3 filmes para ver no 2º semestre



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não falo aqui sobre a minha segunda maior paixão: o cinema. Pensando nisso, eu resolvi contar para vocês quais são os lançamentos que estou mais ansiosa para assistir nesse segundo semestre.
Apesar de não ter dedicado tanto tempo aos filmes quanto eu gostaria, continuo sempre de olho nas novidades e tem três que eu estou aguardando ansiosamente desde o primeiro semestre. São eles: Para todos os garotos que já amei, que estreia no catálogo da Netflix em agosto; O ódio que você semeia, que está previsto para o final do ano; e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, que chega aos cinemas em novembro.
Então, aproveitando que ontem saiu trailer novo de Animais Fantásticos, vou falar um pouquinho sobre cada um desses filmes que estão mexendo com a minha ansiedade.

Para todos os garotos que já amei – 17 de agosto de 2018 (Netflix)
Adaptação do livro homônimo, escrito pela autora norte-americana Jenny Han, Para todos os garotos que já amei promete ser um ótimo entretenimento para os fãs de comédias românticas mais juvenis. Pelo que percebi do que foi divulgado até agora, o filme manteve a essência do livro que o inspirou, com personagens muito cativantes e uma história divertida e apaixonante. Ele entrará no catálogo da Netflix no dia 17 de agosto e os fãs já estão contando os dias para assim. Porém, até lá, vocês podem conferir a sinopse e o trailer abaixo:Sinopse: “Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.”



O ódio que você semeia – 19 de outubro
Para começar a falar desse filme, preciso começar dizendo que eu chorei e fiquei arrepiada logo no trailer. Então, já dá para vocês imaginarem o quanto as minhas expectativas estão altas. O filme é adaptação do livro O ódio que você semeia, da autora Angie Thomas, que foi um dos livros mais importantes e impactantes que eu já li. Por tudo que eu já vi divulgado sobre esse filme, acredito que esta adaptação incrível e que não deixará nada a dever ao livro. Confiram a resenha onde contei o que achei da leitura aqui, e a sinopse e o trailer abaixo.Sinopse: “Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.”



Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald – 15 de novembro de 2018
Eu estou estirada no chão desde ontem, quando foi divulgado o segundo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald. Como uma pessoa que acompanha Harry Potter desde criança, ver as referências ao universo que eu amo e como ele está sendo expandido é maravilhoso. Pelas cenas que foram divulgadas até agora, esse filme, que é escrito pela diva J. K. Rowling, parece ser ainda mais sombrio e profundo que o anterior. Então, só me resta dizer que o universo fantástico está de volta e eu estou contando os dias para assistir.Sinopse: “Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.”


E vocês, também estão curiosos para conferir algum desses lançamentos do segundo semestre? Me contem aí nos comentários quais filmes vocês estão esperando ansiosamente.

25 comentários:

  1. Já quero hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para todos os garotos que já amei vai ser um filme bem divertido de assistir ♥
    O odio que você semeia será impactante.

    ResponderExcluir
  3. Os três filmes á estão na minha lista, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir Animais fantásticos, ese filme deve estar fenomenal!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que ia ter filme de O ódio que você semeia! Ouvi falar tão bem desse livro, tenho tantos amigos que amaram, que vou ter que dar meu jeito pra ler e assistir. Mas o que estou mais ansiosa pra conferir é Animais fantásticos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu, tudo bem?

    Esse ano vi pouquíssimos filmes, mas os que vi me apaixonei. Estou bem ansiosa para "O ódio que você semeia", pois li a obra e amei, e o trailer já me fez chorar, então vai ter muitas lágrimas. "Para todos os garotos que já amei" também é outro que gostei bastante do trailer, mas ainda não li o livro. Quanto a Animais, estou lendo HP pela primeira vez, e só depois de finalizar vou ler Animais e assistir ao filme lançado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O ódio que você semeia é o que mais me interessa. Mas quem sabe dou uma olhada nos outros também.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Para todos os garotos que já amei é um dos livros que mais gostei de ter lido em 2017 e estou bem animada para ver Lara Jean na Netflix e óbvio que nem falo o quão ansiosa estou por Animais Fantásticos. "O ódio que você semeia" ainda não tive a oportunidade de ler, mas quero fazer isso antes de assistir a adaptação.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  9. Oi Malu!
    O cinema é quase a minha segunda paixão, mas infelizmente está difícil assistir filmes ultimamente. Os três que você citou eu também quero muito assistir. Já li o primeiro livro da trilogia da Jenny Han e adorei, por isso estou bem curiosa com o filme e espero que tenham adaptado bem.
    Ainda não conseguir ler O Ódio Que Você Semeia, mas tenho muita vontade e pelo trailer, parece ser uma história fortíssima e mesmo que eu não consiga ler antes, com certeza vou assistir o filme!
    Sobre Animais Fantásticos, nem preciso dizer nada... Estou louca para assistir esse filme e chega logo 15 de Novembro!
    Adorei o seu post!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem?
    Tenho certeza que todos nós estamos ansiosos para ver os 3 filmes, e claro quero ver todos!!!!! Adorei o post
    Beijus

    ResponderExcluir
  11. Oi Malu sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ver Para todos os garotos que já amei. Estamos tendo uma leva considerável de adaptações e geralmente daqueles livros que fazem sucesso. Adorei as outras dicas também, vou ver todos eles.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Malu.
    Desses filmes que você escolheu, o que eu mais quero ver é o de Animais Fantásticos.
    Eu adorei os livros da Lara Jean, mas como não tenho Netflix, vou ficar sem ver o filme!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. que otimas dicas
    eu sou apaixonada por filmes, as vezes assisto cinco na semana
    vou anotar esse aqui, principamente animais fantásticos

    ResponderExcluir
  14. Malu eu to surtando por o ódio que voce semeia! Mal posso esperar, de verdade. Assisti o trailer hoje de novo e cai no choro haha Angie Thomas é uma autora incrível e merece esse momento histórico que tá vivendo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei suas escolhas tanto que vou deixar salva, tentarei ver todos, mas espero por Animais Fantásticos rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Estou ansiosa para conferir Para todos os garotos que já amei, pois eu amei a trilogia, espero bater minhas expectativas. O mesmo se dá a O ódio que você semeia, que ainda não li o livro, mas quero muito. Animais Fantásticos ainda quero ver o primeiro, então não estou tão empolgada, mas ainda quero assistir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Maulu!

    Eu quero assistir os dois primeiros filmes: Para todos os garotos que já amei e O ódio que você semeia. Só que em relação ao segundo filme eu quero ler o livro antes. Também já fiquei impactada pelo trailer, que é forte. Acho que será um livro que mexerá muito com as minhas emoções. Espero ter forças para assistir o filme depois que ler.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Estou contando os segundos para ver o segundo filme de animais fantásticos! Pensa em um apessoa ansiosa! rs Quanto aos dois outros filmes, ainda não li os livros e pretendo fazê-lo antes de assistir, mas estou bem curiosa para conferir as tramas. Adorei o post! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Tirando Animais fantásticos, quero muito ver as adaptações dos outros livros, mas quero ler as histórias antes de assistir os filmes.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  20. Oiii

    Ah confesso que rubro mega Blatter ansiosa para assistir animais fantásticos. Quero assistir as outras obras também, mas animais é a que eu mais desejo e cobro os dias pra ver

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Ainda não "Para todos os garotos que já amei" e nem "Ódio que você semeia" mas depois de ter ouvido tantos elogios a amas histórias, estou contando os minutos para essas estreias. Não sei se vou ler ou assistir primeiro mas é certeza de que vou fazer ambas as coisas.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  22. Animais Fantásticos é o que menos me empolga para ver, mas os outros dois, estou mais que animada. O da Lara jean então, afff, só penso nisso.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Malu, tudo bem?

    Dentre os três filmes, o que estou com mais curiosidade para assistir é a adaptação do livro da Jenny Han. Mas tudo que envolve Harry Potter me agrada muito também!

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    To chegando um pouco tarde, então Para todos os garotos que amei já foi lançado e só tenho visto elogios, estou curiosa para conferir.
    Animais fantásticos eu não assisti nem ao primeiro filme, apesar de querer muito. Mas sabe quando você quer degustar uma coisa e tem que ser num momento certo? Então, estou assim com animais fantásticos.
    E quanto ao ódio que você semeia, vi muitos comentários positivos em relação ao livro e acho que o assunto tratado é muito relevante, por isso quero assistir sim!
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Amei tanto Para todos os garotos que já amei que assim que terminei de assistir, já queria assistir de novo haha. Fiquei chocada que a adaptação de O ódio que você semeia está tão próxima, preciso ler esse livro logo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras