Romances para ler no Kindle Unlimited


Oi, pessoal! Aproveitando que o frio está chegando (na minha cidade já chegou) e eu sei que não tem nada melhor em um dia frio do que um cobertor e uma boa leitura, decidi trazer algumas dicas para vocês. E o que poderia ser mais perfeito do que um romance daqueles que deixam o coração quentinho?
Então, eu resolvi aproveitar que já faz algum tempo que ando querendo indicar livros disponíveis no Kindle Unlimited, e fiz uma lista com alguns romances que eu adoro e alguns que eu quero muito ler, e que estão no catálogo do serviço. Mas o que é o Kindle Unlimited? É um serviço de assinatura da Amazon que dá acesso a milhares de ebooks por empréstimo. Você pode pegar até 10 ebooks por vez e, quando terminar, é só devolver para solicitar outro. Basicamente, é uma Netflix para os ebooks.

Então, para quem quer conhecer o serviço ou já assina e quer aproveitar, aqui vão as minhas indicações de romances. Começando pelos que eu já li e recomendo: 

Procura-se um marido
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus

Sinopse: “Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.”


Confesse
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Sinopse: “Da autora das séries Slammed e Hopeless, um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida, a jovem se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas, ao entrar em um estúdio de  arte à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de recompor sua vida é mantendo Owen afastado.”



Espero por você
Autora: Jennifer Lynn
Editora: Novo Conceito
Sinopse: “Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles - e despertar um lado dela que nunca soube que existia - é impossível.Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?”


Minha vida mora ao lado
Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Sinopse: “‘Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.’ Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade? É um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e, principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes verdades. Cada escolha uma renúncia. Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!”



Seduzida por um guerreiro escocês
Autora: Maya Banks
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: “Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.”


Mas tem também os que eu não li ainda, mas estão na minha meta de leitura e se encontram disponíveis no catálogo do Kindle Unlimited.

O duque devasso*
Autora: Madeline Hunter
Editora: Charme
Sinopse: “A autora bestseller do New York Times, Madeline Hunter, traz uma nova história sensual sobre seus três duques indomáveis e as mulheres que acendem seus desejos mais luxuriosos. ELE PODE SER UM DEVASSO. Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível. Gabriel St. James, o Duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja. Até que uma mulher, que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resistir ao seu toque, o atrai. MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA... Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e força de vontade com o duque devasso. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu. E se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco...
*O primeiro livro dessa série, O duque mais perigoso de Londres, também está no Kindle Unlimited.



Beleza Perdida
Autora: Amy Harmon
Editora: Verus
Sinopse: “Beleza Perdida - Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.



Querido vizinho
Autora: Penélope Ward
Editora: Essência
Sinopse: “Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do
que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.”



O bom partido
Autora: Curtis Sittenfeld
Editora: Essência
Sinopse: “Liz trabalha como escritora em uma revista e, assim como Jane, sua irmã mais velha instrutora de yoga, mora em Nova York. Preocupadas com os recentes problemas de saúde do pai, elas voltam à cidade onde nasceram para ajudar – e acabam descobrindo que tanto a bela casa em que cresceram quanto sua família estão desmoronando. As irmãs mais novas Kitty e Lydia estão ocupadas demais com seus treinos de CrossFit e dietas para arranjar empregos. Mary, a irmã do meio, está fazendo seu terceiro mestrado à distância e quase não sai do quarto, exceto para suas aventuras misteriosas nas noites de terça. E a Sra. Bennet só pensa em uma coisa: como casar suas filhas, especialmente com o aniversário de quarenta anos de Jane se aproximando. Até que chega à cidade o cobiçado médico Chip Bingley, famoso por ter participado do reality show Bom Partido. Em um churrasco de Quatro de Julho, Chip e Jane se interessam imediatamente um pelo outro, mas seu amigo neurocirurgião Fitzwilliam Darcy não tem a mesma sorte com Liz. Primeiras impressões, porém, podem estar erradas.”



Sexo sem amor?
Autora: Vi Keeland
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: “Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro nós? Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam.”

Agora quero saber quem já conhecia os livros que citei. Já leram algum deles? Me contem aí nos comentários e quem quiser indicar outros romances disponíveis no Kindle Unlimited, vou adorar conhecer as indicações de vocês.

Para quem se interessou pelo Kindle Unlimited, é possível assinar por 30 dias grátis e, após esse período, a mensalidade é de R$19,90. E o melhor é que não é necessário ter o dispositivo kindle; basta baixar o aplicativo Kindle no celular, tablet ou computador. Então, para quem quiser assinar, pode acessar através desse link

11 comentários:

  1. Oi Malu!

    Muito obrigada pelo post!! Eu estou vivendo há meses pelo kindle e já li todos os romances da Sophie Kinsela e os que aparecem relacionados. Dos que você citou, já li o da Carina e tentei ler O Bom Partido, mas não curti muito e abandonei. Vou adicionar mais alguns na listinha aqui.

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Mulheeeer, que dicas maravilhosas! Eu não assino o Kindle Unlimited, mas aproveitei para pegar umas dicas de leitura - e quem sabe um dia eu não assine, né? Adorei as dicas, quero muito ler "Beleza perdida".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Ooi,
    Ainda não li nenhum dos livros que você indicou! Mas amei as dicas! Amei ainda mais que eles tão no KU ahahah vou ficar de olho na minha lista e logo pegar eles pra ler também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista eu já li o da Carina Rissi e o da Colleen Hoover, mas os outros ainda n]ao e já vou procurar agora porque tenho o unlimited e sei que posso gostar bastante destes enredos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica boa, desses que sugeriu, leria os romances de época e alguns contemporâneos. Agora, pensaria muito antes de ler Carina Rissi, pois li uma obra dela ano passado e não curti muito. Mas anotei algumas dicas aqui para baixar no meu kindle.

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu!
    São leituras ótimas, algumas já li e outras ouvi falar muito bem. Estou doida para ler Confess e O Duque Devasso, estou muito curiosa sobre esses enredos, o Kindle Unlimited veio para facilitar nossa leitura e confesso que estou viciada kkk. Parabéns pelo post, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Cara, amei suas dicas! Tenho esse "Procura-se um marido" em físico e não sei pq ainda não li, mas já quero!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Amei as indicações! Eu quero ler quase todos esses livros!kkkkkkkk... Procura-se um marido eu tenho e pretendo ler em breve. Os outros que necessito ler: o da Maya Banks (muito recomendado por uma amiga), essa série da Madeline Hunter e, claro, Beleza Perdida!

    ResponderExcluir
  9. Olá Malu!!!
    Eu recomendo que você leia "O Bom Partido", pois é releitura do meu livro de romance de época da minha autora favorita da vida rsrsrs
    Eu li "Procura-se Um Marido" e li a continuação do mesmo que e maravilhosa e tenho certeza que você iria amar muito.
    Uma dica que dou, procure a série da Família Hallinson tenho certeza que você vai amar a história da mesma.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Malu, tudo bem?
    Vou tratar de procurar esses romances no Unlimited, mas confesso que tenho MUITA coisa comprada no meu Amazon que ainda estou para ler, mas posso alternar entre os dois, assim eu aproveito bem tudo isso. Grata pelas indicações!
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Alguns da lista tenho curiosidade de ler como onda Carina Rissi e Beleza perdida.... De todos, só li Confesse...

    Brubs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras