Dicas de títulos disponíveis no Kindle Unlimited



Olá, leitores e leitoras! O que vocês acham de começar a semana com várias indicações de livro? Hoje eu vim falar com vocês sobre alguns títulos que estão disponíveis em ebook no programa Kindle Unlimited.
Para quem não sabe, esse programa funciona mais ou menos pelo mesmo princípio da Netflix. Paga-se uma mensalidade de R$ 19,90 para ter acesso a todo o acervo disponível no programa. É possível pegar emprestado até 10 títulos de uma vez e, para pegar outros, basta retornar um deles. Além disso, tem a possibilidade de fazer uma assinatura de teste na qual o assinante pode utilizar o serviço gratuitamente por 30 dias, podendo cancelar a qualquer momento. Ou seja, vocês podem experimentar por um mês e ver se acham que o Kindle Unlimited compensa.
Mas, vocês devem estar se perguntando: eu preciso ter um aparelho Kindle para usar o Kindle Unlimited? A resposta é não. Para utilizar esse serviço basta ter uma conta na Amazon e baixar o aplicativo Kindle no celular, tablet ou computador. E, o melhor de tudo, esse aplicativo é gratuito. Mas, para quem quiser adquirir o dispositivo, eu recomendo muito, pois a leitura é bem mais confortável.
Agora que já expliquei como funciona o Kindle Unlimited, vamos às indicações. Fiz uma lista com cinco livros que eu amei e estão disponíveis no catálogo do serviço e outros cinco que eu ainda quero ler. Então, vamos às indicações.

Um tom mais escuro de magia, da V. E. Schwad
Eu recebi de cortesia um exemplar desse livro e, por isso, não li pelo Kindle. Porém, é um dos meus livros de fantasia favoritos da vida e está disponível no Kindle Unlimited. Sinopse: “Um universo de aventuras audaciosas. Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, a Londres Vermelha, a Londres Branca e... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extraoficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. Fugindo para a Londres Cinza, ele esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente o obriga a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.”

Métrica, da Colleen Hoover
Esse foi livro foi meu primeiro contato com a escrita da Colleen Hoover e eu li toda a trilogia através do Kindle Unlimited. Sinopse: “Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada. Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade. Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam. Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.

Minha vida mora ao lado, da Huntley Fitzpatrick.
Imagine um livro fofo, com um romance bem construído, personagens cativantes e uma trama que vai além do que se espera. É isso que irá encontrar em Minha vida mora ao lado, um Young Adult encantador que está disponível no catálogo do Kindle Unlimited. Sinopse: “Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade? É um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e, principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes verdades. Cada escolha uma renúncia. Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!”

Seduzida por um guerreiro escocês, da Maya Banks
Confesso que eu tinha um grande preconceito com esse livro e que só li porque estava disponível no Kindle Unlimited. A leitura acabou sendo uma surpresa muito positiva e se tornou um dos meus romances de época favoritos. Sinopse: “Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.”

Dama da meia-noite, da Cassandra Clare.
Primeiro volume da trilogia Os Artifícios das Trevas, Dama da meia-noite é o meu livro favorito da Cassandra Clare. Eu fiz a leitura na edição física em inglês, mas a edição brasileira está disponível no Kindle Unlimited e eu não preciso nem dizer que recomendo muito né? Sinopse: “O primeiro livro da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais. Cinco anos após os acontecimentos na Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Emma Carstairs é a melhor guerreira de sua geração e luta ao lado de Julian Blackthorn. Juntos, eles patrulham as ruas de Los Angeles, onde vampiros fazem a festa na Sunset Strip, e fadas — as mais poderosas das criaturas sobrenaturais — tentam se manter na linha depois de uma guerra com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de fadas e de humanos assassinados começam a aparecer com as mesmas marcas encontradas nos pais de Emma, anos antes, uma aliança preocupante se forma. É a chance de Emma se vingar, mas também a oportunidade de Julian recuperar o irmão mais velho, Mark, prisioneiro do Povo das Fadas e integrante da Caçada Selvagem desde a Guerra Maligna. Tudo que Emma, Mark e Julian precisam fazer é resolver o mistério dos assassinatos em duas semanas...”

Agora, falando sobre os títulos que eu ainda não li mas quero ler, a lista é enorme. No entanto, selecionei os cinco que eu estou mais ansiosa e, se vocês desejarem, futuramente eu faço uma lista com outros títulos do Kindle Unlimited que quero ler.

O lado feio do amor, da Colleen Hoover.
Sinopse: “Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.”

Para sempre minha garota, Heidi McLaughlin
Sinopse: “Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.”

Fúria Vermelha, do Pierce Brown
Sinopse: “O romance se passa em um futuro não tão distante, no qual o homem domina a tecnologia das viagens interplanetárias e começa a colonizar outros planetas. Marte é uma das primeiras colônias instaladas, e possui uma sociedade estratificada, em que o papel de cada indivíduo é definido pela hereditariedade e a ascensão social é impossível. Um regime arcaico, de castas, contrasta com a tecnologia do período. Darrow é um dos jovens nascidos em Marte e sua vida está bem longe da felicidade. Ele é um Vermelho, faz parte da base da pirâmide social, composta por operários. Passa seus dias escavando túneis subterrâneos a mando das autoridades, pois essa seria a única forma de, um dia, as próximas gerações habitarem a superfície do planeta. Dia após dia, ele cava, pensando em um futuro melhor e sem jamais ver a luz do sol. Até que Darrow percebe que o mundo em que vive é uma mentira, e decide desvendar o que há por trás daquele sistema opressor. Com a ajuda de um misterioso grupo de rebeldes, ele descobre a verdade: que a superfície de Marte já havia sido habitada, porém o privilégio de viver ao sol é permitido apenas aos Ouros, a classe dominante. Os Vermelhos, na verdade, são usados como escravos. Tomado pela vingança e com a ajuda de outros rebeldes, Darrow vai para a superfície e se infiltra entre os Ouros. Lá, ele tem que ser forte o suficiente para não se deixar levar pelos prazeres fáceis de uma vida confortável, enquanto tenta proteger sua identidade, além de se envolver em intrigas que darão início a uma guerra muito maior do que ele poderia esperar.”

O gerente noturno, do John Le Carré
Sinopse: “Um dos romances mais aclamados de John le Carré, O gerente noturno, narra a história de Jonathan Pine, o gerente noturno de um luxuoso hotel em Zurique. Mas, quando uma simples tentativa de passar informações para as autoridades britânicas sobre um hóspede suspeito tem consequências devastadoras, pessoas próximas a Pine começam a morrer, e ele se vê envolvido em uma perigosa trama. Com um thriller de espionagem sobre agências de inteligência, bilhões de dólares e o comércio ilegal de armas, John le Carré cria um universo claustrofóbico no qual não é possível confiar em ninguém.”

O conde de Monte Cristo, do Alexandre Dumas
Sinopse: “Traições, denúncias anônimas, tesouros fabulosos, envenenamentos, vinganças e muito suspense. A trama de "O Conde de Monte Cristo" traz uma emoção diferente a cada página e talvez isso explique a razão de a obra do escritor francês Alexandre Dumas ter se transformado em um clássico da literatura mundial, mexendo com a imaginação dos leitores há mais de 150 anos. No romance, o marinheiro Edmond Dantés é preso injustamente, vítima de um complô. Anos depois, consegue escapar da prisão, enriquece e planeja uma vingança mirabolante. A galeria de personagens criada por Dumas faz um retrato fiel da França do século XIX, um mundo em transformação, em que passou a ser possível a mudança de posições sociais. As aventuras de Dantés ainda ganharam diversas versões cinematográficas que colaboraram para o sucesso da trama. Com texto integral e a mesma tradução premiada da Edição Comentada e Ilustrada, vencedora do Jabuti, a versão Bolso de Luxo ainda tem capa dura. E tudo com um preço mais que acessível.”

Esses são apenas alguns dos títulos disponíveis no catálogo do Kindle Unlimited e que despertaram meu interesse. No entanto, ainda há milhares de outras opções e que prometem agradar a todos os gostos, incluindo clássico, fantasia, romance, chick-lit, infanto-juvenil, etc. Ou seja, vale a pena pelo menos experimentar para conferir. Para quem quiser aproveitar os 30 dias de teste grátis, pode fazer a assinatura aqui.
E, caso vocês queiram adquirir um dispositivo também, a Amazon está com uma promoção de R$ 80,00 de desconto nos modelos Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Oasis. Não dá para perder né? Então, corre para aproveitar aqui.

32 comentários:

  1. Adorei, muitos dos titulos claro que eu já conhecia e eu acho super válido esse plano de poder "alugar" os livros na amazon, eu não tenho, mas sinceramente tenho muita vontade, quem sabe em breve não é mesmo?! Ótima seleção de títulos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu estou louca para assinar esse gerenciamento de empréstimos e leituras ilimitadas, porque acho mais vantajoso e o Kindle pode ser levado para qualquer lugar. Estou querendo comprar um perto do meu aniversário e assim poder ter acesso a muitos livros.

    Li algumas de suas indicações e Um tom mais escuro de magia é um amorzinho e O Conde de Monte Cristo é meu favorito da lista <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai Malu, eu realmente queria ser um pouquinho mais desapegada com livros fisicos, eu seria tao mais feliz e o Kindle seria a minha salvação, mas infelizmente nao rola, uma pena. Mas parabéns pelo post, ja repassei as dicas para amigos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Acho o maximo esse programa, só não participo pq meu Kindle está abarrotado de leituras atrasadas rsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kindle é meu sonho de consumo... Mas não sei se assinaria esse plano... Dos livros indicados já li O CONDE DE MONTE CRISTO... Leria MÉTRICA e MINHA VIDA MORA AO LADO.

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oiii Malu

    Realmente vários títulos legais para er no Unlimited, esses da Schwab estou louca pra conferir, mas quero ter eles em físico. Dama da Meia noite tem pinta de ser maravilhoso. Da Editora Valentina acho que quase todos estão disponíveis no Unlimited, tá super valendo a pena.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Colleen Hoover, ainda não conheço a a escrita da autora, infelizmente até e-book tem preço salgado para quem não tem o Kindle Unlimeted. Minha vida mora ao lado também parece ser um ótimo livro.
    Acredita que não sabia como funcionava esse programa e como tem esse teste de 30 dias, vou dar uma conferida pelo celular mesmo, uma vez que não tenho o aparelho próprio.Adorei as dicas e o esclarecimento.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Métrica e Ugly Love já li, O Conde de Monte Cristo quero muitoooooooooo, os outros são títulos interessantes que vou anotar para uma leitura no futuro.
    No momento estou lendo só fisicos, após um mes inteiro lendo somente e-books, quero descansar um pouca da telinha do celular.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi, Malu!
    Eu admiro muuuuuito as pessoas que leem livros digitais, pois eu já tentei diversas vezes e não consegui sair do lugar. Até tenho alguns, mas a leitura não flui, me dá dor de cabeça, sono, tudo... hahahaha
    Mas eu acho a ideia de ter um Kindle muito legal e deve ser ótimo e confortável para ler durante a noite.
    Sobre os títulos, tem vários aí que eu super tenho curiosidade de ler e conhecer a história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O lado feio do amor é o único livro da Colleen que eu não gosto. :( Acho o Kindle Unlimited algo muito legal, só não assino porque tenho uns 400 livros no Kindle que ainda não li, então não justifica... Rs... Fora os físicos que estão na estante esperando sua vez, como alguns que estão nessa postagem: Um tom mais escuro de magia, Dama da meia-noite e Fúria Vermelha.

    ResponderExcluir
  11. Dos livros que indicou, fiquei curiosa com Fúria Vermelha, mas gostaria de ler o físico, no Kindle, priorizo leituras rápidas, contos curtos ou nanocontos, algumas poesias etc.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei bastante da dica, mas alguns livros que você citou eu prefiro ter a versão física mesmo.. Eu acho o Kindle Unlimited bem legal, mas nunca pensei em assinar ele!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  13. Olá!!


    Muito obrigada pelas dicas, acabei de assinar e estava meio perdida até que você me salvou e da sua lista tem três livros que estão na minha meta de leitura e descobri mais alguns bem interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá eu amei esse post estava precisando pois tenho o kindle unlimited e não sei o que baixar com certeza vou baixar um desses livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Malu,
    Eu era assinante do Unlimited, mas não estava lendo, então, cancelei. Confesso que fiquei bem triste por saber que Um tom mais escuro de magia está disponível por lá e eu não assino mais. Também estou louca para ler O conde de Monte Cristo.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  16. Todas as dicas anotadas e deixo mais uma pra vc: Outra Vez, meu novo livro está no unlimited e eu adoraria saber sua opinião sobre ele. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii! Eu queria muito utilizar e ter o Kindle físico, mas por enquanto não posso por motivo de dinheiro.. E de saúde também, tenho problemas de visão, e depois de certo tempo, fica impossível ler na tela.. Mas acho o máximo esse sistema de poder ler os livros e depois trocar por outros, é infinito e você vai sempre vai ter opção. Quero muito o Um tom mais escuro de magia e também O Conde de monte Cristo.


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu amo o Kindle Unlimited. Tem vários títulos legais e sempre divido minhas leituras com esse recurso. O mais interessante é que cada vez mais as editoras estão aderindo a esse sistema o que é ótimo para nós leitores.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Eu ainda não li o livro Furia Vermelha, e estou curiosa para poder conferir essa história. Essa nova trilogia da Cassandra Clare será uma das minhas próximas leituras.
    Adorei as dicas, realmente são ótimos livros!
    Bjks!
    Histórias se Fim

    ResponderExcluir
  20. Vários dos livros que você mencionou eu quero ler, principalmente os da Colleen Hoover e O Conde de Monte Cristo.

    Não tenho Kindle e penso que nem compensa ter, no meu caso. Porque leio raramente em ebook por causa das minhas vistas. E seja em tablet, computador ou Kindle a leitura é desconfortável para mim. Machuca meus olhos e dói minha cabeça. Já experimentei Kindle de amigo, só para testar e não funcionou para mim. Não deu certo.

    ResponderExcluir
  21. Eu assinei por alguns meses, mas como leio pouco o kindle acabou não compensando muito pra mim. Mas eles realmente têm ótimos títulos, quando conseguir conciliar com os livros físicos quero voltar a assinar.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Malu, tudo bem?

    Eu tava aqui doida porque alguns títulos são bem interessantes, mas isso de assinatura não vai funcionar comigo pelo simples motivo de não conseguir ler no Kindle. É um ou outro livro que eu encaro por ali. Até PDF no notebook rola melhor que aquilo, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiiii,

    São realmente dicas valiosas, eu tenho o Kindle é realmente é muito confortável a leitura (embora eu prefira o livro físico) achei interessante as indicações e alguma delas estão na minha lista também! Outras como métrica eu já li e realmente me apaixonei. De toda forma é uma dica realmente valiosa.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Eu queria muito assinar o Unlimited, pois tem um catálogo incrível! Mas, não é muito viável para mim, pois seria exatamente igual ao que aconteceu com o Wattpad, quero ler tudo ao mesmo tempo e não ler nada, além disso, não é muito confortável ler pelo celular, quem sabe quando eu adquirir um Kindle né.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie! Tudo bom?
    Eu adorei a sinopse do livro de "Para sempre minha garota". Amei mesmo! Queria muito ler para saber mais dessa história. Mas não consigo ler em EBOOK, então, preciso comprar o físico haha

    ResponderExcluir
  26. Oi, Malu!
    Eu fico receosa de assinar o kindle unlimited, ao mesmo tempo que morro de vontade (talvez até consiga economizar um pouquinho rs). Inclusive, quero ler alguns dos livros que estão na sua lista, mas que dificilmente têm um bom preço para compra.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  27. Amei as suas dicas. De todos esses, já li "Minha vida mora ao lado" e "Dama da meia noite" são títulos maravilhosos, que acho super válido todos conhecerem.

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    eu tinha assinado o Kindlle untlimited, numa dessas promoções de dois meses por três reais, mas acabei nem conseguindo aproveitar e tive que cancelar, eu ando tão atolada com os livros das parcerias que não poderia ler os que o programa oferece nem se quisesse então acabei deixando pra lá, talvez se algum dia eu conseguir organizar minha vida literária eu volte.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  29. Oii Maulu.
    Menina eu faço a festa com o Unlimited, principalmente quando são livros nacionais. Já li muitos livros por lá. Acabei de pegar esse romance de época maravilhoso da Maia Banks e estou bem curiosa para conferir outros que ainda não conhecia.
    Amei o post.
    BjS
    Mary - http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Quem dera eu ter um Kindle para poder ler esses vários títulos, ainda mais da Collen de quem sou fã. Mas pelo celular ou computador fica ruim pela minha visão. Mas vou anotar as dicas.

    ResponderExcluir
  31. Olá Malu!!!
    Eu ainda tenho que comprar um Kindle para mim, pois realmente ainda é complicado pois com faculdade os gastos são todos para ela.
    Admito que também tenho que ler os livros da Collen e conhecer mais dessa autora maravilhosa, enquanto isso leio os livros pelo celular mesmo.
    Adorei as dicas ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi.

    Já li alguns desses livros e tenho também. Ja faz um tempo que não leio nada em e-book, mas não tenho problema com isso. Como nao tenho o leitor, leio pro celular e isso atrapalha as vezes a leitura. Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras