Lançamentos desejados de novembro


 

Começando um novo mês chega a hora de falar daquele momento que a gente ama, mas que o bolso sofre: os lançamentos de novembro. E a lista desse mês está incrível!

Novamente, as editoras capricharam e trouxeram muitas novidades incríveis e muito desejadas. Então, separei alguns que estou mais ansiosa para conferir, incluindo alguns romances de Natal e fantasias que prometem muito. E mesmo sendo uma seleção só dos meus maiores desejados, já deu uma lista bem grande rsrs.

E vamos começar, que essa lista é muita novidade para pouco tempo:



Para começar, tem alguns romances deliciosos de autoras que eu adoro e outra que quero muito conhecer. Da queridinha do momento, Ali Hazelwood, vem o lançamento Xeque-mate. Será que vou me apaixonar por mais um mocinho dela? Já da Ana Huang, vem logo duas novidades: Rei da Ira, pela Arqueiro, e Jogos do amor – a continuação de Amor corrompido – pela Essência.

Também pela Arqueiro, tem o quinto livro da série O clube do livro dos homens, Três chances para o amor, da autora Lyssa Kay Adams. O livro é um romance com clima natalino que promete muito e estou ansiosa para conferir. E, pela Harlequin, vem Como conduzir (um romance), da autora Alexis Daria, que eu tenho muita vontade de conhecer.

 


E os romances não terminam por aí! Tem mais três com clima natalino que quero muito ler: Um namorado de Natal, da B.K. Borison, que é a próxima leitura do Clube Boa Leitura; Um encontro com Holly, da Brittainy C. Cherry; e Natal pra quê?, da Meghan Quinn. Agora para quem ama um drama, a Verus está trazendo Só o amor machuca assim, da Paige Toon. E a Record traz mais um romance histórico da Kate Quinn: O código da rosa.




Agora respira que os lançamentos não terminaram e tem mais novidades incríveis. A Verus está trazendo A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes, que além desse título incrível, é muito elogiado lá fora. Ou seja, quero muito ler. Tem também uma nova edição de Wicked, publicada pela DarkSide, e que me deixou apaixonada desde que foi anunciada. E a Caveira está caprichando também com o lançamento de A última contadora de histórias, que tem uma premissa incrível (além de uma capa belíssima).

Estou ansiosa para conferir também Bruxa da Verdade, que vejo sendo elogiado lá fora há muito tempo. O livro vem pela Astral Cultural, que também vai publicar esse mês Ídolo elétrico, segundo volume da série Dark Olympus.



Agora, os momentos de glória dos fãs de fantasia. Pela Intrínseca, vem o último volume da trilogia A Guerra da Papoula, o aguardado A deusa em chamas. Confesso que ainda não iniciei a leitura, mas os elogios me deixaram ansiosa para ler os três livros em breve.

E, para minha alegria, também tem novidades de autoras que eu adoro e de uma das minhas séries favoritas de fantasia. Da rainha Cassandra Clare, vem sua primeira fantasia adulta que eu não vejo a hora de conferir: O Portador da Espada. Já da Victoria Schwab, chega Os frágeis fios de poder, um novo livro dentro do universo de Um tom mais escuro de magia.

Por fim, mais duas edições da nova coleção de Trono de Vidro estão chegando: Rainha das Sombras e Império de Tempestades. Eu sou completamente apaixonada por essa série e estou amando essas novas edições que estão um luxo: em capa dura, com pintura trilateral e uma nova identidade visual belíssima. Os dois livros estão em pré-venda, com lançamento previsto para o final do mês, e ainda dá tempo para garantir com os brindes (pôster transparente de cena ilustrada e marcador).



Ufa, eu avisei que a lista era enorme né? Não sei como o meu bolso vai sobreviver a tantos lançamentos, mas não vejo a hora de ler todos eles. Novembro promete muito e as editoras capricharam para garantir leituras incríveis no final do ano. 

E vocês, já estavam sabendo dessas novidades? Ficaram curiosos para conferir algum desses? Me contem aí nos comentários. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras