[Vem aí] Lançamentos da Cassandra Clare para novembro


Novembro nem começou, mas já promete muitos lançamentos maravilhosos. E os fãs da Cassandra Clare têm motivos para ficar ainda mais ansiosos. Isso porque a Galera Record tem dois lançamentos incríveis da autora vindo aí. E hoje eu vim falar um pouquinho sobre eles.

 

Corrente de Ouro – As últimas horas #1

Logo no comecinho de novembro teremos Corrente de Ouro, o aguardado primeiro volume da trilogia As últimas horas. E os fãs tem muitos motivos para estarem ansiosos por esse livro. Além de ser o início de uma nova série, ele traz os descendentes de personagens da trilogia As Peças Infernais. Ou seja, poderemos rever alguns personagens muito queridos pelos leitores.

Além disso, Corrente de Ouro (assim como as Peças Infernais) é ambientado em Londres no passado. A história se passará entre o final do século XIX e início do século XX, então, podemos esperar bailes, piqueniques e passeios em jardins, além de todas as aventuras sempre presentes no universo dos caçadores de sombras.

A pré-venda já está quase no final e os brindes já acabaram na Amazon. Mas quem quiser garantir, ainda tem disponível no Submarino, Magazine Luiza e na Travessa. Vocês podem aproveitar nesses links:

 

Pré-venda com brindes: Submarino - Magazine Luiza - Livraria da Travessa

Pré-venda sem brindes: Amazon 

 


Box Instrumentos Mortais

Além de Corrente de Ouro, o tão pedido box de Instrumentos Mortais com as capas metalizadas será relançado no final de novembro. Ele vem com os seis livros, cada um com a capa e a lombada focando em um dos protagonistas da série: Clary, Jace, Alec, Izzy, Sebastian e Simon. E para deixar ainda mais bonito, as lombadas juntas formam uma imagem que tem tudo a ver com a série.

E o melhor é que a pré-venda desse box vem com brindes incríveis: pôster, marcadores e uma flâmula. Além disso, cada um dos livros possui um conteúdo extra que vocês podem saber qual é nessa lista:

 

Cidade dos Ossos – Quando chega  a meia-noite

Cidade das Cinzas – Rumos do amor verdadeiro (e os primeiros encontros) – Um trecho de As crônicas de Bane

Cidade de Vidro – Leia a carta que Jace deixou para Clary

Cidade dos Anjos Caídos – O ato de cair: Uma nova cena mostrando a perspectiva de Jace sobre seu primeiro beijo com a Clary no beco.

Cidade das Almas Perdidas – Tornando-se Sebastian Verlac: Uma nova cena mostrando o primeiro encontro de Jonathan Morgenstern com Sebastian Verlac.

Cidade do Fogo Celestial – Cena exclusiva deletada com participação de Emma e Julian de Dama da meia-noite (ilustrada).


Para quem quiser aproveitar a pré-venda, vocês podem comprar nesses links: SubmarinoAmericanasShoptime




Os fãs da Cassandra Clare têm muitos motivos para estar ansiosos para novembro né? E quem nunca leu nada da autora mas tem vontade de conhecer as séries do universo dos Caçadores de Sombras, saiu um post lá no instagram com as minhas sugestões de ordem para ler e evitar spoilers. Então, vou deixar o link aqui para vocês conferirem e seguirem o Dicas de Malu por lá também.

Mas agora quero saber, quem mais também está ansioso para esses lançamentos? Eu, apaixonada que sou pelo universo dos Caçadores de Sombras, não vejo a hora deles chegarem por aqui. E vocês?


6 comentários:

  1. Oi Malu, sua linda, tudo bem?
    Eu estou esperando até hoje a autora lançar todos os livros desse universo, para poder ler na ordem. E também estou esperando para ver se uma nova edição será publicada, pois vi que existe uma polêmica sobre a tradução desse livro e sobre o novo da Sarah J. Maas também.
    bjs.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu, tudo bem?

    Menina, eu não consigo acompanhar essa mulher, acredita?! Esses dias mesmo tava conversando com minha melhor amiga sobre os livros dela né, porque ela é super fã da cassandra e ela tava me explicando a cronologia das coisas e eu fiquei ASSUSTADA em desocbrir que tudo que ela escreveu se passa no mesmo universo, que surto! Ela tem um fandom enorme, eu quero muito ler algo dela mas a quantidade de livros é assustadora né?!
    Minha amiga tá mega anasiosa por corrente de ouro, eu amei a capa desse livro!!

    ResponderExcluir
  3. Eita que maravilha, já fica a dica do presente de natal e do amigo secreto de final de ano hehehehehe adorei a capa e acho que promete.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Apesar de ter lido somente a primeira série de Instrumentos Mortais quero sim ler A Corrente de Ouro! Como sei que dá pra ler separado já anoitei na minha listinha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Estou bem ansiosa para o lançamento do box e Corrente de Ouro já chegou por aqui e quero passar a frente de vários. O que a Cassandra Clare lançar, estarei lendo! Amo demais a autora! Amei a postagem e foto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras