[ANÚNCIO] Duas novas parcerias


O Dicas de Malu ganhou um presente de Natal adiantado. Ou melhor, dois presentes. É com alegria que venho anunciar duas novas parcerias com escritoras brasileiras, a Giulliana Fischer Fatigatti e a Letícia Sardenberg.
Hoje eu vou apresentar um pouco sobre o perfil delas e os trabalhos que elas já publicaram. Mas, em breve, vocês poderão ler as resenhas dos livros delas.

Giulliana Fischer Fatigatti:
Ama Psicologia. Possui especialização em dependência química, mas trabalha com números.Esposa apaixonada e mãe de uma princesa de 11 anos.
Nascida em 16 de julho de 1984, considera-se a própria manifestação da palavra romântica, deve ser porque ela nasceu justamente naquele mês em que segundo os astrólogos, nascem os mais românticos e sensíveis. Brinca, dizendo que vive em vários mundos, o da imaginação é um deles. Acredita nas “leis” da Causa e Efeito e Ação e Reação e defende a ideia de que isso é uma questão de lógica, pura física e não só esotérica, como muitos pensam. Romântica ao extremo. Dramática por natureza e, também por opção. Amante das palavras, com suas vírgulas, exclamações, interrogações, pontos finais e principalmente, as reticências.  
Escreveu a sua primeira história com onze anos de idade, história essa que ainda guarda, escrita com uma péssima caligrafia. Anos depois, veio a viver situação semelhante à descrita e mais alguns anos depois, escreveu e publicou o seu primeiro livro: Valeu a Pena – A Jornada de Uma Codependente.  Um romance e autobiografia lançado pelo Clube de Autores, onde ela conta a sua jornada na tentativa de ajudar o seu então namorado que entrou para o terrível mundo das drogas. Uma história de dor, lágrimas, superação, sorrisos e recomeços.
Momento Errado, seu primeiro romance-ficção, levou seis meses para ser escrito. Ela respirou e viveu essa história até acreditar que seria uma boa história, capaz de levar o leitor a refletir se existe realmente o momento certo para sermos felizes.

Seu blog de crônicas (algumas inspiraram o livro, outras, foram inspiradas pelo livro) http://www.entreocaoseaordem.blogspot.com/
Página dos seus livros:
Link da venda na amazonhttp://amzn.to/2hG4RV1

Letícia Sardenberg
        Leticia é natural do Rio de Janeiro, onde vive até hoje, com seu marido e um casal de filhos. Formou-se em Direito, mas a paixão pelas letras falou mais alto.
       Em 2011, estreou na literatura com “Minissaia, batom e futebol”, pelo Grupo Editorial Zit. Em 2013, pela mesma editora, foi a vez de “Eu, meu cachorro e meus pais separados”, que virou best-seller, com quase 115 mil exemplares vendidos. Ambos infanto-juvenis foram adotados em inúmeros programas de governo, como Livros na sala de Aula (São Paulo) Kit de Literatura Afro-Brasileira (Belo-Horizonte).
       Em 2016, publicou seu primeiro romance jovem-adulto, Lágrimas Agrestes, que marca sua estreia no formato digital, na Amazon.
        Para 2017, sairá mais um infanto-juvenil, pelo Grupo Editorial Zit. E já começou a escrever a continuação de “Eu, meu cachorro e meus pais separados”.

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/letisardenberg/
Lágrimas Agrestes: http://amzn.to/2i5ni8Z

         Estou muito feliz em poder compartilhar essas novidades com vocês. Fico honrada pela confiança que ambas depositaram em mim. Além disso, é muito bom ajudar a divulgar a literatura nacional e apoiar nossos autores. Em breve, vou contar para vocês minhas impressões sobre “Momento Errado”, que eu já li, e “Lágrimas Agrestes". Então, fiquem atentos aqui no blog. E não deixem de procurar as redes sociais da Leticia e da Giulliana para conhecerem mais sobre os trabalhos delas. 

4 comentários:

  1. Que essa parceria delicia nos traga bons momentos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que essa parceria terá muito sucesso! Obrigada pela confiança!!

      Excluir
  2. Como não amar esta parceria? Muito obrigada e que ela nos traga muitas alegrias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Letícia! Tenho certeza que essa parceria será maravilhosa!

      Excluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras