Lançamentos de março

Semana passada, junto com o anúncio da parceria com a Galera Record, eu falei sobre os lançamentos da editora para o mês de março (se você não viu, confira aqui). Hoje eu vim trazer uma lista com alguns outros lançamentos que também chegam às livrarias durante esse mês e que eu quero muito ler.
Se preparem, porque as editoras capricharam nos livros lançados em março e tem muita coisa boa. Para quem organiza uma lista de desejados, saibam que ela está prestes a aumentar.

Rocco

Harry Potter e a Câmara Secreta - Ilustrado (Autora: J. K. Rowling / Páginas: 272)..
Sinopse: “Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, é a vez de Harry Potter e a Câmara Secreta chegar às prateleiras em edição ilustrada e capa dura. Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que traz o texto integral de J. K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts.”
Kingmaker #2 - O abandono da fé (Autor: Toby Clements / Páginas: 446).
Sinopse: “Inglaterra, outubro de 1463. O grande massacre na batalha de Towton ocorreu há dois anos, mas a Inglaterra ainda não está em paz. A parte norte do território permanece na mão do rei lancasteriano, enquanto, no sul, os príncipes da casa de York se preparam para a guerra. Em meio a esse cenário, perseguidos pela Igreja e pela Lei, os jovens Thomas e Katherine carregam um segredo que os dois lados matariam para obter. Juntos, eles precisarão das as costas aos seus inimigos e iniciar uma jornada ao poderoso castelo de Bamburgh, para ali se unir a um rei enfraquecido, que incita seu exército a pegar em armas em uma das mais sangrentas guerras civis da história: a Guerra das Rosas.”
Inesquecível (Autora: Jessica Brody / Páginas: 336).
Sinopse: Após um acidente aéreo, uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços em pleno oceano Pacífico. Ela não estava na lista de passageiros da aeronave e seu DNA e suas impressões digitais não são reconhecidos em nenhum lugar do mundo. Sua única esperança é um garoto estranho e sedutor que afirma conhecê-la. E que eles eram apaixonados um pelo outro. Mas será que ela pode confiar nele para recuperar seu passado e descobrir quem ela realmente é? Inesquecível é o primeiro volume de uma trilogia romântica com tintas sci-fi. A autora Jessica Brody, que tem outros livros publicados no Brasil, como A amante infiel e Karma Club, constrói uma história de amor apaixonante e repleta de elementos de ficção científica e suspense.

Arqueiro
O sol também é uma estrela (Autora: Nicola Yoon / Páginas: 288).
Sinopse: “Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra em uma rua movimentada de Nova York. Não quando a minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós.
Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade”
Jardins da Lua (Autor: Steven Erikson / Páginas: 608).
Sinopse: “Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto. Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Denabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a jóia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo. Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos os deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável. Em Jardins da Lua, Steven Erikson nos apresenta a um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que está é considerada uma das maiores sagas épicas.”

DarkSide Books
A guerra que mudou a minha vida –
Não vou falar sobre esse livro aqui, porque já fiz um post só sobre ele. Mas, para quem quiser conferir a sinopse e saber do que se trata, deixo o link aqui.
The beauty of darkness (Autora: Mary E. Pearson / Páginas: 576).
Sinopse: “A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção. Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como verdadeira guerreira – e líder. Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Rafe, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores deve ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mão dessa determinada e inigualável mulher.”

Intrínseca
Mitologia nórdica (Autor: Neil Gaiman / Páginas: 288)
Sinopse: “Quem além de Neil Gaiman, poderia se tornar cúmplice dos deuses e usar de sua habilidade com as palavras para recontar as histórias dos mitos nórdicos? Fãs e leitores sabem que a mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra do autor. Depois de servirem de inspiração para clássicos como Deuses americanos e Sandman, Gaiman agora investiga o universo dos mitos nórdicos. Em Mitologia nórdica, ele vai até a fonte dos mitos para criar sua própria versão, com o inconfundível estilo sagaz e inteligente que permeia toda a sua obra. Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim do mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.
Tudo o que nunca contei (Autora: Celeste Ng / Páginas: 304)
Sinopse: “Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem. Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície.Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos. Uma uma observação precisa e dolorosa do fardo que as expectativas da família representam e da necessidade de pertencimento. Um romance que explora isolamento, sucesso, questões de raça, gênero, família e identidade e permanece com o leitor bem depois de virada a última página.”
Quem era ela (Autor: JP Delaney / Páginas: 336)
Sinopse: “É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço. Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador. Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.

Plataforma21
O beijo do vencedor (Autora: Marie Rukoski / Páginas: 448)
Sinopse: “A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou exatamente o tipo de pessoa que ele despreza. Ela se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele. Pelo menos é o que Arin pensa. Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que ela sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela. Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando. Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo como o conheciam já não é mais o mesmo. O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser vencedor? "O beijo do vencedor" é o grande final da Trilogia do Vencedor. Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar.”
O mistério dos cavalos alados (Autora: Megan Shepherd / Páginas: 164)
Sinopse: “Existem cavalos alados nos espelhos do Hospital Briar Hill – esses espelhos refletem os elegantes quartos que já pertenceram há uma princesa, mas que agora são o lar de crianças doentes. Somente Emmaline pode enxergá-los. Este é o seu segredo.  Certa manhã, a menina escala o muro dos jardins abandonados do hospital e descobre algo incrível: um cavalo branco com a asa quebrada que deixou o mundo dos espelhos e invadiu a realidade.  Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento? Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, 'O mistério dos cavalos alados' traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como 'O jardim secreto' e 'A princesinha', já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações.”

Editora Seguinte
A prisão do rei (Autora: Victória Aveyard/ Páginas: 552)
Sinopse: “Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.”
A traidora do trono (Autora: Alwyn Hamilton / Páginas: 496)
Sinopse: "Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam."

Editora Morro Branco
A Inesperada Herança do Inspetor Chopra (Autor: Vasseen Khan / Páginas: 312)
Sinopse: “Que tal mergulhar de cabeça na cultura e nas vibrantes cores da Índia?
No dia da sua aposentadoria, o inspetor Chopra herda dois grandes mistérios. O primeiro é o afogamento de um rapaz, cuja suspeita morte ninguém parece interessado em investigar. E o segundo é um bebê elefante.
Enquanto sua busca por pistas o leva através da movimentada cidade de Mumbai – das ricas mansões ao submundo sombrio das favelas – Chopra começa a suspeitar que pode haver bem mais por trás dos dois mistérios do que ele pensava. E logo, ele descobre que um determinado elefante pode ser exatamente o que um homem honesto precisa...
Primeiro volume da série, “A Insperada Herança do Inspetor Chopra” é um presente para os fãs de Agatha Christie e Sherlock Holmes.”


E aí, quem gostou dos lançamentos do mês de março? Tem mais algum livro lançado esse mês que você quer ler e que não está na lista, me conta aí nos comentários. E, para quem quiser adquirir algum desses títulos, vou deixar o link de compra da Amazon aqui.

69 comentários:

  1. Olá! É sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. Os livros que mais me chamaram atenção foram Inesquecível e O sol também é uma estrela. Apesar de não ter lido nenhum livro da editora DarkSide Books, todos os lançamento dela esse mês me deu vontade de ler. Tudo o que nunca contei e O mistério dos cavalos alados quero ler. Além de todos os livros da Victória Aveyard que desejo ler. OMG! Vou a falência com tantos lançamentos bons. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayanne. Tudo bem?
      Esse mês as editoras resolveram levar todos os leitores à falência mesmo. Muitos lançamentos incríveis, e eu quero ler todos, claro!kkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,

    Em Março as editoras arrasaram nos lançamentos. Eu fiquei louco com os lançamentos da DarkSide Books, mas também estou adorando as indicações que estou recendo do livro que a Arqueiro lançou, O Sol Também é Uma Estrela. Em Março foram lançados ótimos livros e só colaborou com o aumento da minha lista de desejados, adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu estou muito ansiosa para ler "O Sol também é uma estrela", pois já li "Tudo e todas as coisas", da mesma autora, e amei. Além disso, os comentários estão realmente muito positivos.
      Que bom que se interessou pelos lançamentos!
      Beijos!

      Excluir
  3. olá
    varios lançamentos em março e meu bolso como fica? varios que estão ai estou querendo muito adorei os lançamentos.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, tudo bem?
      Estou com a mesma dúvida que você, pois também estou interessada em vários lançamentos deste mês. Basicamente, todos da lista kkk.
      Beijos!

      Excluir
  4. oii! Lançamentos fenomenais e eu só preciso saber como aumentar o limite do meu cartão. Hahahaha
    Muito útil seu post, obrigada!
    bjss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem?
      Que bom que gostou do post.
      Também quero descobrir como aumentar o limite do meu cartão, porque com esses lançamentos todos eu vou à falência kkkk.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi!
    Lançamentos maravilhosos!!!
    Minha lista só cresce desse jeito.
    Os que quero: A prisão do rei, A traidora do trono, Quem era ela, Tudo o que nunca contei, The beauty of darkness.
    Os que estão para chegar: O Mistério dos Cavalos Alados, O Beijo do Vencedor, Mitologia Nórdica, O Sol Também é Uma Estrela, Inesquecível, A Guerra Que Mudou Minha Vida.
    Vou falir!!! :P
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crislane, tudo bem?
      Nossa, você já comprou muitos livros dessa lista hein?
      Por enquanto, só tenho "A prisão do rei" e "A traidora do trono", mas ainda não li nenhum dos dois. E quero todos os outros da lista, claro haha.
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, realmente os lançamentos do mês estão apaixonantes! Queria muito as edições ilustradas de Harry Potter, e O sol também é uma estrela é outro livro que achei super interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      O que dizer dessas edições ilustradas maravilhosas de Harry Potter né? Tenho a primeira e já estou ansiosa pela segunda.
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá!

    Lançamentos novos são cada vez mais tentadores! Os livros que mais me interessaram foram "A Guerra Que Mudou Minha Vida" da Darkside e "O Mistério dos Cavalos Alados" da Plataforma21. Apesar de não ter tido a oportunidade de ler nenhum livro dessas editoras, minha curiosidade foi despertada, estou curiosa para lê-los e conhecer sobre os trabalhos dessas editoras!

    -Nicoli Alexandre, As Meninas Que Leem Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoli, tudo bem?
      Já li outros livro da DarkSide e da Plataforma 21 e recomendo as duas editoras. Ambas têm bons livros e edições maravilhosas. Espero que você goste desses dois livros pelos quais se interessou.
      Beijos!

      Excluir
  8. O Sol também é uma estrela é o livro mais amorzinho da lista e que eu gostaria de ler em breve, suas indicações são apaixonantes, difícil escolher só uma Malu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, tudo bem?
      Que bom que gostou das indicações!! Eu também não consigo escolher só um. Na verdade, queria todos hahaha.
      Mas estou ansiosa para começar a ler "O sol também é uma estrela"!
      Beijos!

      Excluir
  9. Vou dizer uma coisa, como que podemos sobreviver a tantos bons lançamentos? Não há carteira que resista... Vou ficar completamente no vermelho...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu ainda vou à falência com tantos livros bons haha. Não dá mesmo para resistir.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá!
    Só dicas maravilhosas.
    Comprei alguns exemplares dessa listinha na semana da mulher e estou aguardando chegar por serem pré venda.
    Espero que minhas leituras sejam muito proveitosas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Que legal!! Espero que sejam boas leituras para você!
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá tudo bem?
    Adorei as dicas e já estou me preparando psicologicamente para gastar muito esse mês pois só tem livros bons sendo publicados! E a gente sempre dá aquele famoso jeitinho brasileiro na hora de encaixar leituras na TBR não é mesmo?
    Espero que sejam ótimas leituras.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Nossa, a minha TBR só cresce hahaha. São tantos livros bons sendo lançados, que não dá para deixar de comprar haha.
      Já li alguns desta lista e foram ótimos. Espero poder comprar e ler os outros em breve.
      Espero que sejam ótimas leituras para você também.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi!
    Esse mês as editoras estão com tudo, só tem lançamento bom e fica até difícil decidir qual comprar. Amei os lançamentos da Intrínseca mas cai de amores mesmo foi pela capa de O Mistério dos Cavalos Alados e já quero esse livro lindo na minha estante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Em março as editoras realmente se superaram. Queria comprar todos hahaha.
      Mas também fiquei apaixonada pela capa, e pela sinopse, de O Mistérios dos Cavalos Alados.
      Beijos!

      Excluir
  13. Eu estou louca para ler O Sol Também é Uma Estrela. Não vejo a hora do meu exemplar chegar pra eu ler logo. As editoras estão arrasando nos lançamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, tudo bem?
      Eu estou muito ansiosa para ler esse livro. Quero ver se consigo encaixar nas minhas leituras de abril.
      Mas, de um modo geral, as editoras capricharam nos lançamentos.
      Beijos!

      Excluir
  14. Meu Deus do céu! Diante de tantos lançamentos maravilhosos, pensei em falar dos que não chamaram muito minha atenção, mas não tem como... eu leria tudo que está aí. Eu ainda não conhecia a Editora Morro Branco, mas como fã de Aghata Christie e Sherlock Holmes não tenho como deixar de lado também. Vou ficar um pouco mais pobre pelo jeito.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Nossa, as editoras complicaram a minha vida em março, porque eu realmente quero ler todos desta lista. E agora já estou sofrendo pelos lançamentos de abril hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  15. De todos os lançamentos que foram falados aqui no post,eu me interessei mais pelos os da Darkside,apesar que não li nem o primeiro livro da trilogia the kiss of deception,mas vontade não falta! E essa capa do a guerra que salvou a minha vida é linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, tudo bem?
      Eu já li os três livros da trilogia de "The kiss of deception" e recomendo muito. As edições da DarkSide são realmente diferenciadas e a história é incrível. Espero que você leia e goste!
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá Maria Luiza.
    É tanto livro bom para pouco dinheiro. Hahaha eu quero varios desses aí, mas vamos por partes pq nao dá p ter tudo né. Ja garanti os dois da dark, The Beauty of Darkness e A Guerra Que Salvou Minha Vida, além do outro que eles anunciaram para esse mês, Abominação. Não vejo a hora de chegarem :) Também to esperando Jardins da Lua. E está no topo da lista de desejados Harry Potter e a Câmara Secreta e Mitologia Nórdica.

    Beijos
    Aventurando-se Nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tudo bem?
      Que bom que já adquiriu alguns livros da lista! Espero que sejam boas leituras para você!
      Beijos!

      Excluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Meu Deus, quantos lançamentos incríveis! Chega a ser doloroso não poder colocar todos na minha lista de desejados! Amei a sinopse de Inesquecível! E com toda a certeza entrou na minha lista de desejados, já O Sol Também é uma Estrela estou aguardando ansiosamente para que chega aqui em casa, para realizar a leitura! *--*
    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay! Tudo bem, e você?
      Todos esses livros estão na minha lista de desejados, mas quando vou poder adquirir todos, não faço ideia kkk.
      Que bom que você já comprou "O sol também é uma estrela". Pretendo ler ele agora em abril. Tomara que seja uma ótima leitura!
      Beijos!

      Excluir
  18. Oie...
    Haja dinheiro, heim?
    Gostei muito dos lançamentos da arqueiro e da intrinseca... Quero muito comprar pelo menos um de cada ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, tudo bem?
      Nem me fale... é muito livro bom para pouco dinheiro hahaha.
      Não sei nem te dizer qual desses me deixou mais ansiosa. As editoras capricharam.
      Beijos!

      Excluir
  19. Uau.
    Adoroi o post. Não sabia que iriam lançar tantos livros legais este mês. Meu bolso já ficou apertado com tanto livro que meu coração disse que quer comprar. hahah
    Estou principalmente interessada em "O mistério dos cavalos aladas" já tinha visto divulgação em algum lugar e o título + sinopse me chamaram atenção.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tudo bem?
      É muito livro né? E esses foram só os que eu me interessei. Mas tiveram muitos lançamentos em março.
      Também estou interessada em "O Mistério dos Cavalos Alados". Amei a sinopse, além de ter achado a capa linda.
      Beijos!

      Excluir
  20. Olá, tudo bem? Adoro os lançamentos, porque apesar de não ter dinheiro, faço minha lista de desejados haha Quero muito Inesquecível, The Beauty of Darkness e Harry Potter e A Câmara Secreta ilustrado. Já tenho O Beijo do Vencedor e estou lendo <3 Amei o post <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tudo bem, e você?
      Eu terminei de ler "O Crime do Vencedor" hoje e estou ainda mais louca para ler "O Beijo do Vencedor". Espero que tenha sido uma boa leitura para você!
      Fico feliz que tenha gostado do post e se interessado pelos livros.
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi.!

    Ah tudo isso de livro bom 😳
    Esse mês vão nos levar a falência rs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, tudo bem?
      Vão mesmo, porque só tem lançamentos bons hehe.
      Beijos!

      Excluir
  22. Olá Malu!
    Estou triste esse mês por não poder comprar a versão ilustrada de Harry Potter.. Já quero de presente haha Gostaria MUITO de ler Jardins da Lua, é um dos meus desejados.
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, tudo bem?
      Não fica triste. Esses livros sempre entram em promoção.
      Também vou esperar para poder comprar haha.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    São tantos lançamentos bons!
    Estou louca para ler O Sol Também é Uma Estrela!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo bem, e você?
      São muitos lançamentos bons mesmo! Espero ler "O Sol também é uma estrela" esse mês ainda. Se você ler, me conta depois o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  24. Oi!!

    Ótimos lançamentos, estou muito interessada em ler The beauty of darkness e cheguei a pegar na livraria o livro mitologia nórdica, mas não levei. A prisão do rei já li e gostei apenas do final e o beijo do vencedor me interessa. Vamos ver qual adquiro pq financeiramente tá complicado, entretanto muito obrigada pelas dica. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Que pena que não gostou muito de "A prisão do rei". Eu pretendo ler esse mês e espero gostar.
      Já li !The beauty of darkness" e amei. Espero que você goste também!
      Beijos!

      Excluir
  25. Oiii.
    Quero muuuito Harry Potter e a câmara secreta ilustrado <3 esses livros são uma obra de arte. Tambem tenho ouvido o pessoal comentar muito bem O sol também é uma estrela que é ainda melhor que Tudo e todas as coisas.
    Amei o post, bjs Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, tudo bemw
      Nossa, essas edições ilustradas de Harry Potter são maravilhosas mesmo.
      Também vi muitos elogios para "O sol também é uma estrela". Espero ler em breve!
      Beijos!

      Excluir
  26. Ta louca por varios lançamentos desse mês de março de várias editoras <3

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto praticamente nenhum desses lançamentos, por isso fiquei bem animada com seu post. Bom, de todos confesso que o que mais chama a minha atenção é o "O sol também é uma estrela" e eu já o li, é uma linda história.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Que bom que gostou do post!
      Fico feliz de saber que você gostou de "O sol também é uma estrela", pois pretendo ler em breve.
      Beijos!

      Excluir
  28. Meu deus, quantos lançamentos maravilhosos, viu?! Eu quero praticamente todos hahahahaha Seu post me deixou muito instigada. Sem dúvidas, irei adquirir alguns exemplares. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilena, tudo bem?
      Que bom que gostou do post e se interessou pelos livros!
      Espero que sejam boas leituras.
      Beijos!

      Excluir
  29. Adorei a capa de inesquecível e também a sinopse! Harry Potter a gente nem comenta, né? huahuahuah

    Estou ansiosa para ler O Sol também é uma estrela. A capa ficou linda demais! E essa fantasia da Arqueiro também muito me interessou!

    Quero Mitologia Nórdica, como faz? uahauhau

    Estou doida para colocar minhas mãos no A prisão do rei logo!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Pelo jeito você se interessou por vários livros da lista hahaha.
      Fico feliz com isso. Também estou louca para ler esses livros!
      Beijos!

      Excluir
  30. Oi Malu, como está?
    Essas editoras não cansam de lançar livros extremamente interessantes? Gente, desse modo meio mundo vai à bancarrota em menos de trinta dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Da Rocco, eu com certeza quero ler "Inesquecível", até porque a editora vai mandar pra Stef que vai mandar para que eu leia e resenhe. Acabei escolhendo ele porque todos os outros lançamentos eram continuações, rsrsrsrs. Mas a trama desse me deixou bem intrigada com certeza.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, tudo bem?
      Pois é, se as editoras continuarem publicando bons livros assim, acho que irei à falência rapidinho kkkk
      Mas que legal que você terá a oportunidade de ler "Inesquecível". Espero que seja uma boa leitura para você! E, com certeza, vou querer ler sua resenha.
      Beijos!

      Excluir
  31. Olá!
    Adorei todos os lançamentos. Principalmente o da Intríseca: Mitologia Nórdica.
    Aguardo resenha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felicity, tudo bem?
      Muitos lançamentos bons, né?
      Eu quero ler esse livro em breve. Se eu ler mesmo, com certeza terá uma resenha aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
  32. Oiii!!!
    Nossa tem vários ai que eu quero rs.
    entre eles estão: "The beauty of darkness", quero começar a ler os livros quando já estiver com esse em mãos rs, "O beijo do vencedor" - Li o primeiro livro e quero finalizar essa trilogia com certeza e "O mistério dos cavalos alados" achei a capa e a sinopse lindas...
    Não vejo a hora de ter todos em mãos rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tudo bem?
      Já li toda a trilogia das Crônicas de Amor e Ódio e vale muito a pena.
      Já li "O Beijo do Vencedor" e "O Crime do Vencedor", agora estou sofrendo de ansiedade para ler o terceiro logo hehe.
      Espero que você leia todos que você se interessou e que sejam boas leituras.
      Beijos!

      Excluir
  33. Oi, tudo bem?
    Fiz uma postagem no meu blog também, falando sobre os lançamentos e fiquei interessada na maioria dos livros. Mas também, essas editoras só tão publicando livro foda. Fica difícil não querer comprar. Haha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! Tudo bem, e você?
      Tem muitos lançamentos bons né? Minha lista de desejados na Amazon só aumenta kkkk
      Beijos!

      Excluir
  34. Olá!
    Eu amo posts de lançamentos, fico babando, com uma lista enorme e sei que não posso comprar haha
    Desses o que mais me interessou foi A Prisão do Rei. Faz um tempinho que quero ler A Rainha Vermelha e quando for comprar, comprei todos os três de uma vez.
    Estou num conflito de amor e ódio pelo seu post haha já adicionei três a minha lista de compras, acho que vou surtar kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, tudo bem?
      Não fica com ódio não. É sempre bom conhecer livros novos haha.
      Eu já li "Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro", e quero ler "A Prisão do Rei" agora em abril. Acho que é uma leitura que compensa. Porém, ainda tem mais um livro, que deve ser lançado ano que vem.
      Beijos!

      Excluir
  35. Olá,

    Dos livros citados apenas O sol também é uma estrela, quem era ela e tudo o que nunca contei foram os que me atraíram e pretendo ler. Tem três continuações de séries nessa lista, que eu gostaria muito de ler, porém ainda não li nem o primeiro volume hahaha. Acredito que eu seja a única pessoa que não deseja essas edições ilustradas de HP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, tudo bem?
      Eu estou ansiosa para ler todos esses haha. Sobre as séries, a única que eu já li inteira foi a trilogia Crônicas de Amor e Ódio, que é a do livro The kiss of deception. É uma leitura que eu indico muito, principalmente agora que a série já foi toda publicada no Brasil.
      Sério que não se interessou pelas edições ilustradas? Eu tenho o primeiro e acho maravilhoso <3
      Beijos

      Excluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras