O que escolhi ler em Outubro

 


Oi, pessoal! Como vocês estão? Por aqui, estou meio off para me cuidar, mas sem deixar as leituras de lado. Então, hoje, vim falar sobre os livros que separei esse mês. E já adianto que só escolhi títulos muito desejados e que tenho altas expectativas. Ou seja, outubro promete.

Sei que nessa época do ano muita gente escolhe os livros mais trevosos, parar entrar no clima do Halloween. Mas, além de ser uma pessoa medrosa, eu ando precisando muito de leituras mais tranquilas, de preferência com muito humor e coração quentinho. Então, a vibe dessa TBR vai ser bem leve mesmo.



Como dá para ver pela TBR, o meu foco vai ser nos romances de deixar o coração quentinho. Inclusive, a minha primeira leitura de outubro foi um deles: Táticas do amor, da Sarah Morgan. Esse livro entregou tudo que eu esperava e foi uma delícia de ler. Postei resenha sobre ele no instagram – confira aqui.

E não posso deixar de enaltecer minha leitura atual: O beijo da neve, da Babi A. Sette. Eu me encantei por esse livro desde que vi a capa e li a sinopse, mas ele está superando as minhas expectativas. Já cheguei na metade da leitura e a cada página fico mais apaixonada pelos personagens e a forma como o relacionamento está sendo construído.

Óbvio que vou trazer a resenha assim que terminar de ler, mas por enquanto posso dizer que O beijo da neve tem uma história envolvente, que combina elementos irresistíveis como inimigos que se apaixonam, patinação no gelo, crianças fofas, temas importantes e um equilíbrio perfeito entre humor, romance e drama. Ou seja, estou amando muito e devo terminar logo logo. Então, fiquem de olho para não perder a resenha.

Aproveito para avisar que O beijo da neve está sendo lido no Clube Boa Leitura e ainda dá tempo para participar. Além disso, o livro está com 20% de desconto na Amazon usando o cupom BJDANEVE20 - aproveite a oferta aqui.

Além desses dois, ainda quero ler os romances: Operação Paddock, Tudo aquilo que nunca fomos, A voz de Archer e Manual para damas em busca de um marido (rico). Destaque para A voz de Archer que ganhou essa nova edição pela Editora Charme e está disponível no Kindle Unlimited. Então, apesar de ter o livro físico, acho que vou optar por ler em e-book.

E, como nem só de romances vive essa leitora, também separei três fantasias para ler: A casa no Mar Cerúleo, A transformação e Lightlark. Estou ansiosa pelos três, mas confesso que A casa no Mar Cerúleo é uma grande previsão de favorito para mim, então, deve ser uma das minhas próximas leituras.

 

Agora me contem: vocês já leram algum dos livros que escolhi para ler em outubro? O que vão ler esse mês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras