Indicações para quem ama filmes de Natal


Já estamos em dezembro e o Natal está logo ali. Não sei vocês, mas isso me assusta um pouco, porque eu não vi esse ano passar. Parece que eu estava fazendo metas outro dia e agora o ano já passou sem que eu fizessem nem metade do que tinha planejado. Talvez tenha batido um desespero quando pensei nisso, talvez. Mas tudo tem seu lado bom.

E, nesse caso, é que começou a temporada de filmes de Natal. Então, tem vários lançamentos chegando nos principais serviços de streaming, além de alguns títulos antigos que entram para o catálogo. Ou seja, chegou o meu momento de rever os meus favoritos e também de preparar a listinha com aqueles que eu pretendo assistir.

Pensando nisso, eu trouxe hoje alguns filmes de Natal que eu recomendo e outros que quero assistir nos próximos dias. Então, se você são como eu e amam filmes de Natal, já podem anotar as indicações e se preparar para uma maratona.

 


Filmes que eu já assisti

 

Claro que não poderia começar com outro que não o meu queridinho, O amor não tira férias. Eu amo assistir a esse filme em qualquer época do ano, mas no Natal ele se torna ainda mais especial. Além dele, não poderia faltar: Simplesmente amor, Enquanto você dormia e o clássico Esqueceram de mim.

Mas também incluí algumas descobertas um pouco mais recentes como Natal no Hotel Plaza, Christimas Wedding Planner e a série Dash e Lily, como bônus. E na lista vocês podem conferir onde assistir a cada um deles:


Netflix: O amor não tira férias, Christmas Wedding Planner, Dash e Lily

Prime Vídeo: Uma segunda chance para amar, Simplesmente amor e Natal no Hotel Plaza

Disney+: Enquanto você dormia e Esqueceram de mim




Filmes que eu quero assistir

 

E agora chegou meu momento de mostrar o que separei para assistir. Separei alguns lançamentos, mas também filmes que eu venho falando há séculos que quero ver e nunca consigo. Será que esse ano vem aí?

Entre os lançamentos, não vejo a hora de assistir Um match surpresa e Um menino chamado Natal. Além deles, tem três que não são de 2021 mas que só descobri recentemente: O trem do Natal, Um amor inesperado e 12 encontros antes do Natal. E os filmes que eu enrolo há séculos, mas quero assistir em breve: O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos e Os fantasmas de Scrooge.


Netflix: Um match surpresa, Um menino chamado Natal e Christmas Under Wraps

Prime Vídeo: O trem do Natal e Um amor inesperado

Disney+: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Os fantasmas de Scrooge e 12 encontros antes do Natal


Agora quero saber o que vocês acham dos filmes de Natal: são do time que assiste todos que lançam ou dos que não gostam? Já assistiram alguns desse que citei? Me contem aí nos comentários e deixem outras indicações também. Vou amar conferir depois.


Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Busca

Kindle Unlimited

Ofertas na Amazon

Twitter

Editoras Parceiras

Instagram

Seguidores

Arquivos

Newsletter

Populares

Tecnologia do Blogger.