Divulgação - A Espada da Justiça

27 de fev de 2019


Olá, pessoal! Hoje eu vim divulgar o livro de um jovem autor nacional que entrou em contato comigo recentemente. Trata-se de A Espada da Justiça, do Brenno Eloy. O livro foi escrito quando o autor tinha apenas quinze anos e foi publicado quando este estava com dezoito.
Agora, vou deixar a sinopse para vocês e um breve resumo sobre o Brenno para que vocês conheçam um pouco sobre a trajetória dele. E, para quem se interessar, os links para comprar o livro e conhecer mais o autor estão disponíveis abaixo.

Livro: A espada da Justiça
Autor: Brenno Eloy

Sinopse:  Filho único e possível último sobrevivente ao ataque ao seu reino, Jhonn, o Arcano Azul teve seu reino e casa queimados devido a um devastador ataque quando ele tinha apenas seis anos. Obrigado a viver com um casal de elfos na floresta, aprendeu a arte da espada e dos feitiços. Quando mais velho, decidiu ir em busca de outros Arcanos, mas ao decorrer de sua missão percebeu que o destino lhe guardara muito mais.

Sobre o autor: Nascido em João Pessoa, na paraíba. Desde cedo se interessou por leitura. Ao atingir seus nove anos de idade, ler já não era o suficiente. Então, começou a pensar que também poderia criar seus próprios textos, suas próprias aventuras. Com alguns cadernos velhos escreveu pequenos "livros", como "Bob, o pinguim de sapatos", daí nasceu um sonho, um o sonho de publicar um livro inteiro escrito por ele mesmo. O tempo passou e os pequenos livros se foram com o mesmo. Alguns anos depois, renasceu a paixão pela escrita e aos 15 anos, concluiu seu primeiro livro, "A Espada da Justiça", que teve sua publicação agora aos 18 anos de idade.

Ficaram interessados? O livro está sendo vendido em e-book e nos links acima vocês podem saber como adquiri-lo.

Todas as informações e links foram enviados pelo autor e qualquer compra feita é de responsabilidade do mesmo.
*Publicidade paga





7 comentários:

  1. Oi!!!
    Mas que lindo, ver jovens publicando livros
    Apesar de não ser o estilo de leitura que goste, gostaria de ler o livro, achei a sinopse imteressante..

    ResponderExcluir
  2. Oi. Que interessante, escreveu bem jovem, fiquei curiosa para ler, vou procurar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Malu! A sinopse chama a atenção, ainda não conhecia o autor! Muito sucesso a ele! Vou pesquisar esse livro nos links que mencionou e ver se encontro alguma avaliação da obra.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A sinopse é bem interessante. Fiquei curiosa para saber sobre os personagens e esses elementos fantásticos.
    Espero ler mais sobre a trama em uma resenha sua.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Olá, Malu. Como vai?
    Achei a sinopse muito interessante e fiquei curiosa para a leitura do livro, gosto bastante desse gênero e pela sinopse me pareceu ser bom, espero ter a oportunidade de ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?

    Adorei a sinopse, fiquei bem interessada. Espero poder ler em breve.
    Obrigada por compartilhar!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir