aos meus leitores será sincera e não farei elogios ou indicações que eu não acredite realmente. Porém, qualquer eventual crítica será feita com respeito à marca, ao vendedor e aos consumidores do produto.

Caso tenha interesse em uma parceria e deseje fazer uma proposta, favor entrar em contato por e-mail ou redes sociais do blog, listados aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário