Lançamento - A guerra que salvou minha vida


Ontem a Caveirinha mais linda do Brasil, também conhecida como DarkSide Books, anunciou mais uma novidade incrível para a linha DarkLove. O próximo lançamento da editora será o livro “A guerra que salvou minha vida”, da autora Kimberly Bradley.
Em mais uma edição maravilhosa, como já é marca registrada da DarkSide, o livro tem lançamento previsto para o dia 20 de março e promete conquistar o coração de quem amou “Em algum lugar nas estrelas”, outro sucesso da linha DarkLove. Abaixo, vocês conferem algumas imagens e o release que a DarkSide divulgou.

Muitas guerras começam dentro de nós.
Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorriso no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.  
Combinando a ternura de Em algum lugar nas estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O diário de Anne Frank, A guerra que salvou minha vida apresenta uma perspectiva da II Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida.


Sinopse: Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com o pé torto como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Autora: Kimberly Brubaker BradleyEditora: DarkSidePáginas: 240Edição: 1ª




E aí, quem mais ficou ansioso para ler “A Guerra que salvou minha vida”? Eu confesso que não vejo a hora de conhecer mais esse lançamento da DarkSide. E para quem ficou curioso, vocês podem conferir o release completo no site da editora, aqui

29 comentários:

  1. Já tinha visto a capa do livro em alguma outra divulgação, mas a sinopse só li aqui e achei bem instigante. Nem preciso falar da beleza da arte gráfica, porque se tratando de Darkside, elogiar a arte é chover no molhado.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, tudo bem?
      Que bom que se interessou pelo livro. As edições da DarkSide são realmente incríveis e estou com a impressão de que desta vez eles se superaram.
      Beijos!

      Excluir
  2. Se tratando da Darkside a gente sempre pode esperar um design lindo como esse,em relação ao enredo parece legal,mas não sei se compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, tudo bem? Que pena que não se interessou pelo enredo :/
      Mas acho as edições da DarkSide tão incríveis que já vale a pena comprar só por isso haha.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!

    Mas gente, a Darkside só da tiro né? kkk
    Mais um livro lindo que vou querer na estante com certeza! Fora que amo tudo que se nessa época e a "pegada" psicológica que trazem.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, tudo bem?
      Pois é, quando a gente acha que a DarkSide não vai se superar, ela vai lá e traz um lançamento mais incrível que o outro.
      Esse já está na minha listinha de desejados também.
      Beijos!

      Excluir
  4. Sempre quis ler algum livro da DarkSide e esse me chamou atenção por se passar no cenário da Segunda Guerra Mundial. Também fiquei curiosa para conhecer mais sobre esse lanamento!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, tudo bem?
      Vou te falar que nunca me decepcionei com nenhum livro da DarkSide. Esse, com certeza, parece ser mais uma excelente novidade.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá! Esse livro achei bem diferente dos outros lançamento da Darkside. Mas uma coisa tem incomum que é, a edição apresenta está caprichadíssima. Amei a capa e a sinopse. Fiquei sabendo desse livro através de um e-mail que recebi da editora mostrando o lançamento e, desde então ele já encontrou para minha lista de desejados. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, tudo bem?
      Esse livro faz parte da linha DarkLove, que é um pouco diferente dos outros livros da editora. Mas ele me lembrou muito "Em algum lugar nas estrelas", que também é uma publicação deles.
      Mas que bom que você se interessou pelo livro. Ele também está na minha wishlist. Beijos!

      Excluir
  6. Oiii,

    Gente esta capa é maravilhosa de mais, mas a DarkSide sempre arrasa né? Achei a premissa dele muito boa e já o coloquei na listinha de próximas leituras rs

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, tudo bem?
      Pois é, essa capa ficou maravilhosa. Mas não dá para esperar nada menos que a perfeição quando se trata da DarkSide né? haha
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Trabalho gráfico da editora como sempre impecável no mínimo né!? Esse é o tipo de livro que a premissa me agrada bastante, mas tenho outras obras da editora que estão na frente na lista, portanto pode ser que não leia esse livro ainda em 2017. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, tudo bem?
      Eles lançam tantos livros bons que é difícil acompanhar né?
      Mas estou com a sensação de que esse livro merece pular a fila hein? hahaha
      Beijos!

      Excluir
  8. Com certeza eu estou no grupo dos que querem ler... O enredo parece ótimo, sem falar que a capa está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Também estou nesse grupo. A capa já me conquistou e a sinopse é realmente muito interessante. Quero ler em breve!
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá, flor!
    Esse lançamento da DarkSide parece ser muito bom.
    Claro que vou anotar a dica e querer ler para ontem.
    O único problema é o dinheiro para comprar o livro, mas vou tentar arrumar rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem?
      Eu também quero muito ler esse livro.
      Te entendo, meu dinheiro também não me deixa acompanhar todos os lançamentos que eu quero. Mas fica atenta que sempre aparece alguma promoção boa.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá!
    Já tinha ouvido falar desse lançamento da editora e fiquei louca querendo ler, adoro essas ambientações na segunda guerra, principalmente quando o protagonista é algum sobrevivente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tudo bem?
      Também adoro livros ambientados na II Guerra e esse parece ser ótimo. Mas vindo da DarkSide não dá para esperar nada menos que isso né? Sabendo que é da Caveirinha, pode ter certeza que vai ser ótimo <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Malu, como está?
    É o segundo, ou talvez o terceiro, post que vejo sobre esse lançamento da Darkside, que eu já estou achando uma lindeza só de olhar essa capa. Se bem que é muito difícil deixar de elogiar os livros dessa editora. E essa trama definitivamente está me deixando bem intrigada.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Você tem razão, é impossível não elogiar os livros da DarkSide. As edições são maravilhosas <3
      Também adorei a sinopse e estou muito ansiosa para ler.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oláa, tudo bom? Eu estou encantada com esse livro, especialmente por abordar a segunda guerra de uma maneira tão diferente e aparentemente tão tocante. Sinto que derramarei muitas lágrimas com essa leitura. Sem falar que essa edição está incrível! Darkside sempre arrasa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly. Tudo bem, e você?
      Eu também estou me preparando para chorar com esse livro. Acho que vou ter que separar uns lencinhos quando for ler hahaha.
      Ah já nem consigo achar elogios para os livros da DarkSide, são sempre lindos mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  13. Essas edições da DS me fazem morree de amor. Achei o livro lindo fisicamente e até interessante em termos de enredo, mas não leria porque não curto ler nada sobre as guerras, me faz muito mal pq conheço pessoas que sofreram os males da última.
    Mas com certeza o livro vai agradar muita gente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oiee Maria ^^
    Geeente, eu tô doida para ler esse livro ♥ parece ser tão lindo, tão emocionante, tão marcante. E a edição tá tão MARAVILHOSA! E olha que eu ainda nem a vi pessoalmente...haha' li algumas resenhas da obra e fiquei ainda mais animada, pois falaram super bem da história :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Assim como você estou extremamente ansiosa para ter esse livro em mãos. Tudo nele me encantou, tanto a história, quanto o fato de ser da DarkSide - minha editora favorita, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. A sinopse do livro mostra que a historia deve ser muito boa, gosto de historias da 2GM. E amo os livros da Darkside, mas qual leitor que não ama as edições maravilhosas dessa editora, né?

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras