Lançamentos de Março

Março está aí e, com o novo mês, chegam também vários lançamentos das editoras. E como nenhum bom leitor aceita ficar por fora das novidades que chegam nas livrarias, separei alguns livros que são esperados para esse mês. Tem muita coisa bacana.

Editora Rocco:
Jovens de Elite, de Marie Lu: Da autora da aclamada trilogia Legend, Jovens de Elite alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times e vem obtendo excelente repercurssão entre o público e a crítica. Mais informações aqui.
Anna e o Homem das Andorinhas, de Gavriel Savit: Destinado a se tornar um clássico, o romance de estreia de Gavriel Savit mostra a improvável amizade entre um homem misterioso e uma menina, num mundo devastado pela guerra. Mais informações em: http://www.rocco.com.br/livro/?cod=2714
Timmy Fiasco: Olha só o que você fez, de Stephan Pastis: O melhor detetive da cidade está de volta, e prestes a desvendar o caso mais importante de sua carreira, no segundo livro da hilariante série do cartunista Stephan Pastis. Mais informações aqui.
Companhia das Letras:
Para poder viver, de Yeonmi Park: Em narrativa memorável, a jovem norte-coreana conta como escapou de uma das mais sanguinárias ditaduras do planeta.
Editora Seguinte:
A profecia do pássaro de fogo, de Melissa Grey: No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo.
Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…
Editora Verus
Livro de Marcar Filmes (Increase Consultoria Literária, org): Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de Marcar Filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema! Mais informações em: http://www.record.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=29124
O primeiro último beijo, de Ali Harris: O primeiro último beijo conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever... Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade. Mais informações aqui.
Editora Sextante
Psi-Q, de Ben Ambridge: Em Psi-Q, Ben Ambridge nos mostra o que os experimentos conduzidos nas universidades mais prestigiosas do mundo revelam sobre nós mesmos, traduzindo para uma linguagem fácil, acessível e divertida os conceitos mais básicos da psicologia. Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras