Lançamentos desejados de 2018


Se tem uma coisa que deixa um leitor ansioso é a lista de livros que serão lançados pelas editoras, não é mesmo? E esse ano, como eu previa, será muito difícil manter a resolução de comprar menos livros em 2018. Tem muitas novidades incríveis vindo por aí que eu estou louca para ler.
Então, aceitando o fato de que a lista de desejados de todo leitor é infinita, eu fiz uma lista com alguns dos principais lançamentos que eu estou ansiosa para ler esse ano. Para facilitar, separei em três categorias: continuações, novas séries e livros únicos. E, para quem quiser adquirir algum deles, deixei o link de compra na Amazon para os que estão em pré-venda ou que foram lançados agora em janeiro.

Continuações:

Hero at the fall, Alwyn Hamilton – Não é atoa que escolhi A traidora do Trono para estar na foto desse post. Eu não vejo a hora de ler o último livro da trilogia “A rebelde do deserto”, que, finalmente, chegará às livrarias esse ano. Segundo a editora Seguinte, a previsão de lançamento é para março.

War Storm, Victoria Aveyard – Último livro da série A Rainha Vermelha, será lançado também pela editora Seguinte. A data provável é maio e, mesmo sem ter lido o terceiro ainda (calma, já está na meta para fevereiro), já estou ansiosa para descobrir qual será o destino da Mare Barrow.

Queen of Air and Darkness, Cassandra Clare – Vocês acharam mesmo que não teria um livro da Cassandra Clare nessa lista? Se você leu Senhor das Sombras consegue imaginar a ansiedade que estou sentindo para ler o último volume da trilogia Os Artifícios das Trevas. Ainda não há uma data de lançamento oficial, mas está previsto para o segundo semestre nos, EUA. Já no Brasil, ainda não há informações.

Tower of Dawn, Sarah J. Maas – O sexto livro da série Trono de Vidro já foi publicado no ano passado, porém, deve ser lançado no Brasil em 2018 pela Galera Record. Ele não é uma continuação de Império das Tempestades, mas narra eventos que estavam ocorrendo paralelamente aquele livro.

Trono de Vidro 7, Sarah J. Maas  – E por falar em Trono de Vidro, o sétimo volume da série ainda não tem nome, mas deve ser lançado nos Estados Unidos no segundo semestre. Não sei se a Galera Record irá publicá-lo ainda em 2018, mas já estou muito ansiosa para realizar esta leitura.

Desencantada, Carina Rissi – O novo livro da série Perdida, da Carina Rissi, chega às livrarias em fevereiro. Confesso que estou um pouco atrasada com essa série, mas vou tentar colocar em dia para ler este livro assim que for lançado. Pré-venda: aqui.

A reaper at the gates, Sabaa Tahir – Terceiro volume da série de Sabaa Tahir, que se iniciou com o livro Uma tocha na escuridão, A reaper at the gates ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas será publicado nos Estados Unidos em 2018. Eu ainda não li o segundo livro, mas adorei a leitura do primeiro e estou com uma grande expectativa para dar continuidade à serie.

Boston Boys 3, Giulia Paim – Eu achava que Boston Boys era uma duologia, porém, fiquei sabendo esta semana que a autora Giulia Paim irá lançar o terceiro volume. Como adorei o primeiro livro e já estava curiosa para ler o segundo, claro que incluí o terceiro livro na lista de desejados desse ano. O lançamento dele está previsto ainda para o primeiro semestre.

Minha vida fora de série – 5ª Temporada, Paula Pimenta: Não há nenhuma confirmação de que este livro será publicado esse ano, porém, no lançamento do quarto livro, a Paula Pimenta disse que tentaria lançar a continuação ainda esse ano. Então, como fã otimista que sou, inclui o livro na lista. Vamos torcer!

Atualização: A conjuring of light, V. E. Schwab - O Grupo Editorial Record informou hoje (22/01) na sua conta no Instagram que o terceiro livro da trilogia iniciada com Um tom mais escuro de magia será publicado ainda esse ano. A capa e o título em português serão divulgados em breve e eu não estou sabendo lidar com a ansiedade para ler. 

Novas séries:

Um sedutor sem coração, Lisa Kleypas – Esse livro inicia a série Os Ravenels, da autora Lisa Kleypas, que será publicada no Brasil pela editora Arqueiro. Como estou adorando outra série da autora, As quatro estações do amor, já estou curiosa para conferir este lançamento que já está em pré-venda. Pré-venda: aqui.

A canção das águas, Sarah Tolcser – Previsto para fevereiro de 2018, este livro inicia uma nova série de fantasia épica que será publicada pela Plataforma 21. O livro já está em pré-venda e vocês podem adquirir aqui. Pré-venda: aqui.

The Last Namsara, Kristen Ciccarelli – Primeiro volume da série Iskari, este livro deverá ser publicado ainda no primeiro semestre pela editora Seguinte.

Livros únicos:

É assim que acaba, Colleen Hoover – Este é, sem dúvida, um dos lançamentos que estou mais ansiosa, mas é também o único da lista que eu já li. A minha ansiedade se deve pelo fato de que foi uma leitura que mexeu tanto comigo que não via a hora da Galera Record publicar e todo mundo poder ler. Ainda farei a resenha sobre ele, mas já adianto que é uma leitura incrível e necessária. Pré-venda: aqui.

Um de nós está mentindo, – Outro lançamento da Galera Record que eu estou muito ansiosa, este livro tem uma premissa muito original e que promete ser uma leitura envolvente. Trata-se de um Young Adult, mas com uma trama de suspense e personagens que lembram o filme O clube dos cinco. Pré-venda: aqui.

O guia do cavaleiro para o vício e a virtude, Mackenzie Lee – Esse foi um dos lançamentos mais comentados do ano passado, e será publicado em 2018 pela Galera Recod. Trata-se de um romance divertido e repleto de aventuras, que promete agradar aos fãs de Minha lady Jane.

O cara dos meus sonhos (ou quase), Jenn Bennett – Com uma trama que promete agradar aos fãs de comédias românticas, esse livro traz a história de uma jovem cinéfila que troca mensagens virtuais com um nerd também apaixonados por filmes e que precisará decidir se vai insistir em descobrir a identidade do cara dos seus sonhos ou dar uma chance para uma pessoa real. O livro foi lançado pela Plataforma21 agora em janeiro e pode ser comprado aqui.

Aos dezessete anos, Ava Dellaira – Novo livro da autora Ava Dellaira, a mesma de Cartas de amor aos mortos, este Young Adult será publicado no primeiro semestre pela editora Seguinte. Ele narrará, paralelamente, a história de mãe e filha. Ambas com 17 anos, uma conta sobre o verão em que se apaixonou; a outra vivendo sua jornada em busca do pai desconhecido.


Esses foram só alguns dos vários lançamentos incríveis que estão previstos para 2018. Ao longo do ano, eu vou atualizando vocês e mostrando tudo que está previsto para chegar às livrarias. Todos esses estão na minha lista de desejados, mas quero saber se vocês se interessaram por algum deles ou se tem algum outro que vocês estão desejando e que não apareceu no post. Me contem tudo nos comentários, que eu vou adorar saber a opinião e as indicações de vocês. 

26 comentários:

  1. Nossa!! Quantos livros!!!!!
    Mas admito que meus olhinhos pararam em Lisa Kleypas e estacionou! Amo essa mulher!!!
    Anotei algumas dicas aí! Obrigado e boas leituras para nós!!! :D

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Tudo bem?
      Sim, tem muitos lançamentos para esse ano. E esses são só os que eu estou mais ansiosa. Se fosse colocar a lista completa, seria muito mais kkkk.
      Também gosto bastante dos livros da Lisa Kleypas e estou ansiosa para conferir esse lançamento.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Malu!

    Tem muito livro mesmo nesta lista e apesar de termos um gosto muito parecido, nem todos aí me interessam! Pessoalmente me interesso por Queen of Air and Darkness, É Assim Que Acaba (porque Cassie e CoHo são duas das minhas autoras favoritas da vida!) e O Cara dos Meus Sonhos (ou quase) porque parece ser bem interessante e divertido.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessie! Tudo bem?
      Menina, nem me fale em Queen of Air and Darkness. A Cassandra Clare pisou no meu coração em Senhor das Sombras e eu preciso de respostas hahaha. É assim que acaba eu já li e recomendo muito. Já O cara dos meus sonhos (ou quase) é um dos que estou mais curiosa para ler, pois parece bem divertido mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!

    Eu também estou ansiosa por muito desses livros que você citou aí. Estou louquinha pela continuação e finalização de A traidora do Trono. Desencantada da Carina Rissi é outro livro que eu quero demais, demais e espero que seja tão bom quanto os anteriores. Os demais eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas torço para que as leituras surpreendam você. ♥

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  4. Tu sabe que eu estou super ansiosa pela continuação de O Ceifador da Seguinte. Nossa, estou aguardando muito para ler este livro porque amei o primeiro e amo o autor. Não vejo a hora da estreia.

    ResponderExcluir
  5. A maioria eu não conhecia, mas claro que queria ler o da Rissi, nunca li nada dela e o livro É assim que acaba, também não li nada do Collen e depois de ler resenhas sempre fico curiosa quanto a escrita dele.
    Como disse os outros são novidades pra mim, então vou aguadar as resenhas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É de deixar qualquer um pobre! hahaha Também estou muito ansiosa pelos lançamentos da Carina Rissi e da Lisa Kleypas, amooooo! <3


    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Lançamentos,quem não ama?Não é mesmo?Só falta o dinheiro para comprar todos haha.
    Esperando ansiosamente pelos livros de Trono de Vidro e esse da Ava Dellaira quero ler algo novo dela para ver consigo gostar de algum.
    São muitos livros,espera que consiga ler eles esse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quando o assunto é lançamento", o coração chega até a bater mais forte! hahahaha
    Em 2018 será praticamente impossível não comprar mais livros, mesmo com tantos ainda para ler na estante. Mas vida de leitor é assim mesmo, FORÇA NA PERUCA!!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Ameeeeei esse post!
    Ainda não tinha lido nenhum post sobre os livros de 2018, é claro, já conheço alguns do post, mas, nem todos... Da seção livros únicos, quero ler todos haha...! E das séries quero essa da Lisa Kleypas e da Sarah Tolcser <3
    BJOS

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina, olhando seu post eu vi o quanto eu to desligada com lançamentos e séries/trilogias que estão em alta no momento. Preciso me atualizar e logo.

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    É uma ótima lista de desejados, alguns eu simplesmente não conheço ou não comecei a série ainda rs (como os da Cassie), mas Um Sedutor Sem Coração me chamou muito a atenção e vou ficar acompanhando para saber um pouco mais.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Não acredito que Minha vida fora de serie já esta no 5, acho que parei no quatro, quero muito ler a continuação. Li também o primeiro boston boys e que legal que esta no terceiro, é uma historia bem gostosa

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Heiii, tudo bem?
    Ahhh adorei seu post!
    Já vi que temos o gosto parecido, pq eu quero a maioria dos livros.
    Acho que vou ter que ser socia da Record e da Seguinte, hahaha. Pois quase todos os livros sao dessas duas editoras e to louca pra ler todos.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Definitivamente, não estou na espera de nenhum desses livros. Não costumo ficar muito ansioso pelos lançamentos, mas confesso que estou no aguardo para alguns, que ainda nem se sabe quando serão lançados. Um deles é o último da trilogia Arcantatys, que é brasileiro.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  15. Desses eu tenho interesse em todas as novas séries citadas, sinto que só vem coisa boa por aí Malu! Tô super ansiosa. Já li um de nós está mentindo e posso te assegurar que já é uma das melhores leituras que já fiz até agora. E que venham bons livros.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Eu não posso ver postagens como essa que a minha lista de desejados aumenta. Realmente 2018 parece ser o ano de bons lançamentos. Eu já tinha visto alguns, como É Assim que Acaba e Um de Nós Está Mentindo, portanto já queria muito ler. Outros entraram na minha lista de desejados como O guia do cavaleiro para o vício e a virtude e O cara dos meus sonhos (ou quase). Tem algumas séries também que eu ainda não li, mas vou procurar saber um pouco mais, pois o que você disse me animou, são elas: Hero at the fall e Boston Boys (parecem ser interessantes). Mas duas séries que você citou eu tenho em casa, mas ainda não li: Minha vida fora de série e Perdida - e preciso começar a leitura urgentemente também. Sim, eu tenho muitas metas para esse ano, vamos ver o quanto eu consigo ler xD

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Oiii Malu, tudo bem? Adorei seu post! Muita coisa aqui eu não sabia que teríamos lançamento esse ano. Os livros de 2018 que mais estou empolgada para conferir são: a sequência de O Ceifador, A conjuring of light (sou maluuuuca nessa série!!) e Aos Dezessete, pois simplesmente amei o Cartas de Amor aos Mortos e adoro a escrita da autora.

    Um de Nós Está Mentindo eu já li e amei DEMAIS!!!! Mal posso esperar para ser lançado e todos terem acesso a essa história maravilhosa.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oiee Malu ^^
    Eu também gostei bastante de "A rebelde do deserto", mas ainda não li o segundo livro - quero fazê-lo antes do lançamento do terceiro, ai já leio um atrás do outro!
    Acredita que eu tenho os livros da Victoria Aveyard aqui, mas só li o primeiro? hehe' Um dos que eu mais quero ler é "Queen of air and darkness", contando os dias para ler essa belezura. Tô de olho em "Assim que acaba" também ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá Malu, tudo bem?

    De todos da sua listinha, o único que estou desejando é o último livro da série A rainha vermelha. Tenho os três primeiros, mas só começo a ler quando todos estiverem em minhas mãos, rs.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  20. Estou tentando não comprar mais livros enquanto nao terminar os que eu tenho, mas quero muito ler assim como você "um de nós está mentindo",mas só irei adquiri-lo quando terminar essa minha meta haha.
    o novo carina rissi também quero ler mas não sei quando isso irá acontecer já que ainda estou em "destinado" kkk

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Eu também estou querendo os livros novos da Cassandra Clare, Alwyn Hamilton e da Ava Dallaira. O da Sarah J. Maas eu quero também, mas quero o de Corte de espinhos e rosas que será lançado em maio (se não me engano).

    Beijos.
    www.mansucritoliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Que tanto te livro você deseja. Eu confesso que não estou desejando muitos livros atualmente não. Acho que estou mais zen. Entretanto, quero muito ler o novo da Carina e acho que vou arriscar em MVFS, apesar de não ter curtido as atitudes da protagonista em livros anteriores.
    Um de nós está mentindo está na lista de quero ler, mas prestes a sair por todas as resenhas negativas que estou lendo dele rs.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Ahh nem me fale desses lançamentos, sempre fico nervosa com essas listas rsrs..
    Estou louca para ler "Um De nós está mentindo", "É assim que acaba" da Colleen ♥, não tenho lido muitas séries, por motivos de ainda não ter terminado as que comecei, quanto a isso ando me segurando. Preciso começar a ler a série "Minha Vida Fora de série" da Paula Pimenta, estou com o primeiro livro aqui louca para ler e já temos a confirmação do 5º livroooo.. senhor! hahaha...

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Eita quanta coisa boa hein! Claro que alguns da sua lista estão na minha lista, são eles: War Storm, Desencantada, A Conjuring of Light e É Assim Que Acaba.
    Um de Nós Está Mentindo eu já li e adorei e Um Sedutor Sem Coração é minha leitura atual. Quero muito ler também Thunder Head, continuação de O Ceifador, e All Your Perfects, novo livro da CoHo.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras