Lançamentos de Agosto - Galera Record

Hoje eu vim trazer aquele post que faz a alegria de muita gente: anúncio de lançamentos do mês da Galera Record. Então, já podem se preparar para ampliar a lista de desejados que as novidades de agosto estão bem legais.

O problema do para sempre – Jennifer L. Armentrout. Sinopse: “Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz. Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável”. Páginas: 392

Loki & Mori – Heather W. Petty. Sinopse: “Um assassinato uniu Lock e Mori. A verdade pode separá-los para sempre. Uma pessoa foi assassinada no Regent’s Park, a polícia não tem pistas. Sherlock Holmes, um adolescente brilhante, desafia a jovem James Moriarty a resolver o crime antes que ele mesmo o faça. Existe uma única regra: devem compartilhar todas as informações que encontrarem. O que começou como um jogo divertido logo se torna assustador. À medida que se aproxima da solução do caso, Mori descobre que o assassinato está conectado ao próprio passado. Agora, a garota está guardando segredos de Sherlock, de sua família e da melhor amiga... E esses segredos podem trazer severas consequências. Para salvar aqueles que ama, Mori está disposta a acabar com tudo com as próprias mãos. Será que Lock ainda estará ao seu lado quando tudo estiver resolvido? Esse é um mistério que Mori não pode solucionar”. Páginas: 256

Treze – FML Pepper. Sinopse: "O azar pode ser a sua ruína. A sorte também. Da mesma autora da trilogia Não pare! Rebeca. Uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser ladra. O esquema para o novo e maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante. Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca. " Páginas: 406

O garoto está de volta – Meg Cabot. Sinopse: “Um escândalo traz de volta à pequena cidade natal, à família e ao primeiro amor uma estrela do golfe. Reed Stewart pensou que todos os problemas de cidade pequena — incluindo um coração partido — haviam ficado para trás quando ele abandonou a microscópica Bloomville, Indiana, há dez anos para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ter ressuscitado todas as suas inseguranças de adolescente. Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional no ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou... até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.” Páginas: 352

A caça ao snark – Lewis Carroll / Ilustrador: Chris Riddell. Sinopse: “Uma versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, que traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, além de tradução da poeta Bruna Beber. Paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; finalmente, mas não menos importante, sua ambição é tanta, mas tanta, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos. É difícil dizer o que é um Snark. Mas não se preocupe! Saberá que está diante de um quando o vir. Ele é imbatível. Arrebatador. Se acalme, amigo. Não vamos ficar afoitos. Entre no navio, se junte aos outros e não faça como o padeiro, que desmaiou agora há pouco. Essa nova versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, premiado autor das séries Otolina e Garota Gotic, além de tradução da poeta Bruna Beber. A caça ao Snark está há anos fora das prateleiras brasileiras e é uma verdadeira joia para admirados de Carroll e sua literatura”. Páginas: 96

Gostaram das novidades? Não deixem de me contar nos comentários se vocês já leram ou querem ler algum destes lançamentos de agosto da Galera Record.

E, para quem se interessou, vou aproveitar e contar outra novidade: começou hoje, ao meio-dia, a Book Friday da Amazon. São milhares de livros e ebooks em promoção, além de desconto de R$ 80,00 nos modelos Kindle e Kindle Paperwhite, e o melhor de tudo é que o frete é grátis para todo o Brasil, independentemente do valor da compra. Não dá para perder né? Mas tem que correr, porque a promoção é só até as 23:59 de amanhã (18 de agosto). Então, aproveitem para comprar algum desses lançamentos ou aquele livro que já está na lista de desejados há um tempão: http://amzn.to/2vMApjI

17 comentários:

  1. A caça ao Snark foi o único que me chamou atenção.
    Achei a capa muito linda e a sinopse me interessou.

    ResponderExcluir
  2. Treze da Pepper é o que mais quero ler, mas os outros lançamentos também estão interessantes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimos lançamentos!
    O que mais quero ler é Treze, da Pepper. Lock e Mori também me chamou atenção. Aguardarei resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu mergulhei em dividas nessa black book da Amazon! huahuahuahua
    Adorei os lançamentos, mas estou mais interessada no da FML Pepper! Ela é um amor!! <3
    Adorei o post de lançamentos!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. O Garoto está de volta foi o único livro que despertou meu interesse, ainda mais com essa capa extremamente fofa, aguardo ansiosamente a sua resenha Malu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou bem curiosa com esse novo livro da Pepper, li o primeiro liro da trilogia, Não Pare e gostei muio pretendo ler os dois últimos ainda esse ano. Também fiquei interessada no livro da Meg Cabot, tem tempo que não leio nada da autora e fiquei bem interessada.

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ótimos os lançamentos, o que não tá nada ótimo é tá sem dinheiro pra comprar! Só por Deus ser leitora nessas condições viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    De todos os lançamentos eu estou louca para ler 13, já li livros da autora e gosto da escrita dela e a capa tá um luxo de linda.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai?
    Quero muitos, quase todos. *-*
    O garoto Está de Volta já está na minha lista, porque Meg Cabot é Meg Cabot.<3 Fiquei muito interessada em Lock & Mori. Deve ser daqueles livros que vc não consegue parar de ler. E esse do Lewis Carroll? Só preciso. *-* Beijo. Sucesso pra ti e pro blog.

    ResponderExcluir
  10. Como faz quando você olha os lançamentos é quer todos? rsrs
    Mas se eu tivesse que escolher um só para ler, escolheria Treze, o novo livro da FML Pepper, cuja sinopse é bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Olá,, gostei dos lançamentos tem alguns que gostaria de ler como A caça ao snark que parece bom. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    A galera Record está trazendo diversas novidades para esse mês de Agosto e dos livros acima citados eu fiquei interessado em Treze que parece ser um bom livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei os lançamentos.
    Quero muito ler 13, já vi alguma resenhas e fiquei bem empolgada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    amei a capa e a sinopse do primeiro livro, já quero para ontem e claro que também quero o da MEG CABOT, rainha do meu coração, amei as novidades

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Lançamentos bem interessantes, mas o que mais chamou minha atenção foi Treze pelo fato de adorar no número e ser a minha data de nascimento.
    Lendo a sinopse dele, fiquei bem intrigada e espero poder ler o quanto antes ainda mais pelo fato de a capa estar maravilhosa para mim.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro mas ainda bem nos trouxeste as novidades!

    Enfim, quero ler Treze (parece bem fixe!!) e ainda O Garoto Esta de Volta! :) ahah Vou procurar!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro esses posts de lançamentos literários. O problema é que a minha já tão longa lista de desejados sempre aumenta. Fiquei interessada em ler O problema do para sempre. Já anotei. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras