[Pré-venda] Cidade de Terra e Sangue - Cidade da Lua Crescente 1


Olá, pessoal! Como vocês estão? Hoje tenho um recado especial para vocês, principalmente para quem é fã da Sarah J. Maas. Começou a pré-venda de Casa de Terra e Sangue, primeiro volume da série Cidade da Lua Crescente
E a Galera Record caprichou muito nessa pré-venda. Teremos duas opções de pré-venda, uma na Amazon e outra na Submarino. E cada uma delas tem brindes exclusivos incríveis. Então, hoje eu vim apresentar a sinopse desse lançamento e o que vem em cada opção de pré-venda.



Sinopse: A autora #1 do New York Times Sarah J. Maas lança sua novíssima série Cidade da Lua Crescente. Bryce Quinlan tinha a vida perfeita - trabalhava duro o dia todo e festejava noite adentro -, até que um demônio assassina alguns de seus melhores amigos, deixando-a destruída e mudando sua vida para sempre. Sem entender como sobreviveu ao ataque da besta, a semifeérica tenta superar a perda, com o consolo de que o culpado por conjurar o demônio está atrás das grades. Mas quando os crimes recomeçam, dois anos depois e com as mesmas características, Bryce se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a vingar a morte dos amigos. Hunt Athalar é um notório anjo caído, agora escravizado pelos arcanjos que um dia tentou derrubar. Suas habilidades brutais e força incrível foram definidas para alcançar um único objetivo: assassinar – sem perguntas – os inimigos do seu chefe. Mas com um demônio causando estragos na cidade, ele ofereceu um acordo irresistível: ajudar Bryce a encontrar o assassino, e sua liberdade estará ao seu alcance. Enquanto Bryce e Hunt se aprofundam nas entranhas da Cidade da Lua Crescente, eles descobrem um poder sombrio que ameaça tudo e todos que amam, e encontram um no outro uma paixão ardente – que teria o poder de libertar os dois, se eles apenas a aceitassem. Com personagens inesquecíveis, romance ardente e um suspense eletrizante a cada virar de página, Casa de terra e sangue é o primeiro volume de Cidade da Lua Crescente, a nova série de fantasia da autora best-seller nº 1 do New York Times, Sarah J. Maas. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos em todo o mundo, Sarah é um fenômeno. Vencedora de três prêmios literários em anos consecutivos, a autora possui uma legião de fãs apaixonados. Agora, estreia brilhantemente no universo da ficção new adult.”


Pré-venda na Amazon


Comprando na Amazon, o livro vem com marcador + pôster + uma ecobag. Além disso, durante a pré-venda, ele está com preço promocional de R$ 59,90. Olhem esses brindes. Como não amar?
Comprar: Amazon



Pré-venda na Submarino

Já na Submarino, o livro vem com marcador + pôster + uma flâmula colecionável. Como assim colecionável? Nesse primeiro livro, a flâmula é da Casa de Terra e Fogo e a cada novo livro da série será disponibilizada a flâmila correspondente. Além disso, a pré-venda lá também está com o preço promocional de R$ 59,90.
Comprar: Submarino



Eu já estou contando os dias para ter esses brindes em mãos e ainda não consegui decidir qual brinde eu amei mais. Mas, agora quem saber de vocês: quem mais está ansioso por essa nova série da Sarah J. Maas? Já decidiram qual brinde exclusivo vão querer, ecobag ou flâmula? Me contem aí nos comentários.


Outros livros da autora:

Série Trono de Vidro
A lâmina da assassina: Amazon
Trono de Vidro: Amazon
Coroa da meia-noite: Amazon
Herdeira do Fogo: Amazon
Rainha das Sombras: Amazon
Império de Tempestades: Amazon
Torre do Alvorecer: Amazon
Reino de Cinzas: Amazon
Box Trono de Vidro com brindes: Amazon

Série Corte de Espinhos e Rosas
Corte de Espinhos e Rosas: Amazon
Corte de Névoa e Fúria: Amazon
Corte de Asas e Ruína: Amazon
Corte de Gelo e Estrelas: Amazon

4 comentários:

  1. Primeiro que essa autora escreve muito né? Eu só li a trilogia da Corte e gostei do que li, muito bom mesmo!
    Ontem eu vi a pré venda e fiquei abismada com os brindes diferentes, eu achei perfeito!!! E nossa, esse livro é enorme né, quando eu vi eu jurei que era um box de livros, mas quando vi que era um só eu só consegui pensar "meu deus, que livro enoooooorme!!"
    Muita gente tá ansiosa pra essa história, espero que seja um sucesso mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nunca li nada da Sarah mas nossa super ouvi falar bem dos livros. Fiquei sabendo do lançamento e parece ser daqueles livros impactantes, e pesado (olha o tamanho disso hahahaha). Os brindes parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sarah é de longe minha autora preferida, amo as histórias dessa mulher em um nível absurdo. Estou tão ansiosa por esse livro que nem sei se vou respeitar a minha meta de leitura, a pré venda está maravilhosa realmente, mas eu só estou comprando e-book ultimamente, então ainda estou na espera da minha vez de comprar.

    Um beijo
    https://leitura-terapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu nunca li nada dessa autora, acredita? Mas para quem já leu e gosta, essa pré-venda está um arraso. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras